Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
GaramBR
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

BLUETOOTH X IPOD TOUCH >> MUSICA

Mensagem por GaramBR »

Galera, boa tarde.

estou quase comprando um C4 EXCLUSIVE 2.0 AUTOMATICO, fui na concessionaria hoje, fiz um test drive e gostei.
Só que eu vi no painel escrito bluetooth e gostaria de saber se eu posso conectar o meu ipod touch via bluetooth para tocar as musicas no som do carro.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: BLUETOOTH X IPOD TOUCH >> MUSICA

Mensagem por rootavio »

1º Se apresente em novos membros.
2º Já existem tópicos a respeito da sua dúvida. utilize a pesquisa.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

GaramBR escreveu:Galera, boa tarde.

estou quase comprando um C4 EXCLUSIVE 2.0 AUTOMATICO, fui na concessionaria hoje, fiz um test drive e gostei.
Só que eu vi no painel escrito bluetooth e gostaria de saber se eu posso conectar o meu ipod touch via bluetooth para tocar as musicas no som do carro.
Caro GaramBR,

Seu primeiro post deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Favor passar por lá. Temporariamente estaremos trancando o seu tópico.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

rootavio escreveu:2º Já existem tópicos a respeito da sua dúvida. utilize a pesquisa.
GaramBR,

Ulitize a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do forum e/ou visite a seção sobre "Som & Multimídia" para sanar a sua dúvida. Conforme informado pelo colega rootavio, este assunto já está sendo abordado em outros tópicos.

Este tópico continuará trancado.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”