Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Parabrisa trincado

Mensagem por willian_vtr »

Romero escreveu:
willian_vtr escreveu:Bem vou dar um up no topico ... infelizmente ...Meu para-brisa entrou p lista de quebra espontânea ...

Meu seguro é bradesco, e me indicaram ligar na CAR GLASS, fui muito bem atendido, me informaram 2 opções (campinas e sorocaba), alem da possibilidade de instalação no local ...

No final do atendimento passei os detalhes do para-brisa, sensor, porem uma pergunta nao soube responder, atendente me perguntou se meu vidro era "acustico", de fato na faço ideia ... e o agendamento ficou p uma proxima ligação ...

Na mesma ligacao peguei os telefones dos lugares q realizam a substituição, liguei em sorocaba, e atendente novamente me perguntou detalhes sobre o para-brisa e comentou deste tom roxo q o Romero comentou acima, e novamente no soube informar, pois de fato nunca notei tal diferença ... agora me digam todos os VTR possuem esse tipo de para-brisa? Por associação, sera q esse tom roxo significa q o para-brisa é "acustico"?

Cheguei no carro e ja estava escuro entao tb nao consegui notar esse tom roxo .... outra duvida, alem de deixar bem claro q meu carro possui sensor de chuva, tem algo mais q tevo me atentar p nao ter problemas? O sensor do xenon fica tb no para-brisa? naquela parte preta anexa ao retrovisor interno?

Abraço,
sim, o parabrisa do VTR tem o roxeado ..vou ver se tiro uma foto amanha. ATENTE, pois NAO E' O MESMO DO PALLAS E DO HATCH ! cabe sim, mas do VTR e' diferente. Ontem troquei o meu pela segunda vez..trincou e novamente fui muito bem atendodo pela AUTO VIDROS LITORAL EM SANTOS. Prazo do vidro, 3 dias e 1 hora pra troca mais 3 pra secar a cola fmza.

acustico ? nunca vi isso tb ....olha so' pra vc ver como esses caras tao por fora:Campinas ou Sorocaba...abriram uma CARGLASS em Santos tem 2 meses..vc esta mais perto daqui. e' do lado de onde troco, pois a CARGLASS nao atende seguro CITROEN.

abs !
Certo Romero, suspeitava não ser o mesmo ... sobre o prazo ela comentou 2 dias pois de fato não possuem em estoque ... e espero q os 2 dias seja o prazo p/ este do VTR, não do HATCH hehe ...

Quanto aos sensores é isso mesmo né, naquele ponto central estão os sensores de chuva e de luz, certo?

Quanto a este “acústico” ... mistério rsr ...

Sobre local ... na verdade estou próximo de Campinas e Sorocaba mesmo, estou em Itu (100km de SP CAPITAL) ...

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Parabrisa acústico tem uma espessura um pouco maior, para aumentar o isolamento dos ruídos externos. Os vidros do C4GP são acústicos e isto está nos materiais promocionais da Citroen quando o carro foi lançado. Não sei sobre os vidros do VTR se eles são acústicos ou não.
Fabio_SD

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

fabio_sd escreveu:.... Não sei sobre os vidros do VTR se eles são acústicos ou não.
nao.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Silver Arrow
Membros
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

A especificação do vidro do VTR é atérmico, respondendo isso para o atendente da Carglass não tem erro.
Solicite o atendimento da oficina móvel, lhe atenderão em casa sem custo adicional.
Tenho um orçamento da Carglass Campinas para o meu VTR (entrei para a lista dos para-brisas) com o valor de R$1.950, - aprox., fazem este valor em 8 vezes no cartão.
Mas vou trocar na concessionária por R$ 2.100,- pois o vidro da carglass apesar de ser Pilkington não tem o Chevron estampado.
Grande abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Silver Arrow escreveu:A especificação do vidro do VTR é atérmico, respondendo isso para o atendente da Carglass não tem erro.
Solicite o atendimento da oficina móvel, lhe atenderão em casa sem custo adicional.
Tenho um orçamento da Carglass Campinas para o meu VTR (entrei para a lista dos para-brisas) com o valor de R$1.950, - aprox., fazem este valor em 8 vezes no cartão.
Mas vou trocar na concessionária por R$ 2.100,- pois o vidro da carglass apesar de ser Pilkington não tem o Chevron estampado.
Grande abraço.
poxa, nao tem seguro de vidro ? o meu sai a R$100,00 e ganho as palhetas.

Quanto a ser Pilkington que e' original nao tem problema, pois qdo eles mandam para as montadoras direto eles fazem com a estampa do chevron e quando mandam para distribuidores vai sem o chevron, e nao deixa de ser original por isso. E' original. Vai tranquilo no de 1.950,00.

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Silver Arrow
Membros
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

Valeu Romero,
o seguro foi uma distração minha que custou caro.
Meu corretor na ansia de fechar o valor que eu estava pleiteando fez esta graça.
Meu seguro é Allianz e os dois carros estavam sem cobertura para vidros, mas já resolvi.
Famosas letrinhas miúdas...heheh
Decidi pela concessionária porque vou aproveitar para fazer a revisão de 30.000 km mesmo faltando quase 1.000km e tudo vai ficar R$ 2.500,-.
Pior é ficar sem o VTR no feriadão.
Grande abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

willian_vtr
Membros

Romero, vc ganhou as palhetas da CAR GLASS? Em Santos né? Ou é algo especíico da sua segurado? Será q esse brinde tb vale por aqui?

Abraço,

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

willian_vtr escreveu:Romero, vc ganhou as palhetas da CAR GLASS? Em Santos né? Ou é algo especíico da sua segurado? Será q esse brinde tb vale por aqui?

Abraço,
nao, a CARGLASS nao tem convenio com o seguro citroen..quem tem ganha.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

willian_vtr
Membros

Romero escreveu:
willian_vtr escreveu:Romero, vc ganhou as palhetas da CAR GLASS? Em Santos né? Ou é algo especíico da sua segurado? Será q esse brinde tb vale por aqui?

Abraço,
nao, a CARGLASS nao tem convenio com o seguro citroen..quem tem ganha.

abs !
Poxa boa noticia p/ mim então, meu seguro é Bradesco e tem convenio com a CARGLASS!
Abraço,

Francisk8
Membros
Estado: MG

Mensagem por Francisk8 »

Putzz, to muiiito p**o!! Hoje de forma misteriosa, apareceu uma porcaria de trinca enorme no meu vidro, com o carro dentro da garagem! Tenho certeza absoluta que ela não estava lá, mesmo porque ontem lavei o carro (eu mesmo lavei), e não tinha nada no parabrisa. Parei o carro na minha vaga, e hj pela manhã, tharammmm, um mega tricado no parabrisa... O legal, é que não tem marca nenhuma no vidro, como acontece quando uma pedra ou algum outro objeto bate no virdo... É um trincado que começa no início do vidro, abaixo das palhetas do limpador, e para cerca de uns 30 cm pra cima!! To aqui tentando entender o que pode ter acontecido, masss, tá difícil, pior que acabei de comprar o carro, e ta sem seguro ainda. Qq eu faço velho!!!!!??? hehehehe

Depois vou postar umas fotos do estrago misterioso...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”