- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Xenon proibido
Ok , mas se ele regula automático..pq quando botei as Eibach...ele ficou alto...e os motoristas xingaram 3 gerações da minha família? heuahuea...tive que mandar regular ele manualmente...se fosse automático ao meu ver...mesmo trocando as molas ele iria se ajustar automáticamente a nova altura ..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
VTR2008 escreveu:Ok , mas se ele regula automático..pq quando botei as Eibach...ele ficou alto...e os motoristas xingaram 3 gerações da minha família? heuahuea...tive que mandar regular ele manualmente...se fosse automático ao meu ver...mesmo trocando as molas ele iria se ajustar automáticamente a nova altura ..Abs
Fica bravo não!....rs
Só passei o texto que estava no manual do meu carro....rs
Abraços,
Ricardo

- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Heuhauehuaeh....não fiquei brabo com vc...fiquei com o pessoal que me xingava,,,e eu não sabia o que faze heuahuae....então tipo também imaginava que ele regulava sozinho até pq quem não tem xenon tem a regulagem elétrica de dentro do carro...aih pensei bah tem xenon e não tem regulagem elétrica...claro que ele faz sozinho...mas não fez...heuahea;;;Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ué, gente!?
Então, com o xenon de fábrica, o carro não tem aquele botão prá regular de dentro do carro?
Mas, se a lei se baseia no fato de os carros com xenon de fábrica, terem regulagem automática do farol, e eles não tem. Aí eu não entendí mais nada.
Não é o caso, dos que tem o xenon de fábrica, irem a Autorizada, perguntar sobre isto?
Abs
Então, com o xenon de fábrica, o carro não tem aquele botão prá regular de dentro do carro?
Mas, se a lei se baseia no fato de os carros com xenon de fábrica, terem regulagem automática do farol, e eles não tem. Aí eu não entendí mais nada.
Não é o caso, dos que tem o xenon de fábrica, irem a Autorizada, perguntar sobre isto?
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
É que assim...pelo manual do proprietário... quem tem xenon original não tem a regulagem interna manual porque o farol seria inteligente e faria qualquer tipo de correção automática....COMO A LEI MANDA!...mas sinceramente...quando botei as Eibach o farol ficou tri alto e tive que levantar o capô e fazer a regulagem lá nos faróis mesmo, como nos carros que não tem regulagem.....Estranho né ! mas fazer oq...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
A regulagem é feita atraves de sensores ligados a suspensao, que detectam a INCLINACAO do carro, e nao a altura que ele está do solo.VTR2008 escreveu:É que assim...pelo manual do proprietário... quem tem xenon original não tem a regulagem interna manual porque o farol seria inteligente e faria qualquer tipo de correção automática....COMO A LEI MANDA!...mas sinceramente...quando botei as Eibach o farol ficou tri alto e tive que levantar o capô e fazer a regulagem lá nos faróis mesmo, como nos carros que não tem regulagem.....Estranho né ! mas fazer oq...Abraço
1o - O Sistema auto regula a altura do faixo nos casos de vc carregar o porta mala de coisa, ou estar em um aclive acentuado, não estar com o carro mais baixo, porem ainda nivelado.
2o - Vc mandou colocar eibach no seu carro, SEI LAH do que foi feito do sensor, nem deve funcionar direito mais, o parametro de base dele foi mudado com a nova altura do carro, eh razoavel que ele naum funcione mais direito.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Xenon Importado
Por favor.....
gostaria de saber se alguem conhece uma marca de xenon (com kit) para instalar num C4 Pallas...
vou trazer pela minha irma que esta vindo do canada..
obrigado a todos
gostaria de saber se alguem conhece uma marca de xenon (com kit) para instalar num C4 Pallas...
vou trazer pela minha irma que esta vindo do canada..
obrigado a todos
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Re: Xenon Importado
Com essa história de dar multa a partir de janeira..eu esperaria pra colocar xenon no carro..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
E outra...ouvi dizer q os preços de xenon em sp jah baixaram pra 200 contos kkkkkkkk....ae nem sei se vale a pena mesmo comprar lah fora...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
aff.. eh verdade.. agora vai despencar os precos neh... mas estava vendo da pwl.. e tipo custa 450 reais...
como minha irma vai vir agora dia 20 de dezembro.. gostaria de aproveitar...
estava pensando em colocar no farol baixo e milha...... entao queria uma ideia de marcas etc...
obrigado
abracos
Obs: se alguem conhecer um lugar que venda por um preco bom... milhas do c4 pallas e os kits.. de preferencia pwl a um preco muito bom.. me avisem por favor..
acho que vou arriscar.....
obrigado
como minha irma vai vir agora dia 20 de dezembro.. gostaria de aproveitar...
estava pensando em colocar no farol baixo e milha...... entao queria uma ideia de marcas etc...
obrigado
abracos
Obs: se alguem conhecer um lugar que venda por um preco bom... milhas do c4 pallas e os kits.. de preferencia pwl a um preco muito bom.. me avisem por favor..
acho que vou arriscar.....
obrigado