nicastrosk8 escreveu:Mil perdões se a dúvida for repetida! heheheheheh mas sou completamente ignorante no que diz respeito a xenon e essas paradas! rssrrs
Acabei de pegar um hatch 2010/2011, com aquele farol ANIMAL direcional! ehhehehe com o xenon de 4300k (é esse não é??? são tantos que me perco! 3000k 4000k 5000k 100000k 6135754767k... é tenso! ahahaha) mas acho que o xenon que vem é o de 4300k.
enfim, pelo que li, parece que não é legal colocar o xenon no alto pq tem q esquentar, e dai pra dar um toque de farol seria bem tosco! rssrrs então pro alto seria melhor colocar uma lâmpada de 100 boa?
pra sombrancelha comprei o led de um usuário gnt boa pra kct aqui, não lembro o nome! heheh to esperando chegar.
quero colocar xenon no milha, qual a indicação? 4300 k? o meu milha é esse que não é de vidro (policarbonato? notem que eu manjo.. kkk) tenho que trocar todo o kit de milha, ou só comprar o xenon e instalar nele msm?
Valeu!!!
Caro amigo,
Não tem problema algum desconhecer um assunto, pode perguntar a vontade!
Gostaria de te dar uma sugestão por experiência própria:
Logo que entrei aqui no fórum (há uns 3 meses), eu tb não entendia naaaaaada de nada! Sabe aonde aprendi? Aqui mesmo.... lendo, lendo, lendo..... lógico que no meio de tanta informação tem muuuita besteira, mas tem muita coisa boa tb! Aprendi sobre xenon, sobre as temperaturas de cor, sobre o farol de neblina do C4, etc.... e ainda prendo muito a cada dia! Eu pensava: estes caras sabem tudo? Não... eles estão no fórum há mais tempo e sabem aonde achar as informações! Então, de tanto eu ler eu comevei a saber tb.....
Eu sei, por exemplo, que tem boas informações sobre o farol de neblina aqui:
viewtopic.php?f=20&t=4664
As vezes parece que é mais rápido perguntar.... mas garanto, e repito, por experiência própria, que é mais rápido procurar..... logicamente já tendo uma idéia de onde as coisas estão!
Com as coisas que aprendi no fórum eu pude:
- Importar diretamente uma central multimidia;
- Importar diretamente um farol com angel eyes;
- Trocar os meus faróis de neblina pelos que aceitam xenon;
- Escolher a temperatura de cor que colocaria no meu xenon;
- Decidir o tipo de pingo de led que colocaria no meu farolete;
Entre outras coisas!!!
Então, qdo precisar de alguma coisa, não hesite, pergunte! Mas crie uma boa base de conhecimentos, vc só tem a ganhar!!!
Um abraço!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]