-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: SP - Pizza 10/09 - (FOTOS)
Só agora pude acessar o computer pra dar um parabéns pra essa moçada de SP. VOCÊS SÃO DEMAIS....
O mala que vos fala marca um encontro maluco de manhã, entra no carro e nem volta ao PC... Sai de carro e roda 630 km e quando chega em SP encontra a maior galera pro encontro de última hora...
Valeu muito a todos que foram. Destaque pra conversa animada e a pizza de primeira. Como disse pra alguns hoje temos C2, Volvo, Punto, Xsara e qualquer outro carro que aparecer, pois os amigos são muito maiores que os carros. Cada um a seu modo muito especial...
Bicudão e seu chaveirinho com 2 telas de Navidrive...
entendeu e sua Xsara Break com rodas pintadas e parassol iluminado...
Fmiglior e seu VTR pronto pra ser modificado.... idéias ele tem as melhores...
bold... chegou meio tarde, mas sempre a tempo pra umas dicas preciosas pra minhas idéias e invensões
Jotape e seu monstrinho vermelho (ou rosa???).... anda pracarai....
Rodrigo e seu Hatch modelo original (é isso ai meu, cada um curte de um jeito, ele curte o seu originalzão...) = pra quem fica meio "tímido" de aparecer em encontros por ter carro sem modificações fica o exemplo... encontro é de pessoas que curtem assuntos em comum e independe de ter um carro totalmente modificado ou o mais original de todos...
Agora duas pessoas que tinha pouco contato até agora, pelo menos em encontros "in vivo": Rica e seu VTR maravilhoso (vermelhão com Atacamas) e M.A. Duas pessoas muito 10 que sempre batemos papos via C4C mas que sempre dava algo de errado nos encontros e nunca encontrava, ou encontrava na pressa.... valeu demais conhecer os dois. Gente finíssima...
E por fim uma dedicatória especial ao amigo Thyago. THIS IS THE MAN... O cara é sem descrição... O que se pode falar de alguém que vai pro Pacaembú meia noite e meia... Com um friozinho ducarai e se pindura no porta-malas do entendeu pra andar de carro e tirar fotos do meu.... Sem palavras.... Esse cara é o cara.... Vo começar uma rifa pra juntar um VTR preto pro Thyagão.... esse cara tem que ter um VTR... ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM...
Tem coisas neste clube que não tem mesmo como descrever.... Esse povo ai vale mais que qualquer carro...
C4C é isso: um clube de amigos... os carros são mero detalhe de apresentação...
O mala que vos fala marca um encontro maluco de manhã, entra no carro e nem volta ao PC... Sai de carro e roda 630 km e quando chega em SP encontra a maior galera pro encontro de última hora...
Valeu muito a todos que foram. Destaque pra conversa animada e a pizza de primeira. Como disse pra alguns hoje temos C2, Volvo, Punto, Xsara e qualquer outro carro que aparecer, pois os amigos são muito maiores que os carros. Cada um a seu modo muito especial...
Bicudão e seu chaveirinho com 2 telas de Navidrive...
entendeu e sua Xsara Break com rodas pintadas e parassol iluminado...
Fmiglior e seu VTR pronto pra ser modificado.... idéias ele tem as melhores...
bold... chegou meio tarde, mas sempre a tempo pra umas dicas preciosas pra minhas idéias e invensões
Jotape e seu monstrinho vermelho (ou rosa???).... anda pracarai....
Rodrigo e seu Hatch modelo original (é isso ai meu, cada um curte de um jeito, ele curte o seu originalzão...) = pra quem fica meio "tímido" de aparecer em encontros por ter carro sem modificações fica o exemplo... encontro é de pessoas que curtem assuntos em comum e independe de ter um carro totalmente modificado ou o mais original de todos...
Agora duas pessoas que tinha pouco contato até agora, pelo menos em encontros "in vivo": Rica e seu VTR maravilhoso (vermelhão com Atacamas) e M.A. Duas pessoas muito 10 que sempre batemos papos via C4C mas que sempre dava algo de errado nos encontros e nunca encontrava, ou encontrava na pressa.... valeu demais conhecer os dois. Gente finíssima...
