Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fsmacedo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por fsmacedo »

fabio_sd escreveu:
fsmacedo escreveu:Recebi o meu Exclusive Sport Vermelho Manual na sexta (15/10). Também veio sem a porta USB. Mandei um e-mail para presidente@meucitroen.com.br (com cópia para equipe@meucitroen.com.br) contestando a falta deste item. Se obtiver alguma resposta posto aqui depois.

Abraço
Fábio
Abra uma reclamação no site da Citroen. Este e-mail que você mandou não é da Citroen, mas da rede de concessionárias SHC (Sérgio Habib).

Acesse este link: http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco/
É verdade Xará. Vou encaminhar a mensagem por meio do fale conosco então.

Valeu
Fábio

orothstein
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por orothstein »

Pessoal,

Atualizando a situação... Estão buscando a troca do meu carro, segundo a concessionária chegou um carro na semana passada para trocar pelo que está comigo, e novamente veio sem USB. Ela ficou de solucionar o caso o mais breve possível... enquanto isso estou segurando o processo, se não resolverem terei que acionar a justiça...

Abraço e aguardo atualização dos colegas.

Orlando

crypta
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

Orlando,

Pelo que consta foi um lote inicial que veio com USB, os que estão vindo agora estão todos sem USB. Sendo assim não acredito que você vá encontrar com facilidade um com a porta para a troca, a menos que seja um do lote antigo (inicial).

Eu consultei várias pessoas e um processo pode ser aberto neste caso, mas vai terminar depois que eu já tiver vendido o carro possívelmente, leva muito tempo.. muito lento.. o que ele sugeriu é fazer uma divulgação do desrespeito com nós, talvez surta efeito mais rápido.

Estou para ir na concessionária negociar a instalação do kit original que consigo via Paris.. Depois vou tentar o reembolso no valor dos materiais (algo em torno de R$ 900,00). Vamos ver no que dá..

Abraços,

Pablo
orothstein escreveu:Pessoal,

Atualizando a situação... Estão buscando a troca do meu carro, segundo a concessionária chegou um carro na semana passada para trocar pelo que está comigo, e novamente veio sem USB. Ela ficou de solucionar o caso o mais breve possível... enquanto isso estou segurando o processo, se não resolverem terei que acionar a justiça...

Orlando

orothstein
Membros
Estado: SC

Mensagem por orothstein »

Pois é Crypta, o engraçado é que os carros que ví chegaram na concessionária depois do meu, até porque me falaram que o meu era o primeiro 2011 da concessionária.

Algum jeito vão ter que dar, pois se em 15 dias não tiver noticias vou entrar em pequenas causas... que acredito não levar tanto tempo assim.

Vamos ver, vamos nos falando, e se puder passar o contato desse fornecedor de Paris...

Abraço
Orlando
crypta escreveu:Orlando,

Pelo que consta foi um lote inicial que veio com USB, os que estão vindo agora estão todos sem USB. Sendo assim não acredito que você vá encontrar com facilidade um com a porta para a troca, a menos que seja um do lote antigo (inicial).

Eu consultei várias pessoas e um processo pode ser aberto neste caso, mas vai terminar depois que eu já tiver vendido o carro possívelmente, leva muito tempo.. muito lento.. o que ele sugeriu é fazer uma divulgação do desrespeito com nós, talvez surta efeito mais rápido.

Estou para ir na concessionária negociar a instalação do kit original que consigo via Paris.. Depois vou tentar o reembolso no valor dos materiais (algo em torno de R$ 900,00). Vamos ver no que dá..

Abraços,

Pablo

Orlando

jay 7
Membros

Mensagem por jay 7 »

Pablo,
Tudo bem cara?
Como é essa história que você consegue o USB via Paris? Conta melhor.
No meu caso eu já consegui as soleiras metálicas com a concessionária mesmo e hoje a Citröen me deixou um recado na caixa postal do celular. Amanhã entrarei em contato para saber o que é.
Abraços e obrigado.
crypta escreveu:Orlando,

Abraços,

Pablo

Orlando

DigaoBH
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DigaoBH »

Aproveitando o tópico, alguém já testou isso?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -video-_JM

T+
Imagem

Imagem Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium Imagem

fsmacedo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por fsmacedo »

fsmacedo escreveu:
fabio_sd escreveu:
fsmacedo escreveu:Recebi o meu Exclusive Sport Vermelho Manual na sexta (15/10). Também veio sem a porta USB. Mandei um e-mail para presidente@meucitroen.com.br (com cópia para equipe@meucitroen.com.br) contestando a falta deste item. Se obtiver alguma resposta posto aqui depois.

Abraço
Fábio
Abra uma reclamação no site da Citroen. Este e-mail que você mandou não é da Citroen, mas da rede de concessionárias SHC (Sérgio Habib).

Acesse este link: http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco/
É verdade Xará. Vou encaminhar a mensagem por meio do fale conosco então.

Valeu
Fábio
Recebi uma ligação hoje do SAC da Citroën. Me informaram que o setor técnico relatou que apenas o Exclusive Sport Automático apresenta a entrada USB de série. Comentei sobre os casos apresentados neste tópico de unidades com câmbio mecânico que vieram com a entrada USB. Mesmo assim, não apresentaram nenhuma proposta para resolver a questão.

Espero que os demais colegas tenham mais sucesso na solução do problema.

Abraço
Fábio

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

Retirei o meu hatch exclusive manual ontem... sem USB....
Caso alguem tenha uma solução, por gentileza nos avise...
Obrigado a todos que colaborarem... Acho uma boa juntarem o pessoal para dar mais volume nas reclamações.
Marcar um horário de ligação... Enviar cartas nem sei como fazer...

Na CC bateram o pé que era só no automático...
Abraço a todos!!

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Minha irmã comprou um exclusive sport AUTOMÁTICO e não falta nada das coisas que vi relatadas neste tópico:

- USB
- para-sol iluminado
- coluna brilhante com a logo exclusive
- soleiras

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

crypta
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

rootavio escreveu:Minha irmã comprou um exclusive sport AUTOMÁTICO e não falta nada das coisas que vi relatadas neste tópico:

- USB
- para-sol iluminado
- coluna brilhante com a logo exclusive
- soleiras

Abs,
Rootavio,

No automático não vi nenhum caso de falta de qualquer item, no entanto da sua lista o que ocorre é o seguinte:

- USB (alguns vem e outros não) - Não conseguimos negociar a instalação
- Para-sol iluminado - Acho que todos vem, não conheço nenhum caso que veio sem
- Coluna brilhante com o logo exclusive - De fato, mas isso eles dão em algum caso como cortesia.
- Soleiras - Também eles acabam dando pois consta na lista de equipamentos do site oficial

De tudo mesmo o que acaba ferrando a vida é a USB que é de "difícil" instalação...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”