Como ainda há pendência de apresentação do usuário Loych, estou trancando o tópico.Loych escreveu:Cachorrow, por que vc optaria pelo Corolla em viagens? Estabilidade, consumo ou desempenho?
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Pallas ou Corolla?
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Qual o modelo do Corola que estao vendendo por 67 mil e o C4 e auto ou manual ?
Abrcs
Abrcs
O Corolla é o GLI, 1.8 e o Pallas é o GLX automático.
-
- Membros
Se for essa configuracao , francamente , nao ha termos de comparacao .Loych escreveu:O Corolla é o GLI, 1.8 e o Pallas é o GLX automático.
O Glx eh mais completo e com motor mais potente . Alem do que o atendimento na garantia da Citroen
no meu caso tem sido perfeito.
Boa compra
vlw, obrigado pelo conselho. Vai pesar na minha decisão, com certeza, msm porque não gostei do test drive que fiz no Corolla... achei o banco muito baixo, como se fosse um Gol e o espaço no banco traseiro pequeno. O que contou a favou foi a revenda, consumo, manutenção e seguro. Se for pela emoção comprarei o Pallas. Se for pelo lado racional irei de Corolla.
-
- Membros
Vou te falar uma coisa com toda certeza : manutenção durante a garantia na Citroen é totalmente gratuita e não existe trauma por exemplo ,se um farol de milha for instalado por fora da ccs e não atrapalha a garantia de fabrica.Loych escreveu:vlw, obrigado pelo conselho. Vai pesar na minha decisão, com certeza, msm porque não gostei do test drive que fiz no Corolla... achei o banco muito baixo, como se fosse um Gol e o espaço no banco traseiro pequeno. O que contou a favou foi a revenda, consumo, manutenção e seguro. Se for pela emoção comprarei o Pallas. Se for pelo lado racional irei de Corolla.
Sobre desvalorização , tenho certeza que o Toyota vai estar valendo mais na hora de vender mas é muito provável que a diferença não seja igual à inicial por ter custado mais na hora da compra.
Fiz um somatório no fim do mês de setembro e o C4 Pallas já vendeu mais de 45 mil unidades sendo que as primeiras unidades de 2007 são onde estão concentradas as maiores reclamações quanto a problemas de acabamento ou detalhes mecânicos . Estas reclamações não se repetem nos modelos mais novos pelo aprimoramento da linha de montagem na Argentina.
Fique tranquilo , escolha o Citroen e verás quão bom é este carro.
Boa Compra
Abrcs
Sergio Castro
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Caro Loych, qunatos anos vc tem? não conheço o corola , mas acho ele meio com cara de tiuzão... o pallas de cara é muito futurista e combina com todas as idades. tenho 29 anos, tenho um pallas prata exclusive flex. não vou comparar o pallas com o corola, mas vou falar o que sei do pallas, que tenho a 2 anos. NUNCA tive uma dor de cabeça, garantia muito confiante, pessoal da concessionária nota 1000 ( louvre Taubaté ). o pallas... onde vc passa sempre fica um torcendo o pescoço pra ver, principalmente quando tá limpinho, motor potente, conforto e presença garantido. revisão a cada 10 mil, e garante a segurança pra vc viajar pra onde quiser. Só uso alcool, sempre.... tanto na cidade quanto na estrada, e na estrada é perfeito.... muito economico ( na minha opinião ), faz aprox. 8 kmpor litro na estrada. Faço sempre o corredor Ayton Sena-Carvalho Pinto..... perfeito, não sinto nada, coloco um belo som e já era... curtir a viagem... coloco no automático e a autonomia ainda mais economica.... regulo a temperatura digital e pronto.... conforto garantido. Agora se quer um verdadeiro conselho, falo por mim... eu fui pra comprar um GLX com cambio automatico, mas por 7 mil a mais peguei o exclusive..... foi a melhor decisão que pude tomar.... na hora pensei que era bobeira.... mas colocando no papel fera.... a diferença do exclusive pr GLX é gritante... vou te relacionar as principais: Banco de couro e acabamento nas portas de couro ( GLX é veludo e dá um enorme trabalho pra limpar e manter limpo ); cambio automático ( GLX parece que também vem agora né? ); sensor de estacionamento dianteiro e traseiro ( pra um carro desse tamanho é vital... depois vc vai querer adaptar no GLX ); retrovisor com rebatimento automatico ( GLX é fixo, não fecha, e isso ajuda pakas na hora de passar no portão em casa ), acabamento no painel na area central imitando pedra ( GLX é plástico preto liso); Ar condicionado digital automatico bi-zone, ou seja, vc escolhe a temperatura do seu lado, e a sua mulher escolhe a temperatura do lado dela ( GLX é de botão giratório manual sem sensor de temperatura desejada ); friso cromad em torno de todo vidro externo lateral ( GLX não tem, é uma borracha preta comum ); sensor de limpador de para brisa automático, velocidade se ajusta automaticamente de acordo com a intensidade da chuva ( GLX não tem isso ); retrovisor central eletronico, que escurece automaticamente quando um carro atráz dispara um farol alto ( GLX não tem ); mais uma série de mimos... que só quem tem realmente conhece.... e o que eu sempre digo pra quem vai comprar um Pallas... já que vai gastar... se individar talvez... faz completo... pega logo um top. Não precisa pegar o Pack-Teck, pois a única diferença é o farol de Xenon e bancos elétricos... e acho que sai mais uns 8 a 9 mil a mais. Pesso desculpas aos que tem GLX, mas essa não é uma pura realidade???? Cara... C4 Pallas tem 3 anos de garantia total independente da KM rodado e mais 12 anos de garantia lataria anti corrosão... o que mais vc quer? 6 air bag's.... quando vc sair com o seu da concessionária... ainda sem placa... vai entender o que estou tentando falar. boa sorte!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Loych,
Faço minhas as palavras do Jasneto: é exatamente tudo isso!
Se vc se liga num computador de bordo completo, vai pirar com o do Pallas... Isso sem falar no regulador e no limitador de velocidade: quem não tá acostumado desacredita na possibilidade de acelerar o carro só clicando no botão localizado no miolo fixo da direção!...
O câmbio automático tiptronic do Pallas também é algo que os proprietários de Corolla ficam de cara...
Acrescentaria ao que o Jasneto disse o bluetooth (para ligações do celular) e a entrada USB pro som, que são opcionais que vêm no 2010 e são show de bola!
A única coisa que fiz foi colocar rodas atacama, com elas o Pallas ficou ainda mais mais esportivo.
No mais, só alegria.
PS: o lance da saída da concessionária sem placa é a mais pura verdade!... Foi o meu primeiro zero Km e não me arrependi em nada!
Abs.
Faço minhas as palavras do Jasneto: é exatamente tudo isso!
Se vc se liga num computador de bordo completo, vai pirar com o do Pallas... Isso sem falar no regulador e no limitador de velocidade: quem não tá acostumado desacredita na possibilidade de acelerar o carro só clicando no botão localizado no miolo fixo da direção!...
O câmbio automático tiptronic do Pallas também é algo que os proprietários de Corolla ficam de cara...
Acrescentaria ao que o Jasneto disse o bluetooth (para ligações do celular) e a entrada USB pro som, que são opcionais que vêm no 2010 e são show de bola!
A única coisa que fiz foi colocar rodas atacama, com elas o Pallas ficou ainda mais mais esportivo.
No mais, só alegria.
PS: o lance da saída da concessionária sem placa é a mais pura verdade!... Foi o meu primeiro zero Km e não me arrependi em nada!
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
e aí fera...???? comprou??? qual???