E por fim uma dedicatória especial ao amigo Thyago. THIS IS THE MAN... O cara é sem descrição... O que se pode falar de alguém que vai pro Pacaembú meia noite e meia... Com um friozinho ducarai e se pindura no porta-malas do entendeu pra andar de carro e tirar fotos do meu.... Sem palavras.... Esse cara é o cara.... Vo começar uma rifa pra juntar um VTR preto pro Thyagão.... esse cara tem que ter um VTR... ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM...
Tem coisas neste clube que não tem mesmo como descrever.... Esse povo ai vale mais que qualquer carro...
C4C é isso: um clube de amigos... os carros são mero detalhe de apresentação...
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Senhores,
Como sempre, encontro fantástico! Nota 11! Foi muito bom rever a galera, tava com saudades!
Bicudo e M.A. já tinha visto durante a semana, e valeu a pena revê-los novamente!
Fmiglior gente finíssima, legítimo representante do C4C!
Rodrigo calotas de Versailles com a namorada, ótimo revê-los!
Jotapê eu mandei tomate cru algumas vezes durante o encontro e mando mais uma vez. VAI SEFUDÊ! Não sabe brincar, não desce pro play! Que carrinho TESÃO! Parabéns, porque você merece! Gente boníssima!
Entendeu e Luciana também, nota 11! Sempre legal encontrar vocês!
Bold realmente remarcou a chapinha pra ir lá! Show te rever, amigão! E a macchina é muito legal!
E o Cyrão, que encarou trocentos quilômetros pra vir pra SP, um hiper abraço! Uma das pessoas mais legais que conheço, sempre apto a ajudar todo mundo baseado na amizade! Nem tenho como te agradecer as palavras. OBRIGADÃO, AMIGO!
No fim, é isso que o C4C é: um clube de AMIGOS! Não importa o carro, não importa a distância, estamos sempre todos juntos para o que precisarmos. É ótimo contar com vocês!
Abraços e que venha o próximo encontro!
PS: as demais fotos virão com o tempo... fds foi hiper corrido pra mim, ainda esta semana boto fotos do tomate do Bold, do VTR do Fmiglior, do C30 do Jotapê e da Xsara do Entendeu. Todos zerados!
Como sempre, encontro fantástico! Nota 11! Foi muito bom rever a galera, tava com saudades!
Bicudo e M.A. já tinha visto durante a semana, e valeu a pena revê-los novamente!
Fmiglior gente finíssima, legítimo representante do C4C!
Rodrigo calotas de Versailles com a namorada, ótimo revê-los!
Jotapê eu mandei tomate cru algumas vezes durante o encontro e mando mais uma vez. VAI SEFUDÊ! Não sabe brincar, não desce pro play! Que carrinho TESÃO! Parabéns, porque você merece! Gente boníssima!
Entendeu e Luciana também, nota 11! Sempre legal encontrar vocês!
Bold realmente remarcou a chapinha pra ir lá! Show te rever, amigão! E a macchina é muito legal!
E o Cyrão, que encarou trocentos quilômetros pra vir pra SP, um hiper abraço! Uma das pessoas mais legais que conheço, sempre apto a ajudar todo mundo baseado na amizade! Nem tenho como te agradecer as palavras. OBRIGADÃO, AMIGO!
No fim, é isso que o C4C é: um clube de AMIGOS! Não importa o carro, não importa a distância, estamos sempre todos juntos para o que precisarmos. É ótimo contar com vocês!
Abraços e que venha o próximo encontro!
PS: as demais fotos virão com o tempo... fds foi hiper corrido pra mim, ainda esta semana boto fotos do tomate do Bold, do VTR do Fmiglior, do C30 do Jotapê e da Xsara do Entendeu. Todos zerados!
- Dmaranho
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Estou raspando na trave p/ os encontros....é o 2º q vejo depois de poucos dias q acontece....
parabens ae pelo pessoal que se empenhou em ir de ultima hora
vizinho, obrigado pelo MP com o convite. Vi apenas hoje.... proxima estaremos juntos.
Abraços,
DMaranho
vizinho, obrigado pelo MP com o convite. Vi apenas hoje.... proxima estaremos juntos.
Abraços,
DMaranho
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Que é isso vizinho....pode deixar que assim que tiver outro ou coisa assim eu dou um toque....mas fique de olho no Forum....Dmaranho escreveu:Estou raspando na trave p/ os encontros....é o 2º q vejo depois de poucos dias q acontece....
