Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
wtmatos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Lesado ?

Mensagem por wtmatos »

zani escreveu:prezados,

Peguei meu C4 Glx 1.6 10/11 ontem, e como o amigo descreveu mais acima, o meu contrato de financiamento apareceu 10/10.

Ao perguntar a vendedora se estava correto, ela me disse que isso é uma artimanha da concessionária junto a financeira para conseguir taxas melhores.

como disse, peguei o meu ontem e é realmente o 2011, pois o CB está poir, não tem apoio de braço, mas tem o perfumador, milhas e o novo espelho retrovisor.

Então, creio que não precisa ficar preocupado, o carro é o 2011 mesmo, e como eu vc deve ter chorado para caramba para conseguir uma taxa boa de financiamento, ai eles fazem essa jogada do 10/10
Pois é, depois eu me lembrei que no pedido firme de compra já tem até o número de chassi, então passei a achar bem difícil me entregarem um 10/10.

Eu peguei a taxa de 0,49, que estava dentro da "promoção". O que chorei bastante foi no valor do Polo que entreguei e tb no preço final do carro.

Perguntinha: No nosso modelo 1.6 GLX há o repetidor do pisca junto ao retrovisor?

Aquele abraço e felicidades com o carro novo

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Se caso é o mesmo que eu meu, mas eu chorei pois a minha entrada ( o meu Punto) não atingia 55% do valor do C4, então não consegui a taxa da promoção, mas no final fizemos um bom negócio.

Quanto a seta lateral, tem sim, por fora ele é igual ao 2.0...
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

PatrickKoba
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por PatrickKoba »

Eu acabei de comprar um Hatch GLX 2.0 BVA 2010/2010 (sim, tardiamente, eu sei), mas consegui um preço bem abaixo do valor de casco... Se eu optasse por um 2010/2011 minha barca não aguentaria puxar o financiamento hahah

No meu pedido firme de compra vem escrito modelo 2010/2011... questionei a vendedora e ela disse que é assim mesmo. Fazer o que.

Procurei em todo lugar uma comparação de itens do modelo 2010/2010 com o 2010/2011 e não achei... alguém teria alguma relação por aí? Mas sei que o Hatch tem uma diferença grande entre os dois modelos, já o Pallas parece que não...

[]s

rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rdomingues »

Patrick,

Eu peguei há 20 dias um hatch BVA 10/11, por indicação de um camarada que pegou no começo do ano um 10/10. De diferente, o meu tem:

- ar digital dual zone
- sensor crepuscular
- sensor de chuva
- retrovisor eletrocrômico

pelo que eu pude observar.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

rdomingues escreveu:Patrick,

Eu peguei há 20 dias um hatch BVA 10/11, por indicação de um camarada que pegou no começo do ano um 10/10. De diferente, o meu tem:

- ar digital dual zone
- sensor crepuscular
- sensor de chuva
- retrovisor eletrocrômico

pelo que eu pude observar.

Retrovisor externo mais "quadrado" que o 10/10 (que por sinal acho bem mais bonito/esportivo)... O do 10/11 lembra um pouco o da linha Honda, grandão e mais afastado da porta...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”