Certo Romero, suspeitava não ser o mesmo ... sobre o prazo ela comentou 2 dias pois de fato não possuem em estoque ... e espero q os 2 dias seja o prazo p/ este do VTR, não do HATCH hehe ...Romero escreveu:sim, o parabrisa do VTR tem o roxeado ..vou ver se tiro uma foto amanha. ATENTE, pois NAO E' O MESMO DO PALLAS E DO HATCH ! cabe sim, mas do VTR e' diferente. Ontem troquei o meu pela segunda vez..trincou e novamente fui muito bem atendodo pela AUTO VIDROS LITORAL EM SANTOS. Prazo do vidro, 3 dias e 1 hora pra troca mais 3 pra secar a cola fmza.willian_vtr escreveu:Bem vou dar um up no topico ... infelizmente ...Meu para-brisa entrou p lista de quebra espontânea ...
Meu seguro é bradesco, e me indicaram ligar na CAR GLASS, fui muito bem atendido, me informaram 2 opções (campinas e sorocaba), alem da possibilidade de instalação no local ...
No final do atendimento passei os detalhes do para-brisa, sensor, porem uma pergunta nao soube responder, atendente me perguntou se meu vidro era "acustico", de fato na faço ideia ... e o agendamento ficou p uma proxima ligação ...
Na mesma ligacao peguei os telefones dos lugares q realizam a substituição, liguei em sorocaba, e atendente novamente me perguntou detalhes sobre o para-brisa e comentou deste tom roxo q o Romero comentou acima, e novamente no soube informar, pois de fato nunca notei tal diferença ... agora me digam todos os VTR possuem esse tipo de para-brisa? Por associação, sera q esse tom roxo significa q o para-brisa é "acustico"?
Cheguei no carro e ja estava escuro entao tb nao consegui notar esse tom roxo .... outra duvida, alem de deixar bem claro q meu carro possui sensor de chuva, tem algo mais q tevo me atentar p nao ter problemas? O sensor do xenon fica tb no para-brisa? naquela parte preta anexa ao retrovisor interno?
Abraço,
acustico ? nunca vi isso tb ....olha so' pra vc ver como esses caras tao por fora:Campinas ou Sorocaba...abriram uma CARGLASS em Santos tem 2 meses..vc esta mais perto daqui. e' do lado de onde troco, pois a CARGLASS nao atende seguro CITROEN.
abs !
Quanto aos sensores é isso mesmo né, naquele ponto central estão os sensores de chuva e de luz, certo?
Quanto a este “acústico” ... mistério rsr ...
Sobre local ... na verdade estou próximo de Campinas e Sorocaba mesmo, estou em Itu (100km de SP CAPITAL) ...
Abraço,