- marcelo araujo
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: C4 Hatch + 20"
Perfeito irmão... um SS sem enfeite... nem a película fez falta... e as rodas, que sugerem aletas da turbina de um jato, fazem com que o conjunto fique mais Super Sport ainda.. Parabéns!
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parabens pelas fotos!
As rodas podem ser comum...pelo menos em alguns lugares
O fato que é a roda "da moda"....dificilmente alguem nao gosta dessa roda.
Foi a combinacao mais bonita q vi ate agora...de um c4 com aro esportivo + altura do solo alterada.
Nao faria no meu carro pelo fato de perder MUITO o conforto. (as ruas por aqui estao longe de ser um tapete...)
To com uma Heaven 7 17" ....e negociando umas molas esportivas eibach.
Alguem me ajuda com apenas uma pergunta:
eu tenho 4 molas esportivas que tirei de um 307, aquelas azuis FEEDER....serve no c4?
ja q o som/xenon/luses de presença eu importei do meu 307 pro c4...vai que... ehehehe
Valeu galera!
As rodas podem ser comum...pelo menos em alguns lugares
O fato que é a roda "da moda"....dificilmente alguem nao gosta dessa roda.
Foi a combinacao mais bonita q vi ate agora...de um c4 com aro esportivo + altura do solo alterada.
Nao faria no meu carro pelo fato de perder MUITO o conforto. (as ruas por aqui estao longe de ser um tapete...)
To com uma Heaven 7 17" ....e negociando umas molas esportivas eibach.
Alguem me ajuda com apenas uma pergunta:
eu tenho 4 molas esportivas que tirei de um 307, aquelas azuis FEEDER....serve no c4?
ja q o som/xenon/luses de presença eu importei do meu 307 pro c4...vai que... ehehehe
Valeu galera!
We will we will ROCK YOU!
Muito loco o seu c4, parabeens, eu me empolguei mais ainda em pegar um depois de ver as fotos do seu no myride valeuu
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Baita caranga brother..
Show de bola..
Eu, infelizmente, não posso fazer o mesmo, pois a subida do prédio onde moro não aceita carros rebaixados huahua.
Original ja está pegando a frente, imagine baixo.
Tava afinzão de colocar uma roda 20", mas o perfil tbm me atrapalha um pouco, pois as estradas da região não são muito atraentes para perfil baixo. Eu ando bastantinho (20mil anual) e na estrada. Tenho receio de deixar uma quina da roda por aí.
Fora que pneu 20 não se encontra em qualquer borracharia pra trocar huahuahua.
Enfim, seu carro ficou um show, na minha opinião mtooo mais bonito que o vectra e o corolla da foto.
A propósito.. belas fotos viu, se não és fotógrafo, tens perfil viu.. parabéns
Show de bola..
Eu, infelizmente, não posso fazer o mesmo, pois a subida do prédio onde moro não aceita carros rebaixados huahua.
Original ja está pegando a frente, imagine baixo.
Tava afinzão de colocar uma roda 20", mas o perfil tbm me atrapalha um pouco, pois as estradas da região não são muito atraentes para perfil baixo. Eu ando bastantinho (20mil anual) e na estrada. Tenho receio de deixar uma quina da roda por aí.
Fora que pneu 20 não se encontra em qualquer borracharia pra trocar huahuahua.
Enfim, seu carro ficou um show, na minha opinião mtooo mais bonito que o vectra e o corolla da foto.
A propósito.. belas fotos viu, se não és fotógrafo, tens perfil viu.. parabéns
Novidades pra vcs! ;)
Rosca na dianteira e sem as molas na traseira com o amortecedor original, o mais baixo está chegando e creio eu q ainda baixa uns 2 dedos...
Rosca na dianteira e sem as molas na traseira com o amortecedor original, o mais baixo está chegando e creio eu q ainda baixa uns 2 dedos...
Pra ver a foto melhor, cliquem com o botão direito nela e copiem o endereço ...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Este carro é só para exposição, ou dá pra andar na rua tb?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- marcelo araujo
- Membros
E a longarina... esbarrou em alguma tartaruga?!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
lindo lindo lindo...amigão, me diz ai...como fica a suspensão com as roscas???estou querendo colocar jogo de roscas no meu....qual a marca da sua susp??abraço!!
Pra campeonato de rabaixado ele fica fica nessa altura e da pra andar até a medição. Após ela, levanto imediatamente. pro dia-a-dia eu uso na altura das fotos anteriores..
E sobre a rosca, eu recomendo 100%.. ficou muito confortavel e ao mesmo tempo muito baixo.. 1 dedo de pneu dentro do para-lama e o carro nao pula.. e olhe q to usando perfil 30
E sobre a longarina, o carro ficou enganchado no quebra mola e acabou amassando..
E sobre a rosca, eu recomendo 100%.. ficou muito confortavel e ao mesmo tempo muito baixo.. 1 dedo de pneu dentro do para-lama e o carro nao pula.. e olhe q to usando perfil 30
E sobre a longarina, o carro ficou enganchado no quebra mola e acabou amassando..