Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Diferença entre os VTR´s

Mensagem por techardware »

Ola pessoal, gostaria de pedir uma ajuda.

Estou em vias de fechar negocio em um VTr, mais pintou um problema, eu tenho 2 em vista, onde um é 06/07, bem completo, e pouco rodado, só não tem Navdrive, e tem um 2008, não tão completo e mais rodado, mais que, tbem tem xenon direcional o que entendo que é o maior diferencial do carro. Lembrando que os valores são equivalentes entre esses carros.

Pergunto: Nesses anos que foram vendidos por aqui existiram mudanças nos VTRs?(opcionais, acabamento ou mecanica).

Muito obrigado a todos.

Abçs.

José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Diferença entre os VTR´s

Mensagem por murgolindo »

Que eu saiba as diferenças são: Navidrive, Bancos de couro e Xenon.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Não houve nenhuma alteração de um ano para outro. Os 2006/2007, são identicos aos últimos que chegaram.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Amigão,

Da uma olhada direito nesses VTRs ai.

Só existe uma versão de VTR que veio para o Brasil. O que muda são alguns opcionais, como já dito:
Bancos de Couro
Farol de Xenon Direcional
Navidrive
Rodas 17" - Resolfen
Rodas 18"Atacama

De resto os carros são todos iguais. Não existe mais completo ou menos completo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Muito obrigado a todos, era a informação que precisava, pois estou tendendo para o 06/07, pois este tem todos os opcionais, menos as Atacama.

Abçs.

José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Te recomendo o 06/07 também.

Isso não é algo oficial nem comprovado, de fato, muitos membros aqui vão discordar de mim e dizer que é achismo da minha parte... respeito, mas é uma impressão que eu tenho.

Digo-lhe que para mim, a qualidade dos carros após o lançamento vai caindo (e isto não só em relação ao VTR, temos exemplos com carros como o Pallas aqui, documentado em diversos tópicos).

Isto é algo comum na indústria, pois quando do lançamento o carro vem com todos os detalhes prometidos, peças detalhadas com fabricantes de 1a qualidade, depois, com o passar dos anos, a montadora vai "depenando" o carro nos lugares que o consumidor não vê ou não repara, buscando uma redução no preço final para o carro que não tem mais o apelo do lançamento, continuar então com as vendas então competitivas.

Isso ocorreu em pequena escala dos VTRs importados em 2006, para os VTRs importados em 2008.

No ínicio, o normal era o seu VTR vir com detalhes (acessórios de fábrica heim? não opcionais) como uma divisória plástica rebatível, dentro do porta-malas, para que fossem fixados objetos e também uma rede de fixação para objetos grandes no mesmo porta-malas. Dos VTRs tirados em 2008, a maioria nem sabe o que é isso, sem contar outros detalhes como desembaçador do vidro lateral traseiro, que poucos tem.

Enfim, poderia te falar de vários detalhes e histórias, mas a minha teoria é essa; Se depenaram detalhes de comodidade do carro como estes, como ficam aquelas pequenas peças que você não vê? Espalhadas por toda a carroceria, suspensão ou conjunto motor?

Raramente ouvi falar de problemas em VTRs 06/07, mas várias vezes me deparei com problemas em VTRs 2008.

Mas essa é só a minha opnião.

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

Dec0 VTR escreveu:Te recomendo o 06/07 também.

Isso não é algo oficial nem comprovado, de fato, muitos membros aqui vão discordar de mim e dizer que é achismo da minha parte... respeito, mas é uma impressão que eu tenho.

Digo-lhe que para mim, a qualidade dos carros após o lançamento vai caindo (e isto não só em relação ao VTR, temos exemplos com carros como o Pallas aqui, documentado em diversos tópicos).

Isto é algo comum na indústria, pois quando do lançamento o carro vem com todos os detalhes prometidos, peças detalhadas com fabricantes de 1a qualidade, depois, com o passar dos anos, a montadora vai "depenando" o carro nos lugares que o consumidor não vê ou não repara, buscando uma redução no preço final para o carro que não tem mais o apelo do lançamento, continuar então com as vendas então competitivas.

Isso ocorreu em pequena escala dos VTRs importados em 2006, para os VTRs importados em 2008.

No ínicio, o normal era o seu VTR vir com detalhes (acessórios de fábrica heim? não opcionais) como uma divisória plástica rebatível, dentro do porta-malas, para que fossem fixados objetos e também uma rede de fixação para objetos grandes no mesmo porta-malas. Dos VTRs tirados em 2008, a maioria nem sabe o que é isso, sem contar outros detalhes como desembaçador do vidro lateral traseiro, que poucos tem.

Enfim, poderia te falar de vários detalhes e histórias, mas a minha teoria é essa; Se depenaram detalhes de comodidade do carro como estes, como ficam aquelas pequenas peças que você não vê? Espalhadas por toda a carroceria, suspensão ou conjunto motor?

Raramente ouvi falar de problemas em VTRs 06/07, mas várias vezes me deparei com problemas em VTRs 2008.

Mas essa é só a minha opnião.

O meu VTR é 08/08 e ele tem estes detalhes que voce citou, a rede, divisorias, desembaçador.
achei que isso todos tivessem.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bom, eu tive um 06/07 e agora um 08/08...não vi nenhuma diferença entre eles, nem entre acabamento nem entre acessórios.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

O meu também tem tudo, menos o xenon e o couro. E as rodas que eu nunca vi pessoalmente.
Aliás, aquilo é um desembaçador, ou é algum tipo de antena? No peugeot aquilo é uma antena (ele não tem antena no teto).
abrax

Serginho
Membros

Mensagem por Serginho »

Meu VTR é 2008/2008 tem tudo menos couro e navi.

[]s

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”