Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: VTR 2 a Transformação

Mensagem por Cyro »

MarcoVTS escreveu:Ta chique de mais esse carro... parabéns Cyro. Como se chama essa roda e que marca é? Bonita.
Sparco Pista 17 pol tala 7. É fabricada pela OZ...
Thyago Szoke escreveu:....Sei que as ruas daí não permitem, mas essa roda em 1 ou 2 polegadas maiores iria ficar ainda mais show! Pena morarmos no Brasil 9 dedos...
Infelizmente não tive coragem de comprar a 18 pelo exato motivo que o Thyago citou. Estou saindo da 18 (MAK Xtreme) que já tava tão detonada da buraqueira que não dava mais desempenamento.

Detalhe do conjunto roda + pneu: estabilidade nota 1000. Yokohama S-Drive é muito show.... Tinha no VTR preto e fiz questão de pagar um pouco a mais pra colocar igual. Posso comparar com o A-Drive e o C-Drive da própria Yokohama e garanto que é outro nível de pneu.... Perfeito...
fabio_sd escreveu:
Cyro escreveu:a calotinha central das rodas estou fazendo e ainda não estão prontas... falta o logo Citroen comprado no ML
Está comprando com o logo Citroen mais novo ou igual a que você tinha nas rodas anteriores?
Na verdade comprei 3 jogos de calotinhas: um com o logo novo um com o antigo e um OZ... To esperando chegar pra ver qual fica mais legal antes de colar...
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Na verdade comprei 3 jogos de calotinhas: um com o logo novo um com o antigo e um OZ... To esperando chegar pra ver qual fica mais legal antes de colar...
só não vá botar um de cada ...

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Cyro!
Parabéns 1000x pelo carro. Sensacional mesmo!
Me diga uma coisa, o offset das Sparco são 25? Porque notei as rodas um pouco mais pra ´fora´ que as minhas TSW (que usa off 25). As suas estão perfeitas.

Grande abraço!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

VTRPOA escreveu:Cyro!
Parabéns 1000x pelo carro. Sensacional mesmo!
Me diga uma coisa, o offset das Sparco são 25? Porque notei as rodas um pouco mais pra ´fora´ que as minhas TSW (que usa off 25). As suas estão perfeitas.

Grande abraço!
Na verdade o offset é 37 mas estou usando um espaçador justamente pra colocar mais pra fora a roda. Tava assim com as MAK 18 então resolvi comprar com o offset semelhante pra jogar a roda mais pra fora e usar o espaçador.
Imagem

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

mmbdp escreveu:
Cyro escreveu:Na verdade comprei 3 jogos de calotinhas: um com o logo novo um com o antigo e um OZ... To esperando chegar pra ver qual fica mais legal antes de colar...
só não vá botar um de cada ...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cyro, e a calotinha original Sparco? Poe ela, eh show!

DITREVELIN
Membros
Estado: SP

Mensagem por DITREVELIN »

Eu achei que ia ficar mais show com essas rodas, realmente não gostei eu tava em duvida de coloca isso no meu, mas realmente muito pequena, hehehheheh é claro que aonde vc mora já citou os problemas, acho que a roda será minha ultima mod..... Só dá gasto!!!!
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

PO, as rodas ficaram muito lindas! O visual ficou bem rallyezão. Não tão grandes, mas ainda assim muito lindas. O interessante é observar que, como sempre, as 17pol com pneus de perfil mais alto fazem o carro parecer mais baixo que as anteriores 18pol com pneus de perfil mais baixo...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

marcelo araujo
Membros

Mensagem por marcelo araujo »

Cyro,
Preto fosco nas calotas c/ grafite hiper-prata nas logos (ou inverso), Grafite hiper-prata nas rodas, nas milhas, nos frisos do capô e logos da traseira... quase uma revolução Talibã!!

Abs e parabéns!

marcelo araujo
Membros

Mensagem por marcelo araujo »

Ou melhor.. Grafitto fosco sem o h-prata.... pra não dar profundidade.. pra ficar totalmente opaco e combinar com o resto da nave.. pintado bem na "manha"+ verniz fosco e secado na estufa.. para não criar textura... Daí, é só pegar o U2/Dragon Lady/Stealth e se mandar pra estratosfera... e tirar 'onda" com os ufólogos!..

É uma nave esse teu VTR!!

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Alguém aí falou em fotos?

Imagem
Clica e vai!

(Acabou sendo um lance mais artístico, porque a iluminação (iluminação?) ali tava terrível, fui obrigado a puxar no ISO e deu uma granulada. Mas o carro tá FANTÁSTICO, e isso dá pra ver nas fotos).

Esse carro tá belíssimo!

Imagem

Abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”