Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
marcosbechara
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por marcosbechara »

Eu instalei o Dension 300 faz quase 1 mês e, nas últimas semanas, ele tem dado um problema.

O som do meu carro simplesmente "morre". As luzes nao se acendem e nada funciona. Qdo isto acontece, eu tenho que reiniciar o rádio (desligando a bateria do carro). Logo após este feito, o rádio funciona normalmente até o dia em que ele dá bug novamente.

Sem o Dension 300, nao ocorre este problema.

Conversei com o Paulo e ele me disse que o aparelho tem que ter uma alimentação de 12V permanente. Alguém, qdo instalou, verificou isto? Ou tem alguma instrução para saber como eu confirmo esta alimentação? Não queria levar o carro na css pq a chance de eles me cobrarem algo vai ser grande.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

fmiglior escreveu:
quando coloca cd com mp3, vc aperta LIST no rádio e pode navegar pelas pastas do cd pelo volate SIM!!
use o botão giratório que fica proximo ao botão menu (os botões para navegar no computador de bordo) para rolar pelas pastas e use o OK para entrar na pasta e escolher uma musica ou use o ESC para voltar.
Saída estratégica pela esquerda:
Eu estou falando do scroll de cima, o que fica perto dos controles do rádio...

Realidade:
Caceta! E não é mesmo? Não sabia dessa! Vivendo e aprendendo!

:-D

[]'s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

DigaoBH
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DigaoBH »

PessoaR!

O chicote auxiliar para MP3 ou IPOD (SOMENTE PARA CD PLAYER LBRP005021 OU LBRP004378) serve no VTR?
Código: 9706AG

Senão me engano o nosso Player é o LBRP004378.

Também é vendido pela Peugeot...

T+
Imagem

Imagem Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium Imagem

jcamposedson
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por jcamposedson »

Bom dia,
Alguem sabe dizer se este Dension Five serve para o Grand C4 ?

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

marcosbechara escreveu:Eu instalei o Dension 300 faz quase 1 mês e, nas últimas semanas, ele tem dado um problema.

O som do meu carro simplesmente "morre". As luzes nao se acendem e nada funciona. Qdo isto acontece, eu tenho que reiniciar o rádio (desligando a bateria do carro). Logo após este feito, o rádio funciona normalmente até o dia em que ele dá bug novamente.

Conversei com o Paulo e ele me disse que o aparelho tem que ter uma alimentação de 12V permanente. Alguém, qdo instalou, verificou isto? Ou tem alguma instrução para saber como eu confirmo esta alimentação? Não queria levar o carro na css pq a chance de eles me cobrarem algo vai ser grande.
Marcos, conseguiu resolver este problema?

[]'s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Elements
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Elements »

Olá pessoal. Sou o feliz dono de um C4 Hatch Exclusive. Sou de Salvador. Venho acompanhando o fórum a um bom tempo, especificamente aqui a seção de som. A tempos tenho tentado fazer o meu iPhone funcionar no som do carro.
Ontem meus pais voltaram de Portugal e compraram para mim o USB Box em uma revendedora da Citroen lá (saiu 165,00 euros).
Olhando este tópico já colhi algumas informações importantes para levar junto com o USB Box. Vamos ver se estou certo:
1- Como o USB Box é europeu, tem que pedir para mudarem o radio como se fosse europeu.
2- A porta a ser liberada é a da disqueteira e não a auxiliar.

Existe alguma outra recomendação para ser levada para eles? Lá o pessoal é meio complicado, cabeça dura, destreinados nesse assunto.

Obrigado pela ajuda de todos

Abraços

Elements

marcosbechara
Membros

Lincão escreveu:
marcosbechara escreveu:Eu instalei o Dension 300 faz quase 1 mês e, nas últimas semanas, ele tem dado um problema.

[]'s
Lincoln
Ainda não. Verifiquei a alimentação do Dension e está nos conformes. Tb fiz a atualizei do programa e tb está "ok".

O curioso é que nas últimas semanas (umas 4 ou 5) o aparelho tem funcionado perfeitamente.

pyramo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por pyramo »

Alguém pode me ajudar?

Fui a concessionária Chamonix em BH e disseram que como meu C4 tem Bluetooth não existe nenhuma possibilidade de instalar uma USB ou mesmo P2 para eu utilizar meu iPod no som do carro. Disseram que até a USB original da Citroen não pode ser instalada no meu carro sem trocar o CB, isso é verdade?

Eu já vi pessoas dizendo que instalaram equipamentos alternativos e até mesmo a USB da Citroen, e funcionaram muito bem, inclusive com o controle das músicas pelo volante.

Alguém me indicaria um bom equipamento e o modo de instalação, pois na Chamonix nem mesmo eu levando a solução eles instalam.

Obrigada.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

marcosbechara escreveu:
Lincão escreveu:

[]'s
Lincoln
Ainda não. Verifiquei a alimentação do Dension e está nos conformes. Tb fiz a atualizei do programa e tb está "ok".

O curioso é que nas últimas semanas (umas 4 ou 5) o aparelho tem funcionado perfeitamente.
Bom dia Marcos,

Não querendo abusar mas já abusando, você teria como fazer um filmezinho dele funcionando (conectar o USB/iPod/iPhone e mostrar o visor, navegação, etc)?

[]'s
Lincão!
C4Clube no Facebook

marcosbechara
Membros

Vale 1 chopp? haha.

Vou fazer este fds pra vcs.

Tentarei mostrar todos os pros e contras do aparelho.

Abs.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”