Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)willian_vtr escreveu:Show!! Muito bacana cara! Parabéns!
Qd vi por aqui o anuncio do seu carro, cheguei a comentar p um amigo compra-lo, pela exclusividade e desempenho .... porem ele ja estava em mente o sonho de consumo de anos rsr um WRX ...
Abraço,
Re: Outro exemplar do C2 VTS
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bacana cara ... mas não foi uma comparação não rs ... foi apenas uma opção q comentei com ele, pois achei muito interessante o chaveirinho digo .. o C2 rsrs ...Steve-o escreveu:Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)willian_vtr escreveu:Show!! Muito bacana cara! Parabéns!
Qd vi por aqui o anuncio do seu carro, cheguei a comentar p um amigo compra-lo, pela exclusividade e desempenho .... porem ele ja estava em mente o sonho de consumo de anos rsr um WRX ...
Abraço,
Conheço um pouco do carro, esse amigo sempre foi apaixonado entao sempre ouvi ele falando do carro hehe e agora tive a oportunidade de andar, obviamente com ele ... é muito ignorante, ja tive carro turbo tb, um marea week turbo chipada e tal, mas a tração faz toda diferença nesse carro ... sem comparações tb heh
Depois da uma olhada neste topico ... tentamos fazer algumas fotos do VTR + WRX rsr ... viewtopic.php?f=26&t=5220&start=20
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bom...hoje estive olhando para saber mais sobre isso....deve ser essa bucha em destaqueSteve-o escreveu:É sistema que faz as rodas traseiras virarem quando entramos em um curva forte. É feito através de um bucha que se deforma quando a força na roda atinge certo valor. Quando as rodas viram, parece que o carro está escapando de traseira, mas na realidade ele está apontando pra curva. Quando vc aprende a lidar com ele, é muito bom, mas demora a pegar mão...BICUDO escreveu:Um de vc`s poderi me exclicar um pouco mais sobre o CATT....nao sei o que é ou nao estou ligando o nome a peça.
abs.
http://service.citroen.com

-
- Membros
- Estado: DF
Esse sistema ou era amado ou odiado... eu particularmente adorava... tinha a manha total de utilizá-lo a meu favor. Mas como o amigo falou muitos inexperientes pensavam que o carro estaria saindo de traseira e tentavam arrumar com o volante e ai perdiam totalmente a direção causando inúmeros acidentes.Steve-o escreveu:É sistema que faz as rodas traseiras virarem quando entramos em um curva forte. É feito através de um bucha que se deforma quando a força na roda atinge certo valor. Quando as rodas viram, parece que o carro está escapando de traseira, mas na realidade ele está apontando pra curva. Quando vc aprende a lidar com ele, é muito bom, mas demora a pegar mão...BICUDO escreveu:Um de vc`s poderi me exclicar um pouco mais sobre o CATT....nao sei o que é ou nao estou ligando o nome a peça.
abs.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Fertulha escreveu:Aeee... agora sim... 100% dos C2 no Brasil aki no clube!!! parabéns pela exclusividade e sucesso com as mods...
Quero ver esses carros juntos no Encontro Nacional!
Abração!
x 2
Tranquilo cara. Entendi seu comentário.willian_vtr escreveu:Bacana cara ... mas não foi uma comparação não rs ... foi apenas uma opção q comentei com ele, pois achei muito interessante o chaveirinho digo .. o C2 rsrs ...Steve-o escreveu:Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)willian_vtr escreveu:Show!! Muito bacana cara! Parabéns!
Abraço,
Conheço um pouco do carro, esse amigo sempre foi apaixonado entao sempre ouvi ele falando do carro hehe e agora tive a oportunidade de andar, obviamente com ele ... é muito ignorante, ja tive carro turbo tb, um marea week turbo chipada e tal, mas a tração faz toda diferença nesse carro ... sem comparações tb heh
Depois da uma olhada neste topico ... tentamos fazer algumas fotos do VTR + WRX rsr ... viewtopic.php?f=26&t=5220&start=20
Abraço,
As fotos ficaram maneira. Adoro Subaru e os PSAs....
Videozinho do meu Subaru no Track Day no início deste ano.
http://www.youtube.com/watch?v=4KCHpx0n ... r_embedded
Abs.
- willian_vtr
- Membros
Bacana ... curti o video, briga de gente grande ... ótima colocação! Parabéns!Steve-o escreveu: Tranquilo cara. Entendi seu comentário.
As fotos ficaram maneira. Adoro Subaru e os PSAs....
Videozinho do meu Subaru no Track Day no início deste ano.
http://www.youtube.com/watch?v=4KCHpx0n ... r_embedded
Abs.
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Muito bom.....show....esse pega....dos Subarus...
ainda vou ser gente grande um dia para poder andar em uma pista como essa....ma por enquanto fico só passeando mesmo...rsssss
abs.
ainda vou ser gente grande um dia para poder andar em uma pista como essa....ma por enquanto fico só passeando mesmo...rsssss
abs.
Que nada, C2zinho dá pra brincar tb. Vou andar com ele no próximo OTD, dia 12/09 no RJ. Mas pretendo dar poucas voltas só pra conhecer o comportamento do carro na pista. O carro é muito novinho e tenho pena de moer muito.BICUDO escreveu:Muito bom.....show....esse pega....dos Subarus...
abs.
Abs.
-
- Membros
- Estado: DF
Show o seu Subaru muito lindo.... deve andar pra k7.. qtos CV? Já andou com o VTS do Gaucho?