Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
VTuning
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: GRUPO DE COMPRAS Parachoque dianteiro face-lift 2010

Mensagem por VTuning »

Realmente acabei vendendo o carro mesmo, mas o motivo não foi pq não consegui trazer o parachoque, huauahuahua.

Mas queria ver o para-choque rodando por aqui!!! Eu passei o contato do importador que não conseguiu trazer, inclusive seguem as fotos do para-choque, ele foi comprado na concessionária em Xangai (se não me engano).

Se ajudar seguem os esquemas da Citroen sobre o parachoque, inclusive segue o pedido com os 7 itens que tem que ser trocados (em chines). O vendedor da Concessionária Peugeot me mandou um print screen da tela dele e eu selecionei os itens de acordo com o citroen service em inglês.

N COD. DESCRIÇÃO

01 - 7401 RG FRONT BUMPER
03 - 7422 31 BUMPER ABSORBER
04 - 7416 L5 RAD GRIL BRACKT (cuidado com o item 4, ele muda de acordo com a motorização dos carros. Para os motores 2.0, de acordo com o Vendedor Chines, é a peça número 7416 L5. Mas vale confirmar aqui no BR).
06 - 7452 XH BUMPER MOULDING
07 - 7422 35 RECESS DOOR
08 - 7422 34 GUARD GRILLE
14 - 7422 50 FINISHER BUMPER

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por VTuning em 12 Set 2010, 18:42, em um total de 2 vezes.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Michel,

Valeu pela lembrança e pela ajuda !!
Mas a hospedagem das suas fotos está pedindo usuário e senha toda vez q tenta carregar as foptos no forum. Vc consegue hospedar as fotos num servidor gratuito (imgshack ou photobucket)?

Obrigado + uma vez !

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

To dentro

Podem colocar meu nome ai!!
Imagem

Membros

VTR_RS escreveu:To dentro

Podem colocar meu nome ai!!
Atualizando:
1- FrEaK@ZOID
2- Cyro
3- VTR_RS
4- ???
5- ???
6- ???
7- ???
8- ???
9- ???
10- ???

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

VTuning escreveu:Se ajudar seguem os esquemas da Citroen sobre o parachoque, inclusive segue o pedido com os 6 itens que tem que ser trocados (em chines). O vendedor da Concessionária Peugeot me mandou um print screen da tela dele e eu selecionei os itens de acordo com o citroen service em inglês.
Com esta lista de peças e códigos, será que o pedido poderia ser feito diretamente numa concessionária do Brasil??? Lembro de relatos aqui no C4C de encomendas de peças importadas desta forma. Se não me engano o Geraldo (VTR BH) comprou discos de VTS desta forma. Acho que o único detalhe é que ele teve que pagar antecipadamente. A turma que tem bons contatos nas concessionárias (BICUDO, Romero, etc) poderiam sondar isto pra nós.
Fabio_SD

Membros

BOUA !!

Mas duvido q saia R$ 420,00 realhos, uheueuhe.
Mas é isso ae! Se alguém conseguir um canal direto na rede da Citroen, poste aqui !

ALiás nosso amigo andrecruz trabalha na Louvre em Santos... vou contatá-lo pra ver se ele consegue algo.

ABS

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

A ideia seria comprar um original pra servir de modelo.
Fabio_SD

VTuning
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por VTuning »

Atualizei a mensagem com as informações que consegui na época que tentei importar, agora tem os códigos das peças que precisam ser trocadas (de acordo com minha avaliação no comparativo que fiz entre os 2 carros no citroen.service)

Também acho que a melhor saída seja um bom contato direto com alguma concessionária, este é praticamente o mesmo caso de um proprietário de veículos "fora de linha" no Brasil. O dono de um C2 por exemplo. Já vi alguns rodando por aqui e se precisarem de uma peça para reposição, a Citroen deve cuidar da importação destas peças. Claro que com valores adiantados, prazos mais longos, mas acredito ser o caminho mais prático e o melhor resultado final.

Fiquei com vontade de um C4 de novo!!! hauhauuhauha.

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Vou tentar ver algo com a rede de CSS aqui de Santa Catarina, mas acredito que deva haver algum impedimento. Imagina ocorrer um facelift sem a intenção da Citroen? Acaba com qualquer estratégia de marketing..
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Agora que me lembrei, eu tenho uma funcionária que está em Londres trabalhando (pesquisa de moda e tal), vou falar com ela pra passar em alguma CSS de lá e ver se é possivel solicitar estas peças, depois ela enviaria pra ca.

Alguem sabe onde é produzido o C4 chines, na própria?
Imagem

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”