- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Diferença entre os VTR´s
Ola pessoal, gostaria de pedir uma ajuda.
Estou em vias de fechar negocio em um VTr, mais pintou um problema, eu tenho 2 em vista, onde um é 06/07, bem completo, e pouco rodado, só não tem Navdrive, e tem um 2008, não tão completo e mais rodado, mais que, tbem tem xenon direcional o que entendo que é o maior diferencial do carro. Lembrando que os valores são equivalentes entre esses carros.
Pergunto: Nesses anos que foram vendidos por aqui existiram mudanças nos VTRs?(opcionais, acabamento ou mecanica).
Muito obrigado a todos.
Abçs.
José Antonio
Estou em vias de fechar negocio em um VTr, mais pintou um problema, eu tenho 2 em vista, onde um é 06/07, bem completo, e pouco rodado, só não tem Navdrive, e tem um 2008, não tão completo e mais rodado, mais que, tbem tem xenon direcional o que entendo que é o maior diferencial do carro. Lembrando que os valores são equivalentes entre esses carros.
Pergunto: Nesses anos que foram vendidos por aqui existiram mudanças nos VTRs?(opcionais, acabamento ou mecanica).
Muito obrigado a todos.
Abçs.
José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Diferença entre os VTR´s
Que eu saiba as diferenças são: Navidrive, Bancos de couro e Xenon.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não houve nenhuma alteração de um ano para outro. Os 2006/2007, são identicos aos últimos que chegaram.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Amigão,
Da uma olhada direito nesses VTRs ai.
Só existe uma versão de VTR que veio para o Brasil. O que muda são alguns opcionais, como já dito:
Bancos de Couro
Farol de Xenon Direcional
Navidrive
Rodas 17" - Resolfen
Rodas 18"Atacama
De resto os carros são todos iguais. Não existe mais completo ou menos completo.
Da uma olhada direito nesses VTRs ai.
Só existe uma versão de VTR que veio para o Brasil. O que muda são alguns opcionais, como já dito:
Bancos de Couro
Farol de Xenon Direcional
Navidrive
Rodas 17" - Resolfen
Rodas 18"Atacama
De resto os carros são todos iguais. Não existe mais completo ou menos completo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Muito obrigado a todos, era a informação que precisava, pois estou tendendo para o 06/07, pois este tem todos os opcionais, menos as Atacama.
Abçs.
José Antonio
Abçs.
José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Te recomendo o 06/07 também.
Isso não é algo oficial nem comprovado, de fato, muitos membros aqui vão discordar de mim e dizer que é achismo da minha parte... respeito, mas é uma impressão que eu tenho.
Digo-lhe que para mim, a qualidade dos carros após o lançamento vai caindo (e isto não só em relação ao VTR, temos exemplos com carros como o Pallas aqui, documentado em diversos tópicos).
Isto é algo comum na indústria, pois quando do lançamento o carro vem com todos os detalhes prometidos, peças detalhadas com fabricantes de 1a qualidade, depois, com o passar dos anos, a montadora vai "depenando" o carro nos lugares que o consumidor não vê ou não repara, buscando uma redução no preço final para o carro que não tem mais o apelo do lançamento, continuar então com as vendas então competitivas.
Isso ocorreu em pequena escala dos VTRs importados em 2006, para os VTRs importados em 2008.
No ínicio, o normal era o seu VTR vir com detalhes (acessórios de fábrica heim? não opcionais) como uma divisória plástica rebatível, dentro do porta-malas, para que fossem fixados objetos e também uma rede de fixação para objetos grandes no mesmo porta-malas. Dos VTRs tirados em 2008, a maioria nem sabe o que é isso, sem contar outros detalhes como desembaçador do vidro lateral traseiro, que poucos tem.
Enfim, poderia te falar de vários detalhes e histórias, mas a minha teoria é essa; Se depenaram detalhes de comodidade do carro como estes, como ficam aquelas pequenas peças que você não vê? Espalhadas por toda a carroceria, suspensão ou conjunto motor?
Raramente ouvi falar de problemas em VTRs 06/07, mas várias vezes me deparei com problemas em VTRs 2008.
Mas essa é só a minha opnião.
Isso não é algo oficial nem comprovado, de fato, muitos membros aqui vão discordar de mim e dizer que é achismo da minha parte... respeito, mas é uma impressão que eu tenho.
Digo-lhe que para mim, a qualidade dos carros após o lançamento vai caindo (e isto não só em relação ao VTR, temos exemplos com carros como o Pallas aqui, documentado em diversos tópicos).
Isto é algo comum na indústria, pois quando do lançamento o carro vem com todos os detalhes prometidos, peças detalhadas com fabricantes de 1a qualidade, depois, com o passar dos anos, a montadora vai "depenando" o carro nos lugares que o consumidor não vê ou não repara, buscando uma redução no preço final para o carro que não tem mais o apelo do lançamento, continuar então com as vendas então competitivas.
Isso ocorreu em pequena escala dos VTRs importados em 2006, para os VTRs importados em 2008.
No ínicio, o normal era o seu VTR vir com detalhes (acessórios de fábrica heim? não opcionais) como uma divisória plástica rebatível, dentro do porta-malas, para que fossem fixados objetos e também uma rede de fixação para objetos grandes no mesmo porta-malas. Dos VTRs tirados em 2008, a maioria nem sabe o que é isso, sem contar outros detalhes como desembaçador do vidro lateral traseiro, que poucos tem.
Enfim, poderia te falar de vários detalhes e histórias, mas a minha teoria é essa; Se depenaram detalhes de comodidade do carro como estes, como ficam aquelas pequenas peças que você não vê? Espalhadas por toda a carroceria, suspensão ou conjunto motor?
Raramente ouvi falar de problemas em VTRs 06/07, mas várias vezes me deparei com problemas em VTRs 2008.
- murgolindo
- Membros
Dec0 VTR escreveu:Te recomendo o 06/07 também.
O meu VTR é 08/08 e ele tem estes detalhes que voce citou, a rede, divisorias, desembaçador.
achei que isso todos tivessem.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Bom, eu tive um 06/07 e agora um 08/08...não vi nenhuma diferença entre eles, nem entre acabamento nem entre acessórios.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
O meu também tem tudo, menos o xenon e o couro. E as rodas que eu nunca vi pessoalmente.
Aliás, aquilo é um desembaçador, ou é algum tipo de antena? No peugeot aquilo é uma antena (ele não tem antena no teto).
abrax
Aliás, aquilo é um desembaçador, ou é algum tipo de antena? No peugeot aquilo é uma antena (ele não tem antena no teto).
abrax
-
- Membros
Meu VTR é 2008/2008 tem tudo menos couro e navi.
[]s
[]s