Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
crypta
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por crypta »

Pessoal,

O Exclusive Sport BVM não esta vindo nem com as soleiras e nem com a coluna indicando Exclusive. Vi vários e esses itens não tem mesmo.

Em relação as soleiras eu também consegui as minhas após a reclamação no SAC, pois esse item consta na lista do site oficial. Alias, ganhei das 4 portas (no site indica só das portas dianteiras). Sobre a USB minha reclamação ainda esta em aberto. Já o logotipo Exclusive vou comprar mesmo, eu até acho mais legal o preto fosco do que o preto brilhante nas colunas, vou deixar o logo assim. Mas quem gosta do preto brilhante basta comprar uma fita adesiva automotiva desta cor e colar nas colunas, fácil e prático.

Mas que são coisas absurdas isso são...

Abs

bufolino
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por bufolino »

crypta escreveu:Pessoal,

O Exclusive Sport BVM não esta vindo nem com as soleiras e nem com a coluna indicando Exclusive. Vi vários e esses itens não tem mesmo.

Em relação as soleiras eu também consegui as minhas após a reclamação no SAC, pois esse item consta na lista do site oficial. Alias, ganhei das 4 portas (no site indica só das portas dianteiras). Sobre a USB minha reclamação ainda esta em aberto. Já o logotipo Exclusive vou comprar mesmo, eu até acho mais legal o preto fosco do que o preto brilhante nas colunas, vou deixar o logo assim. Mas quem gosta do preto brilhante basta comprar uma fita adesiva automotiva desta cor e colar nas colunas, fácil e prático.

Abs
Colegas,

Alugém sabe informar se os Exclusive BVA estão vindo completos ou também enfrentam essas inconsistências?

jay 7
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jay 7 »

Abs
Crypta,
Por onde você está fazendo as reclamações? Direto na concessionária ou pelo SAC.
Concordo com você quanto as soleiras e o logo, pois são tecnicamente fáceis de se conseguir, mas agora a entrada USB...foica muito mais difícil.
Abraços, Jonas.

crypta
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

Jonas Fracalozzi escreveu:

Abs
Crypta,
Por onde você está fazendo as reclamações? Direto na concessionária ou pelo SAC.
Concordo com você quanto as soleiras e o logo, pois são tecnicamente fáceis de se conseguir, mas agora a entrada USB...foica muito mais difícil.
Abraços, Jonas.

Via SAC..
Quanto a entrada USB até descobri um francês que vende, mas é salgado e meio complexo de instalar.

Abs
Pablo

jay 7
Membros

Mensagem por jay 7 »

Pablo e Orlando,
Como vão!?
Continuam reclamando pela falta do USB? Já chegaram a alguma conclusão!? Tenho reclamado todo dia via SAC e eles estão querendo repassar a reclamação para a concessionária.
Não vamos desistir não!!!
Pablo, onde você conseguiu informações sobre o Boitier? Quem vende?
Abraços.
Jonas.

orothstein
Membros
Estado: SC

Mensagem por orothstein »

Meu Processo está correndo junto à concessionária, e eles estão sinalizando a solução do problema.

Acredito que termos que ir até onde seja possível para a solução, mesmo que isso demore um tempo, o que não pode acontecer e nos conformarmos, ou darmos um "jeitinho" nas coisas.

Assim que tiver a solução para o meu caso, POsto aqui...

Orlando

jay 7
Membros

Mensagem por jay 7 »

orothstein escreveu:Meu Processo está correndo junto à concessionária, e eles estão sinalizando a solução do problema.

Acredito que termos que ir até onde seja possível para a solução, mesmo que isso demore um tempo, o que não pode acontecer e nos conformarmos, ou darmos um "jeitinho" nas coisas.

Assim que tiver a solução para o meu caso, POsto aqui...

Orlando
Fala Orlando.
Estou conversando com o Pablo e queremos mover uma ação pra tentar resolver isso. Concordo com você, temos que lutar pelos nossos direitos. Fico aguardando qualquer novidade.
Jonas.

plcmoreira
Membros

Mensagem por plcmoreira »

Para apimentar um pouco mais a discussão, se entrarem no site da Citroën Argentina http://www.citroen.com.ar/home/h/i-index.html veremos na ficha técnica que para os Exclusive's temos o item "Toma Jack + Toma USB + Audiostreaming" (dispensa traduções... rs)

Mas pra variar existe uma nota com letras miudas:
"Vigencia desde produccion 01/09/2010, anula y reemplaza publicaciones anteriores. Citroën Argentina se reserva el derecho a modificar las características técnicas del producto, sin previo aviso. Por mas información contactar con el concesionario más cercano."

Será que os modelos fabricados após esta data estão vindo com esse item?

Essa semana fui na Notre Dame - Sorocaba, por sinal fui muito bem atendido pelo Adriano, e ele me garantiu que não poderia garantir (rs) que viria a bendita porta usb... e por tabela tb não seria possivel fazer o streaming de audio!!!

Aliás ele me informou que na semana retrasada havia entregue um Exclusive s/ usb!!! Talvez a data de fabricação fosse anterior a esta!

Ps.: Questionei apenas sobre o exclusive bvm!

Cecys
Membros

Mensagem por Cecys »

OI pessoal!!!

Só descobri esse site hoje, após pegar meu carro na concessionária. Eu tive o mesmo problema que vocês... me foi vendido um carro com USB e entrada auxiliar, e na hora da entrega....cade? Fiquei super chateada, e depois de ler alguns tópicos, vi também que o meu nao veio com a soleira metálica na porta (o meu é o exclusive BVM Sport 2.0) e nem os adesivos....to super chateada. Comprei meu carro em BSB, na Saint-Mortiz e to mega chateada por conta dos detalhes....mais alguma coisa sera?
um abraçao a todos

vitorhogs
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por vitorhogs »

Tenho um C4 hacth 10/10 GLX 2.0. Portanto , não vem com a entrada USB e P2 (fone). Na concessionaria de minha cidade, tbm fui informado que seria impossível colocar esse item ( comprando o orginal da prórpria concessionaria) devido a interferencias com o bluetooth.
Minha dúvida é: Tem alguma outra meneira de colocar essas entradas em meu carro?! Na própria Citroen não estao querendo vender, alguem sabe onde posso comprar (original).

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”