Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Marcolino
Membros
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch - Xenon

Mensagem por Marcolino »

Daee galeraa, peguei um c4 2011 e o farol de milha realmente é essa lampada que tao falando ai, que parece um foco, pqp, que xenon eu compro agora pra colocar essa lampada? valeuu
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

markyn
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por markyn »

Marcolino escreveu:Daee galeraa, peguei um c4 2011 e o farol de milha realmente é essa lampada que tao falando ai, que parece um foco, pqp, que xenon eu compro agora pra colocar essa lampada? valeuu
Ih broder ... to nessa mesma situacao ai =/
tem q trocar o farol de milha todo
pq o encaixe desse milha eh diferente do xenon ...
vc pode ver q eh de enroscar essa lampadazinha ai :S

f**a =(

Marcolino
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Marcolino »

Porra, que m***a isso, não sei pra que fazerem isso --'
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Estranho esse negócio de derreter as lentes, pois teoricamente as lampadas de xenon esquentam menos que as halógenas. Deve estar encostando a lampada na lente, ou algo assim.
Esse milha novo do C4, o que vira mesmo é fazer um retrofit nele e tirar aquela lampada de bicicleta.
abrax

toni souto
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por toni souto »

comprei um c4 hatch 2010/2011, tou querendo colocar xenon e tava com a mesma duvida em relaçao ao farol de neblina.. fui na concessionaria e la o vendedor me mostrou os dois farois (o do modelo 2009 pra baixo e o do modelo 2010 em diante).. realmente, eles sao diferentes, mas as lentes sao feitas do mesmo material.. o que muda é que no 2010 a lampada é uma bem pequena, ilumina muito pouco e fica muito proxima a lente.. acredito que nao da pra substituir essa lampada por uma lampada xenon.. primeiro porque acho que nao encaixa e segundo pq a distancia pra a lente é muito pequena, acho que nao cabe..
ja o farol de neblina do 2009 pra baixo tem a mesma estetica do 2010, so muda que a distancia entre a lampada pra lente é maior, a lampada se nao me engano é a h11 e da pra encaixar tranquilo a lampada do xenon nele..

vou comprar o farol do modelo 2009 e substituir.. acho que so assim pra funcionar pq o do 2010 é impossivel!

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Galera a maioria das dúvidas aqui apresentadas já tem solução. Pra colocar o xenon sem problemas somente com o farol antigo que pode ser comprado pelo mercado-livre por um preço muito inferior, o problema é o chicote que não é plug&play para os reatores convencionais. Somente isto ainda não foi esclarecido, caso alguem tente solucionar por favor poste aqui para ajudar a todos.
Imagem

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Pessoal,
Pesquisando sobre o assunto, achei a seguinte informação: O kit xenon que se adapta a esse tipo de lampada (PSX-24W) é o 5202 ou H16 ou 9009. De qq forma há relatos no clube peugeot de pessoas que trouxeram esse kit, e mesmo sem adaptação as lentes trincaram... Por outro lado, outros usuários que possuem a lampada original tb se queixaram das lentes trincadas, ou seja, elas podem trincar por outros motivos tb, então nao existe um consenso se o xenon pode ou não trincar as lentes.... E ai, quem será a cobaia do C4C? rsrsrs

Abs

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

rgti escreveu:Pessoal,
Pesquisando sobre o assunto, achei a seguinte informação: O kit xenon que se adapta a esse tipo de lampada (PSX-24W) é o 5202 ou H16 ou 9009. De qq forma há relatos no clube peugeot de pessoas que trouxeram esse kit, e mesmo sem adaptação as lentes trincaram... Por outro lado, outros usuários que possuem a lampada original tb se queixaram das lentes trincadas, ou seja, elas podem trincar por outros motivos tb, então nao existe um consenso se o xenon pode ou não trincar as lentes.... E ai, quem será a cobaia do C4C? rsrsrs

Abs
Tenho os faróis de neblina originais de fabrica e as lentes trincaram mesmo assim... Imagina se colocar xenon sem trocar por modelo anterior.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

bb. escreveu:Galera a maioria das dúvidas aqui apresentadas já tem solução. Pra colocar o xenon sem problemas somente com o farol antigo que pode ser comprado pelo mercado-livre por um preço muito inferior, o problema é o chicote que não é plug&play para os reatores convencionais. Somente isto ainda não foi esclarecido, caso alguem tente solucionar por favor poste aqui para ajudar a todos.
Pois é, eu já encomendei o meu e estou esperando chegar para ver como resolver....rs.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Galera,

estou na mesma c4 hatch 2010/2011 e não acho em nenhum lugar a solução para isso... to correndo atrás e se achar algo posto aqui.......

vendi meu c4 vtr por 32,5 mil..... 2006/2007 56 mil km

ta osso...

tenho a central da rede fast, mas me falaram que se eu colocar ela no hatch vou perder o bluetooh do carro que é MUITO MUITO superior....eu aperto o botao e falo algum contato da minha agenda e já sai ligando... é realmente handsfree...não preciso colocar a mão no celular eheheheh

to com o c4 hatch exclusive, sport, BVM.... osso ter que ficar usando CD num carro desse....aquele USB BOX funciona com o som origninal do carro???

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”