Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RaulMatos
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 VTR - Willian (black_eyes)

Mensagem por RaulMatos »

Bateu inveja agora.

Como fica o navdrive aqui no Brasil? Funciona blz? Vale apena?

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Grande Willian!

K&N inbox como deve ser!! fico feliz que vc só esteja fazendo mods de extremo bom gosto no VTR... e ai quando vai chipar?? de vez em quando eu visito esse tópico e mato a saudade do ex carrinho heheeh Um abraço!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

marcusthedriver escreveu:Grande Willian!

K&N inbox como deve ser!! fico feliz que vc só esteja fazendo mods de extremo bom gosto no VTR... e ai quando vai chipar?? de vez em quando eu visito esse tópico e mato a saudade do ex carrinho heheeh Um abraço!
Ta querendo comprar de volta...
Fabio_SD

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

qual central mutimidia é essa? onde arrumo uma?
abraços!
Imagem

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Muito bem conservado por dentro e por fora hien!! PARABENS!!! aqui no paraguai tem umas locuras dessas de colocar no painel com gps integrado , multi midia etc... mas não tive coragem!! mas com certeza olhando carros como o seu, depois de pronto fica show de bola, da vontade de por!
abraço e bons caminhos sempre!!

Lucas Lopes
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Eu comprei uns K&N inbox pro C4, como o frete era o mesmo pra 1 ou mais, aproveitei e peguei mais dois.
To esperando chegar agora (ebay), depois me diz qual a diferença q vc notou! Tirando o fato de nao ter que trocar de filtro nunca mais né... hahahha

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

VTRPOA escreveu:Show o carro Willian!
Mal que te pergunte quanto foi o K&N? Eu peguei um para o A4 na Pro-1 e não vi praticamente nada de diferença.
Se notar alguma melhora avisa a galera.
Abração!
Blz cara? Então comprei ja com alguns km rodados rsr ... de um membro do forum, logo ele aparece e pode fornecer detalhes, link ...

Sobre desempenho senti o carro um pouco mais solto, mas algo bem sutil mesmo, quem conhece bem a tocada do carro nota algo sim, ronco nao havia notado diferença alguma, mas descobri o pq, sempre ando com os vidros fechados rsrs, ontem saindo do trabalho com os vidros abertos notei uma pequena diferença tb, principalmente nas esticas, mesmo sem exigir bastante já é possivel notar um ronco mais aparente ...

Note o ultimo comentario tem um membro q tem alguns a caminho tb hehe
RaulMatos escreveu:Bateu inveja agora.

Como fica o navdrive aqui no Brasil? Funciona blz? Vale apena?
Hehehe valeu ... inveja sadia é bacana hehe

Sobre o navi, infelizmente no brasil nao rola os mapas, tem um amigo me prometendo "hackear" o cd original, mas eu sequer peguei com o Marcão heheh mas até hj ninguem conseguiu ate onde sei ... é possivel "destravar" p assistir videos e tal ... mas tb nao fiz isso até agora.

Opa MarcÃO!
To mantendo o francês bem "alinhado" tb rsr ...

Sobre chip e escape ainda estão nos planos a longo prazo, mas vai ter sim hehe... mas continuo achando q esse carro nao tem a potencia informada de fabrica hee ...serio mesmo! O q vc me diz disso hein rsr?
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

willian_vtr
Membros

fabio_sd escreveu:

Ta querendo comprar de volta...
Hehehe por enquanto nao tem preço não ...
feh_pexoto escreveu:qual central mutimidia é essa? onde arrumo uma?
abraços!
Essa é original da citroen!
Pelo forum vc encontra maiores informações sobre ela e outras ...

raphamiranda escreveu:Muito bem conservado por dentro e por fora hien!! PARABENS!!! aqui no paraguai tem umas locuras dessas de colocar no painel com gps integrado , multi midia etc... mas não tive coragem!! mas com certeza olhando carros como o seu, depois de pronto fica show de bola, da vontade de por!
abraço e bons caminhos sempre!!
Valeu! Sobre a central, como comentei é original da citro ... e de fato existem diversas no mercado com muitas funções e valores interessantes, eu recomendo e com certeza nao fico mais sem hehehe ...
Lucas Lopes escreveu:Eu comprei uns K&N inbox pro C4, como o frete era o mesmo pra 1 ou mais, aproveitei e peguei mais dois.
To esperando chegar agora (ebay), depois me diz qual a diferença q vc notou! Tirando o fato de nao ter que trocar de filtro nunca mais né... hahahha

Abraços
Bacana cara!
Veja o q comentei acima, acho q vale a pena sim ...
Vamos bater um papo qualquer dia desses, somos vizinhos de cidade hehe ... to sempre passando por campinas.

Grande abraço a todos!

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

spriteco
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por spriteco »

Meu antigo filtro! Hehe
Imagem

willian_vtr
Membros

spriteco escreveu:Meu antigo filtro! Hehe
Kd as fotos do seu novo filtro ??? hehe ...

Abraço,

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”