Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Fertulha apavorando....

Mensagem por Fertulha »

fabio_sd escreveu:Na minha opinião, foram os dois hatchs que mais marcaram presença no encontro: o pretaço do Fertulha e o rouge do Ronyel. Show de bola. Parabéns aos dois pelo bom gosto.
Vlw Fábio! O encontro com o pessoal foi muito rápido, nem conseguimos conversar e ver as mods do pessoal...
Qualquer dia apareço aee na tua terra para prestigiar um encontro de v6s e trocar infos sobre as carangas...
Abração!
C4
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

fabio_sd escreveu:Na minha opinião, foram os dois hatchs que mais marcaram presença no encontro: o pretaço do Fertulha e o rouge do Ronyel. Show de bola. Parabéns aos dois pelo bom gosto.

muito obrigado fabio, todos os carros estavam perfeitos, Todos mesmo,, esse é o alto nivel do C4c
MAS uma coisa engracada que alguem me disse la na hora que tava o meu e o tulha juntos...
O PLAYBOY E O BANDIDO!!! HAHAHAHAH Muito boa! mas dpois que vi o carro dele, meu deu muita vontade tbm ser bandido Hheuheu FORTE abraço.
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

ronyel escreveu:...alguem me disse la na hora que tava o meu e o tulha juntos... O PLAYBOY E O BANDIDO!!!
Exatamente! Concordo plenamente. Ambos são show, cada um no seu estilo.
Fabio_SD

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Aee pessoal, liguei na loja onde fizeram a lanterna traseira (fumê) do meu carro... esse procedimento é algo que custa em torno de 150,00 à 200,00... O cara não quis entregar o ouro, mas me passou q não é vitral, pois desbota, ele me falou que consegue esse efeito com algumas camadas de tinta preta... (quanto mais camadas, logicamente mais escuro fica) e duas camadas de verniz... Demora 1 dia (pintar e secar)
Lembro aos interessados que esse procedimento é reversível, bastando apenas lixar a lente da lanterna e passar verniz novamente para restaurar a cor e o brilho original.
É interessante pintar também aquele plastico base da lanterna que é vermelho...
Imagem
Abraço!
C4
Imagem

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Concordo plenamente. Os 2 C4 hatch mais irados ... ronyel e fertulha...
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

CARA to tentando por fibra de carbono na parte plastica do parachoque traseito ali sabe, que comentei ctg ontem! mas nao consigo:/ nao ta grudando... sera que é pq tava com silicone? mas eu passei um pano seco pra tirar o pó! lavar adianta?
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

tdias
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tdias »

Obrigado pela dica fertulha, já chegou o meu di-noc esta semana (45€), mas pensei que fosse mais facil aplicar aquilo...
Estou a ter trabalho para aplicar.

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

ronyel escreveu:CARA to tentando por fibra de carbono na parte plastica do parachoque traseito ali sabe, que comentei ctg ontem! mas nao consigo:/ nao ta grudando... sera que é pq tava com silicone? mas eu passei um pano seco pra tirar o pó! lavar adianta?
Com certeza o problema é o silicone. Lave com detergente e passe um pano com um pouco de álcool. Lave novamente, enxágüe bem e seque com um pano limpo. Pronto.
Fabio_SD

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Fertulha escreveu:Aee pessoal, liguei na loja onde fizeram a lanterna traseira (fumê) do meu carro... esse procedimento é algo que custa em torno de 150,00 à 200,00... O cara não quis entregar o ouro, mas me passou q não é vitral, pois desbota, ele me falou que consegue esse efeito com algumas camadas de tinta preta... (quanto mais camadas, logicamente mais escuro fica) e duas camadas de verniz... Demora 1 dia (pintar e secar)
Lembro aos interessados que esse procedimento é reversível, bastando apenas lixar a lente da lanterna e passar verniz novamente para restaurar a cor e o brilho original.
É interessante pintar também aquele plastico base da lanterna que é vermelho...
Imagem
Abraço!
To trabalhando no projeto em duas frentes... Exatamente com verniz e corante preto (ao invés de tinta) e com tinta pra vitral... Logo abro um tópico em DIY quando tiver alguma coisa concreta...

O que o Fertulha falou é exatamente o que ocorre... em caso de erro: lixa e manda uma mão de verniz de novo. A primeira que fiz com a mistura verniz e corante ficou muito escura e ai lixei tudo. Perde o brilho da lanterna, mas sai tudo... Como tenho as lanternas do primeiro VTR aqui dá pra ir fazendo experiências até chegar ao resultado esperado....
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Só passando pra dar mais uma atiçada no tópico...

Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”