Galera, boa tarde.
estou quase comprando um C4 EXCLUSIVE 2.0 AUTOMATICO, fui na concessionaria hoje, fiz um test drive e gostei.
Só que eu vi no painel escrito bluetooth e gostaria de saber se eu posso conectar o meu ipod touch via bluetooth para tocar as musicas no som do carro.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: BLUETOOTH X IPOD TOUCH >> MUSICA
1º Se apresente em novos membros.
2º Já existem tópicos a respeito da sua dúvida. utilize a pesquisa.
Abs,
2º Já existem tópicos a respeito da sua dúvida. utilize a pesquisa.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro GaramBR,GaramBR escreveu:Galera, boa tarde.
estou quase comprando um C4 EXCLUSIVE 2.0 AUTOMATICO, fui na concessionaria hoje, fiz um test drive e gostei.
Só que eu vi no painel escrito bluetooth e gostaria de saber se eu posso conectar o meu ipod touch via bluetooth para tocar as musicas no som do carro.
Seu primeiro post deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Favor passar por lá. Temporariamente estaremos trancando o seu tópico.
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
GaramBR,rootavio escreveu:2º Já existem tópicos a respeito da sua dúvida. utilize a pesquisa.
Ulitize a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do forum e/ou visite a seção sobre "Som & Multimídia" para sanar a sua dúvida. Conforme informado pelo colega rootavio, este assunto já está sendo abordado em outros tópicos.
Este tópico continuará trancado.
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD