viewtopic.php?f=20&t=5572&p=60210&hilit ... luz#p60210
abrax
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: leds internos
Boa tarde!
Ficou muito bonito o carro.
Eu coloquei na sombrancelha do farol do meu carro pingo 13 de um lado e pingo 9 de outro. A de 9 ficava mais forte e azulada(mais proximo ao farol). E achei a sua de 5 leds mais forte que a minha de 9 led(contorno maior).
Vou fazer um teste com a de 5 leds. Mas com certeza essa sua de 5 seria mais indicada.
Abraço
Ficou muito bonito o carro.
Eu coloquei na sombrancelha do farol do meu carro pingo 13 de um lado e pingo 9 de outro. A de 9 ficava mais forte e azulada(mais proximo ao farol). E achei a sua de 5 leds mais forte que a minha de 9 led(contorno maior).
Vou fazer um teste com a de 5 leds. Mas com certeza essa sua de 5 seria mais indicada.
Abraço
Ficou animal!
Onde vc comprou os LEDS?
Essa é a primeira modificação que farei no VTR!
abraço!
Onde vc comprou os LEDS?
Essa é a primeira modificação que farei no VTR!
abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
Comprei no mercadolivre.
Quem quiser a de 4 leds direcionados pra um lado só (ideal pra iluminação interna, mas também serve na sombrancelha) eu vou vender logo logo. Só preciso tirar umas fotos de como fica e abrir o anúncio.
abrax
Quem quiser a de 4 leds direcionados pra um lado só (ideal pra iluminação interna, mas também serve na sombrancelha) eu vou vender logo logo. Só preciso tirar umas fotos de como fica e abrir o anúncio.
abrax
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
B00m, muito bom este tópico... Valeu!!!
Irá me ajudar na escolha das leds para sobrancelhas do Topauto. Abs.
Irá me ajudar na escolha das leds para sobrancelhas do Topauto. Abs.
pode me mandar o comprador?b00m escreveu:Comprei no mercadolivre.
abrax
Afinal, da problema no CB ou não?
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
Comprei de um tal de hikariled, problema no CB não dá, somente as luzes da sombrancelha aparecem caso vc procure o aviso na central. Do contrário não fica avisando não.
As luzes internas e da placa não dá aviso algum no CB.
Segura mais até amanhã que vou postar um anúncio com leds bem baratos. Ficam bons em todos os locais do carro.
abrax
As luzes internas e da placa não dá aviso algum no CB.
Segura mais até amanhã que vou postar um anúncio com leds bem baratos. Ficam bons em todos os locais do carro.
abrax