Pois é, depois eu me lembrei que no pedido firme de compra já tem até o número de chassi, então passei a achar bem difícil me entregarem um 10/10.zani escreveu:prezados,
Peguei meu C4 Glx 1.6 10/11 ontem, e como o amigo descreveu mais acima, o meu contrato de financiamento apareceu 10/10.
Ao perguntar a vendedora se estava correto, ela me disse que isso é uma artimanha da concessionária junto a financeira para conseguir taxas melhores.
como disse, peguei o meu ontem e é realmente o 2011, pois o CB está poir, não tem apoio de braço, mas tem o perfumador, milhas e o novo espelho retrovisor.
Então, creio que não precisa ficar preocupado, o carro é o 2011 mesmo, e como eu vc deve ter chorado para caramba para conseguir uma taxa boa de financiamento, ai eles fazem essa jogada do 10/10
Eu peguei a taxa de 0,49, que estava dentro da "promoção". O que chorei bastante foi no valor do Polo que entreguei e tb no preço final do carro.
Perguntinha: No nosso modelo 1.6 GLX há o repetidor do pisca junto ao retrovisor?
Aquele abraço e felicidades com o carro novo