riquati escreveu:Casnor, peça pra limparem bico, flautas, e verificarem a pressão da linha... não pode ser normal, como você disse. O meu ficou 100%, incomparável à como eu havia tirado da concessionária... vendi meu carro hj, com dó, pq. desde a última ida à Citro, estava perfeito. Solução tem, talvez a Citro 'daí' esteja comendo bola... a daqui acertou, disseram que o que foi feito era isso (limpeza desta parte). Não sei se eles trocam 'figurinhas', mas a concessionária daí poderia trocar uma idéia com a de cá... já vendi meu carro para comprar um imóvel, caso contrário, teria ficado com ele. É outro carro, sem os engasgos/trancadas na saída.
abração, e boa sorte com o C4!
Olá amigo! me passa o contato da Concessionaria que fez o serviço no teu c4? (ex-c4:(
Eu to indo semana q vem levar o meu carro q nao tem nem 1000km pra darem uma olhada nisso
eu ia esperar ate os 3mil km...mas ta chato demais andar do jeito q tá....
Se me passares o nome deles, assim como telefone, vou dizer pra eles ligarem e falar com o setor mecanico.
Teve alguem em especifico q resolveu? tipo..atendente..mecanico...
Esse pessoal pode dar uma dicas preciosas pro pessoal aqui da concessionararia de floripa, que ate agora me atenderam bem, e espero que assim continue! :)
Obrigado pelas dicas desde já!