Abraços,
DMaranho
abs.
e vamos marcar qualquer dia para bebericar alguma coisa lá no BECOFINO....
abs.
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Fala galera, venho aqui pedir mil desculpas pelo desaparecimento, mas estamos aqui em casa, enfrentando um probleminha de saude meio grave, entao acabei ficando um pouco afastado de todas as atividades diarias em geral...
Enfim, estou de volta e Bicudão, como ta dificil falar com voce sinta-se a vontade pra me ligar quando quiser pra conversarmos sobre o encontro nacional quero ficar mais por dentro!
Abraços a todos!
Enfim, estou de volta e Bicudão, como ta dificil falar com voce sinta-se a vontade pra me ligar quando quiser pra conversarmos sobre o encontro nacional quero ficar mais por dentro!
Abraços a todos!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Ok!!! Bora Valeu amigao....pode deixar vou te ligar tambem tenho coisa para gente conversar....fiquei sabendo pelo R1C4 nao quiz incomodar...nessa horas a gente só tá bem sozinho e com os nossos pensamento...
abs.
abs.
- 28spawn
- Membros
e ae galeraaa
voltei das cinzas MAUAHUAHUHAU!
vim fuçar no forum, ja que to a mó tempao sem entrar
o esquema é assim... trampo ta f**a , coisa demais pra fazer ahahha , e facul tbm entao não ta sobrando tempo pra vir aqui
pelo que vi perdi alguns encontros ai =/
mas faz parte logo quando sussegar aqui eu agito um com a galera ou vou em algum q ja tiver marcado né!
haeiaeiu meu filhote completou 80mkm há pouco hahaha , isso que peguei ele com 50mkm em abril (sim desse ano)!
no começo da semana o Ettore até chamou no radio pq falo q a galera notou que eu tinha sumido heheh
a principio nada de mods novas no meu carro hehe, vo deixa pra ano q vem, qm sabe n troco meu vtr por um vtr mais novo dai meto um caracol nele hahahaha
bemm... é isso aii
quando der entro aqui no forum, qlq coisa manda MP que eu recebo um aviso no e-mail da entro pra ler.
abração pessoal
voltei das cinzas MAUAHUAHUHAU!
vim fuçar no forum, ja que to a mó tempao sem entrar
o esquema é assim... trampo ta f**a , coisa demais pra fazer ahahha , e facul tbm entao não ta sobrando tempo pra vir aqui
pelo que vi perdi alguns encontros ai =/
mas faz parte logo quando sussegar aqui eu agito um com a galera ou vou em algum q ja tiver marcado né!
haeiaeiu meu filhote completou 80mkm há pouco hahaha , isso que peguei ele com 50mkm em abril (sim desse ano)!
no começo da semana o Ettore até chamou no radio pq falo q a galera notou que eu tinha sumido heheh
a principio nada de mods novas no meu carro hehe, vo deixa pra ano q vem, qm sabe n troco meu vtr por um vtr mais novo dai meto um caracol nele hahahaha
bemm... é isso aii
quando der entro aqui no forum, qlq coisa manda MP que eu recebo um aviso no e-mail da entro pra ler.
abração pessoal
March SR 2013 com H&R =)
- Dmaranho
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Vamos marcar sim... será um prazer conhecer vc, uma lenda do C4 clube e o VTS...rsBICUDO escreveu:Que é isso vizinho....pode deixar que assim que tiver outro ou coisa assim eu dou um toque....mas fique de olho no Forum....Dmaranho escreveu:Estou raspando na trave p/ os encontros....é o 2º q vejo depois de poucos dias q acontece....
Abraços,
DMaranho
abs.
e vamos marcar qualquer dia para bebericar alguma coisa lá no BECOFINO....
abs.
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Parabéns pelo encontro! Como foi a noite, teve o "ritual secreto C4C"???
viewtopic.php?f=21&t=5142&st=0&sk=t&sd= ... =10#p56470
viewtopic.php?f=21&t=5142&st=0&sk=t&sd= ... =10#p56470
Fabio_SD
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
T E V E !!!fabio_sd escreveu:Parabéns pelo encontro! Como foi a noite, teve o "ritual secreto C4C"???