Tudo relacionado a personalização da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Xenon proibido

Mensagem por VTR2008 »

Ok , mas se ele regula automático..pq quando botei as Eibach...ele ficou alto...e os motoristas xingaram 3 gerações da minha família? heuahuea...tive que mandar regular ele manualmente...se fosse automático ao meu ver...mesmo trocando as molas ele iria se ajustar automáticamente a nova altura ..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

VTR2008 escreveu:Ok , mas se ele regula automático..pq quando botei as Eibach...ele ficou alto...e os motoristas xingaram 3 gerações da minha família? heuahuea...tive que mandar regular ele manualmente...se fosse automático ao meu ver...mesmo trocando as molas ele iria se ajustar automáticamente a nova altura ..Abs

Fica bravo não!....rs

Só passei o texto que estava no manual do meu carro....rs

Abraços,
Ricardo
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Heuhauehuaeh....não fiquei brabo com vc...fiquei com o pessoal que me xingava,,,e eu não sabia o que faze heuahuae....então tipo também imaginava que ele regulava sozinho até pq quem não tem xenon tem a regulagem elétrica de dentro do carro...aih pensei bah tem xenon e não tem regulagem elétrica...claro que ele faz sozinho...mas não fez...heuahea;;;Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Ué, gente!?
Então, com o xenon de fábrica, o carro não tem aquele botão prá regular de dentro do carro?
Mas, se a lei se baseia no fato de os carros com xenon de fábrica, terem regulagem automática do farol, e eles não tem. Aí eu não entendí mais nada.
Não é o caso, dos que tem o xenon de fábrica, irem a Autorizada, perguntar sobre isto?
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É que assim...pelo manual do proprietário... quem tem xenon original não tem a regulagem interna manual porque o farol seria inteligente e faria qualquer tipo de correção automática....COMO A LEI MANDA!...mas sinceramente...quando botei as Eibach o farol ficou tri alto e tive que levantar o capô e fazer a regulagem lá nos faróis mesmo, como nos carros que não tem regulagem.....Estranho né ! mas fazer oq...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

VTR2008 escreveu:É que assim...pelo manual do proprietário... quem tem xenon original não tem a regulagem interna manual porque o farol seria inteligente e faria qualquer tipo de correção automática....COMO A LEI MANDA!...mas sinceramente...quando botei as Eibach o farol ficou tri alto e tive que levantar o capô e fazer a regulagem lá nos faróis mesmo, como nos carros que não tem regulagem.....Estranho né ! mas fazer oq...Abraço
A regulagem é feita atraves de sensores ligados a suspensao, que detectam a INCLINACAO do carro, e nao a altura que ele está do solo.

1o - O Sistema auto regula a altura do faixo nos casos de vc carregar o porta mala de coisa, ou estar em um aclive acentuado, não estar com o carro mais baixo, porem ainda nivelado.

2o - Vc mandou colocar eibach no seu carro, SEI LAH do que foi feito do sensor, nem deve funcionar direito mais, o parametro de base dele foi mudado com a nova altura do carro, eh razoavel que ele naum funcione mais direito.

falconni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Xenon Importado

Mensagem por falconni »

Por favor.....
gostaria de saber se alguem conhece uma marca de xenon (com kit) para instalar num C4 Pallas...
vou trazer pela minha irma que esta vindo do canada..

obrigado a todos

VTR2008
Moderador
Contato:

Re: Xenon Importado

Mensagem por VTR2008 »

Com essa história de dar multa a partir de janeira..eu esperaria pra colocar xenon no carro..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

E outra...ouvi dizer q os preços de xenon em sp jah baixaram pra 200 contos kkkkkkkk....ae nem sei se vale a pena mesmo comprar lah fora...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

falconni
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por falconni »

aff.. eh verdade.. agora vai despencar os precos neh... mas estava vendo da pwl.. e tipo custa 450 reais...
como minha irma vai vir agora dia 20 de dezembro.. gostaria de aproveitar...
estava pensando em colocar no farol baixo e milha...... entao queria uma ideia de marcas etc...
obrigado

abracos

Obs: se alguem conhecer um lugar que venda por um preco bom... milhas do c4 pallas e os kits.. de preferencia pwl a um preco muito bom.. me avisem por favor..
acho que vou arriscar.....

obrigado

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”