- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Boitier Nomade
Atenção presidência e moderadores. Sugiro levar este tópico para o tópico "USBBox - iPod e Pendrive" pois os assuntos são similares.
viewtopic.php?f=19&t=253
viewtopic.php?f=19&t=253
Fabio_SD
-
- Moderador
- Veiculo: Outros
Havia unido o tópico ao USBbox - iPod e Pendrive, porém a pedido do criador do tópico, desfiz a junção por se tratarem de sistemas diferentes.fabio_sd escreveu:Atenção presidência e moderadores. Sugiro levar este tópico para o tópico "USBBox - iPod e Pendrive" pois os assuntos são similares.
viewtopic.php?f=19&t=253
Mensagem recebida de dr8403br:
Prezado Moderador!
Sugiro retornar o tópico Boitier Nomade, pois são soluções diferentes para a finalidade entrada USB + Aux.
Você moveu para um tópico onde se discute o USB Box (9702EZ), solução comercial.
Estávamos discutindo uma solução de fábrica chamada Connecting Box, cuja instalação não sabemos ao certo se é possível no pós-venda e requer uma série de modificações no carro. Temos que focar o assunto em cima disso e não do USB Box.
Todos os foruns que visitei de C4 tratam desse assunto como um tópico à parte como novidade e aqui vai ser difererente?
Expliquei detalhadamente o assunto de forma que nem no outro tópico havia sido discutido. Provavelmente farei as modificações no veículo e farei um tutorial a respeito do assunto, portanto, peço por gentileza que retorne o tópico para Boitier Nomade para não perdermos o foco. Se quiser por criar o tópico com o nome Connecting Box.
Grato
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro dr8403br,dr8403br escreveu:Estávamos discutindo uma solução de fábrica chamada Connecting Box, cuja instalação não sabemos ao certo se é possível no pós-venda e requer uma série de modificações no carro. Temos que focar o assunto em cima disso e não do USB Box.
Fiz a sugestão de juntar os 2 tópicos por ter achado que os assuntos pareciam ser similares. Me desculpe. Mas creio que assim, com os tópicos separados, fica realmente melhor.
Obrigado,
Fábio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá amigos!
Dando continuidade a discussão sobre a Caixa Nomade, definitivamente não é possível instalar em veículos mais antigos. Não há chicotes disponíveis para venda e nem esquema de ligação elétrica.
Outro fato é o custo envolvido nesse processo, até o rádio deverá ser trocado.
O interessante é que descobri o seguinte: todas as caixas nomades são do tipo V2, ou seja, permitem Streaming Bluetooth Stereo, contudo essa opção vem desabilitada de fábrica, talvez seja possível habilitação através do Lexia.
Dando continuidade a discussão sobre a Caixa Nomade, definitivamente não é possível instalar em veículos mais antigos. Não há chicotes disponíveis para venda e nem esquema de ligação elétrica.
Outro fato é o custo envolvido nesse processo, até o rádio deverá ser trocado.
O interessante é que descobri o seguinte: todas as caixas nomades são do tipo V2, ou seja, permitem Streaming Bluetooth Stereo, contudo essa opção vem desabilitada de fábrica, talvez seja possível habilitação através do Lexia.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
O que podemos considerar um carro antigo?dr8403br escreveu: definitivamente não é possível instalar em veículos mais antigos. Não há chicotes disponíveis para venda e nem esquema de ligação elétrica.
Retirei meu Pallas 0km em 02 de março de 2.010. Porém ele é o Modelo GLX!
Ele não veio a entrada para Ipod/usb, no local tem uma entrada para tomada 12v
Gostaria de saber se eu consigo ou cnseguirei fazer com que as musicas que estão no meu Celular, poderão, serem transmitidas para o radio via bluetooth, ou se ao menos, poderei instalar um Cabo USB para conexão do Celular e transmissão das músicas
- DeeJay
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Mesma dúvida... Peguei o meu GLX dia 2 de março (modelo 2009/2010), só com a tomada de 12v.
O pessoal da concessionária não soube me dizer se é possível colocar a tomada usb / aux no lugar da tomada de 12v.
Ficaram de procurar essa informação e me passar... =/
O pessoal da concessionária não soube me dizer se é possível colocar a tomada usb / aux no lugar da tomada de 12v.
Ficaram de procurar essa informação e me passar... =/
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Me disseram a mesma coisa em Janeiro, até hoje estou esperando por essa informação...DeeJay escreveu:Ficaram de procurar essa informação e me passar... =/
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Ressucitando o tópico...
Segue os tão aguardados esquemas elétricos do Nomade V2 (Bluetooth + USB):
Em comparação com o KML (Kit Mãos Livres) tradicional:
É possível instalar? Sim, basta reorganizar os pinos do conector de 18 vias (que é igual para ambos), claro que no Nomade V2 usa-se mais pinos (em via de que a USB é alimentada por ele). Precisa-se também do cabo para auxiliar / força e do cabo para USB (além do conector).
Estou negociando com um contato quente que tem 2 unidades e o preço vai sair abaixo dos 350 euros. Nessa faixa de valor acho que compensa a solução. Algumas dúvidas ficam:
- O que tem que pedir pro pessoal da Citröen fazer no Lexia?
- Pode haver algum tipo de incompatibilidade nos sistemas atuais? Ouvi algo em foruns sobre RD4 Bitone ser requerido, alguém sabe o que é esse tal de Bitone??
Segue os tão aguardados esquemas elétricos do Nomade V2 (Bluetooth + USB):
Em comparação com o KML (Kit Mãos Livres) tradicional:
É possível instalar? Sim, basta reorganizar os pinos do conector de 18 vias (que é igual para ambos), claro que no Nomade V2 usa-se mais pinos (em via de que a USB é alimentada por ele). Precisa-se também do cabo para auxiliar / força e do cabo para USB (além do conector).
Estou negociando com um contato quente que tem 2 unidades e o preço vai sair abaixo dos 350 euros. Nessa faixa de valor acho que compensa a solução. Algumas dúvidas ficam:
- O que tem que pedir pro pessoal da Citröen fazer no Lexia?
- Pode haver algum tipo de incompatibilidade nos sistemas atuais? Ouvi algo em foruns sobre RD4 Bitone ser requerido, alguém sabe o que é esse tal de Bitone??
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
alguma novidade???
tenho interesse nisso!
tenho interesse nisso!
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Boitier Nomade
E se retirarmos o sistema por inteiro de um exclusive 2010 batido, e instalar em um vtr, será que funciona?
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL