Sparco Pista 17 pol tala 7. É fabricada pela OZ...MarcoVTS escreveu:Ta chique de mais esse carro... parabéns Cyro. Como se chama essa roda e que marca é? Bonita.
Infelizmente não tive coragem de comprar a 18 pelo exato motivo que o Thyago citou. Estou saindo da 18 (MAK Xtreme) que já tava tão detonada da buraqueira que não dava mais desempenamento.Thyago Szoke escreveu:....Sei que as ruas daí não permitem, mas essa roda em 1 ou 2 polegadas maiores iria ficar ainda mais show! Pena morarmos no Brasil 9 dedos...
Detalhe do conjunto roda + pneu: estabilidade nota 1000. Yokohama S-Drive é muito show.... Tinha no VTR preto e fiz questão de pagar um pouco a mais pra colocar igual. Posso comparar com o A-Drive e o C-Drive da própria Yokohama e garanto que é outro nível de pneu.... Perfeito...
Na verdade comprei 3 jogos de calotinhas: um com o logo novo um com o antigo e um OZ... To esperando chegar pra ver qual fica mais legal antes de colar...fabio_sd escreveu:Está comprando com o logo Citroen mais novo ou igual a que você tinha nas rodas anteriores?Cyro escreveu:a calotinha central das rodas estou fazendo e ainda não estão prontas... falta o logo Citroen comprado no ML