Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Voltando ao assunto: direção

Mensagem por HERON »

Reno escreveu:Finalmente, gostaria do 0800 da Citroen, se alguém tiver.
0800 011 8088.
Heron

Reno
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Reno »

Obrigado, Heron.

Consegui falar com eles e "estão estudando o problema".
Pedi-lhes o e-mail ou outra forma de contato com a Citroen França, pois queria relatar o problema a quem poderia decidir algo realmente e, pasmem!, eles não sabiam e "não mantinham contato com a Citroen França"...uau!

N.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Procura no site internacional, de repente lá tem...

Reno
Membros

Mensagem por Reno »

Pois é, pensei o mesmo e já fui lá. O site internacional é uma cópia do daqui e que só aceita reclamações/sugestões da França ou Reino Unido...vou continuar procurando.
Obrigado pela sugestão

N.

l4m4
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por l4m4 »

Reno escreveu:Oi gente!

Sou Nonato, dono de um C4 hatch Flex há uma semana apenas.
O carro é lindo, esportivo, excelente motor e design, sem dúvida. É um pouco beberrão, mas acho que é cedo para afirmar definitivamente.
O que me dói é que o bichinho já saiu da concessionária desalinhado, puxando para a esquerda. Mandei re-alinhar. Quando saí com ele da loja já senti que aquela sensação deliciosa de dirigi-lo tinha ido embora: o carro tinha se tornado muito mais pesado, assim que desceu da plataforma. Isto com apenas 3 dias de comprado.
Hoje de manhã fui pegá-lo após sua terceira visita à concessionária em 5 dias. pelo mesmo motivo: deslinhado e pesado.
Para certificar-me que não estava ficando doido, dirigi mais 2 outros C4, zero Km, da concessionária: os dois estavam deliciosamente leves no volante. Calibragem de pneus, quantidade de gasolina no tanque, nada diferia tanto assim entre o meu C4 e os outros que dirigi.
Aparentemente a concessionária daqui pedirá socorro à sede em SP.
Enquanto ido eu peno horas a fio esperando e atrasando meus compromissos...estou até um pouco saudoso do meu feio e antigo Xara Picasso.

Se alguém puder me dar uma luz a respeito disso, agradeço.
Abs

N.

Interessante. No C4 aki foi percebido mesmo problema de puxar, e também para esquerda. Percebi que os pneus saíram da concessionário com 35 libras, ao invés das 32 recomendadas. Foi percebido essa puxadas depois de 1000km. Para esterçar, em manobras, ache a direção mais pesada que do C3 (td bem, pneu maior e carro mais pesado, mas não deveria justificar).

Sds.
C4glxBVA...

Maluko
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

Tive um stilo e a direção é mto mais leve q a do c4, a direção do c4 para manobras é dura, chega ser mais dura q direção hidraulica do meu siena 1.0
Fui ateh dirigir outro c4 e era a mesma coisa q o meu.
Como q isso pode hein, existe solução?

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Maluko escreveu:Tive um stilo e a direção é mto mais leve q a do c4, a direção do c4 para manobras é dura, chega ser mais dura q direção hidraulica do meu siena 1.0
Fui ateh dirigir outro c4 e era a mesma coisa q o meu.
Como q isso pode hein, existe solução?

Falow...
Existe, tem um recall da direção dura para os modelos 09/10. O meu é 10/10 e não tem esse problema.

Reno
Membros

Mensagem por Reno »

Oi !!!

Vcs não vão acreditar, mas após muitas idas e vindas à concessionária Matignon, o fantástico chefe de Oficina de lá finalmente deu jeito no meu C4. Sabem como?

Trocou os amortecedores dianteiros !!!!

O carro está alinhado e a direção voltou a ficar leve (e quase tão leve quanto a do C3, acreditem ou não). Cara, como é que pode?! Não tem controle de qualidade nessa montadora, não?

Finalmente, aproveito para avisar todos os que tem ou pretendem ter C4 em Brasília para evitarem a concessionária St. Rémy. São péssimos, não sabem o que fazem, não respondem ligações em suma, estão nem aí pro cliente depois que receberam o dinheiro da financeira. Se querem evitar dores de cabeça como a minha, fujam daquele lugar!!!!
Se não fosse o chefe de oficina da Matignon, estaria até hoje correndo risco de dirigir um carro completamente desalinhado e duro. Comprar carro na St. Rémy? NUNCA MAIS!!!

Boa sorte a todos.

Nonato
Brasília

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que bom Nonato, que seu problema foi resolvido. Espero que seu carro te dê muitas alegrias a partir de agora. A marca é dez, mas o pós venda....

Abs.
Bruno Figueiredo.

Maluko
Membros
Estado: SP

Mensagem por Maluko »

Como funciona esse recall? , meu c4 é 09/10 e a direção é dura, c alguém q conhece sobre o assunto puder me ajudar....

Falow....
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”