Re: Instalando Lexia
Eu tenho um VTR com Navidrive.
Gostaria de fazer o teste para o desbloqueio da tela.
Ainda nao me convenci que aquela tela só sirva como mostrador.
Moro em SP, se for o caso, um fds no Rio, não seria uma má ideia!!!
- pawel
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Seguindo a dica do El Guapo, comprei o Lexia no final do mês passado. Chegou ontem. A única coisa que falta pra funcionar é o Windows XP...
Passei a noite inteira tentando instalar o XP no meu notebook HP (que tem o Vista), mas foi em vão. Até instalou, mas não ficou faltando um monte de drivers (que a HP só disponibiliza pro Vista) e só dava boot pelo XP. Aí, quando consegui instalar o aplicativo pra fazer o dual boot e reiniciei o note, ele não entra mais no XP, só no Vista.
El Guapo, você tem certeza que o Lexia não funciona em outro OS?
Não sei mais o que fazer...
[]'s
Passei a noite inteira tentando instalar o XP no meu notebook HP (que tem o Vista), mas foi em vão. Até instalou, mas não ficou faltando um monte de drivers (que a HP só disponibiliza pro Vista) e só dava boot pelo XP. Aí, quando consegui instalar o aplicativo pra fazer o dual boot e reiniciei o note, ele não entra mais no XP, só no Vista.
[]'s
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Antes de instalar o XP em meu note tentei com o vista e o seven e em nenhum destes dois funciona.
Pelo que vi vc conseguiu instalr o XP na partição do disco, instalou o dual boot e agora está entrando no vista é porque deu certo, vc tem que rodar o programa de dual boot, clicar em “Diagnostics” e depois em “Run Diagnostics” e configurar.
O programa automaticamente analiza o HD e preenche com a versão do XP, clique em “Manage OS Entries” clique na caixa de texto de Entrada e renomeie-o com o nome como “Windows XP” e logo depois em “Apply Updates” assim vc configura o outro sistema operacional, feito isso na hora de ligar o note ele vai te dar duas opções - Windows Vista e Win XP, se dentro de 15 segundos vc não optar por nenhum ele vai carregar o Vista.
http://www.guiadowindows.net/como-insta ... instalado/
Pelo que vi vc conseguiu instalr o XP na partição do disco, instalou o dual boot e agora está entrando no vista é porque deu certo, vc tem que rodar o programa de dual boot, clicar em “Diagnostics” e depois em “Run Diagnostics” e configurar.
O programa automaticamente analiza o HD e preenche com a versão do XP, clique em “Manage OS Entries” clique na caixa de texto de Entrada e renomeie-o com o nome como “Windows XP” e logo depois em “Apply Updates” assim vc configura o outro sistema operacional, feito isso na hora de ligar o note ele vai te dar duas opções - Windows Vista e Win XP, se dentro de 15 segundos vc não optar por nenhum ele vai carregar o Vista.
pawel escreveu:Seguindo a dica do El Guapo, comprei o Lexia no final do mês passado. Chegou ontem. A única coisa que falta pra funcionar é o Windows XP...
[]'s
-
- Membros
- Estado: SP
El Guapo, atualize-nos com sua experiência com o lexia. Vale a pena adiquiri-lo, ou tem muitas funções on-line que dependem do servidor da citroen?
abrax
abrax
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu queria saber se dá para alterar o acendimento automatico dos farois.
Ao invés de acender farolete+luz baixa acender farolete+neblina.
Isto é configurável?
Abraço!
Isto é configurável?
Abraço!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- pawel
- Membros
- Estado: DF
Valeu pela resposta, El Guapo!El Guapo escreveu:Antes de instalar o XP em meu note tentei com o vista e o seven e em nenhum destes dois funciona.
Eu realmente consegui instalar o XP no drive D e instalei o dual boot. O problema é que não consegui configurar esse dual boot para iniciar o XP. Já fiz o procedimento que você sugeriu, mas não funcionou. Quando eu seleciono o Windows XP, aparece um erro na tela e não consigo carregá-lo. Só consigo iniciar o Windows Vista mesmo.
Enfim, como a ansiedade pra ver o Lexia funcionando é grande, acabei de comprar um netbook especificamente pra isso...
Bem, a medida que eu for aprendendo a mexer no Lexia, posto aqui as funções interessantes.
[]'s
-
- Membros
Pelo que vi as funções on-line se refererem a atualização de software da central (como ocorreu com os primeiros flex), mas o próprio programa já vem com alguns "patch", apesar que no meu carro não acusou nenhuma necessidade de atualização.b00m escreveu:El Guapo, atualize-nos com sua experiência com o lexia. Vale a pena adiquiri-lo, ou tem muitas funções on-line que dependem do servidor da citroen?
abrax
Quanto se vale a pena ou não adquirir vai depender do seu perfil, mecânica de carro é um hobby para mim e isso somado ao fato que a garantia do meu C4 está terminando e portando vai deixar de frequentar a concessionária bastou para que eu comprasse um.
Ainda não tive tempo de explorar todas as possibilidades do programa, uma coisa que irei mexer é na calibração do marcador de combustível, que no meu caso sempre marca mais que tem no tanque, há a possibilidade de ajustar estes valores e é o que irei fazer, a vantagem é que se algo der errado é só plugar o lexia e voltar a configuração original.
-
- Membros
Pelo que vi somente há a possibilidade de habilitar e desabilitar o comando dos farois de neblina.
alvarovix escreveu:Eu queria saber se dá para alterar o acendimento automatico dos farois.
Isto é configurável?
Abraço!
-
- Membros
Somente plugando em um carro com Navidrive é que daria para saber, já que o programa autotedecta tudo que está no carro e só então habilita os menus para configuração, outro problema é que algumas configurações que afetam a segurança somente dá pra alterar com uma senha (quero ver com quem me vendeu qual é esta senha).
bmedina escreveu:Eu tenho um VTR com Navidrive.