- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Perfumador de ambientes
ótima dica! mas se vc cortar 1 cm tem não fica complicado de colocar de volta no frasco? vc testou com outras fragancias pra ver se funciona tb ao lavar ou pq a fragancia glade não era tão boaa? abrçfabriciobenedet escreveu:Aí rapaziada!!! Acho que encontrei uma solução interessante para o perfumador...
Conhecem aquele perfumador da "Glade" Auto Sport???? Pois é, comprei um refil da fragrância "Acqua" no intuito apenas de utilizar a essência dele, pois testei óleos aromáticos no sempre Livre e achei o resultado fraco (pouco cheiro). Quando abri o refil do Glade, percebi que ele possui uma espécie de canudo dentro que serve como difusor do aroma. Pois bem, retirei o referido canudo e testei o tamanho no refil do VTR... Resultado: serve certinho, bastando cortar 1cm do mesmo... O resultado inicial não poderia ser melhor, intensidade de aroma no ponto certo!!! Basta verificar agora a durabilidade... Com certeza também será fácil de recarregar, pois basta mergulhar ele de volta no frasco ou utilizar a técnica da seringa... Também acredito que o treco seja lavável, mas vou fazer os testes e posto aqui novamente... Em último caso, dá pra ter um para cada fragrância diferente. Pra quem não conhece o "Glade", segue a foto dele no link abaixo.
http://www.lojanetscar.com.br/octopus/d ... 0Acqua.jpg
Abraço a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Testei com outras fragrâncias sim, fica show, basta lavar bem e deixar de molho alguns minutos em álcool...ioreh escreveu:ótima dica! mas se vc cortar 1 cm tem não fica complicado de colocar de volta no frasco? vc testou com outras fragancias pra ver se funciona tb ao lavar ou pq a fragancia glade não era tão boaa? abrçfabriciobenedet escreveu:Aí rapaziada!!! Acho que encontrei uma solução interessante para o perfumador...
Conhecem aquele perfumador da "Glade" Auto Sport???? Pois é, comprei um refil da fragrância "Acqua" no intuito apenas de utilizar a essência dele, pois testei óleos aromáticos no sempre Livre e achei o resultado fraco (pouco cheiro). Quando abri o refil do Glade, percebi que ele possui uma espécie de canudo dentro que serve como difusor do aroma. Pois bem, retirei o referido canudo e testei o tamanho no refil do VTR... Resultado: serve certinho, bastando cortar 1cm do mesmo... O resultado inicial não poderia ser melhor, intensidade de aroma no ponto certo!!! Basta verificar agora a durabilidade... Com certeza também será fácil de recarregar, pois basta mergulhar ele de volta no frasco ou utilizar a técnica da seringa... Também acredito que o treco seja lavável, mas vou fazer os testes e posto aqui novamente... Em último caso, dá pra ter um para cada fragrância diferente. Pra quem não conhece o "Glade", segue a foto dele no link abaixo.
Abraço a todos
A medida de corte é de mais ou menos um centímetro, mas acho que pode variar de produto a produto...
- ioreh
- Membros
achei aquele refil do glade auto sport por 8,85 reais no guanabara, ótimo preço vou testar e digo o q achei abrçs
- ioreh
- Membros
funcionou perfeitamente! lembrando q não é pra tirar a tampa do recipiente, mas deve-se inserir o perfumador pela abertura inferior do recipiente. agredecendo de novo à dica do colega q descobriu o glade auto sport como substituto
abrsç
abrsç
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
bom mesmo hehe
vou comprar e usar o refil :)
agora e achar assencia boa que lembra a original hehe
obrigado
vou comprar e usar o refil :)
agora e achar assencia boa que lembra a original hehe
obrigado
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
galera vou ater confimar na proxima vez que for na consencionaria
pq to vendo que o pessoal nao ta comprando pq nao acha mais, estranho isso pq um colega meu foi na consencionaria e falo que la tem normal no que e quase 100 reais cada um.
pq to vendo que o pessoal nao ta comprando pq nao acha mais, estranho isso pq um colega meu foi na consencionaria e falo que la tem normal no que e quase 100 reais cada um.
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- zani
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Um tio da minha esposa estava em Paris na semana passada, e eu aproveitei e pedi para ele ver em alguma concessionária lá quanto custava o perfumador.
Ele me ligou no fim de semana e falou que a caixinha com 2 refis custava 10 Euros!!!!
Isso é, menos de R$ 25,00 cada caixa, pedi para ele trazer logo 5 caixas para mim.
Ele chegou ontem e já fui lá buscar meu perfuminhos... estou com belo estoque em casa, 10 refis.... acho que dá para quase 2 anos levando em conta que o original dura uns 2 meses cada.... ahahahahah
Enfim, fica a dica, se tiver algum conhecido que for para a Europa, pede para comprar lá, que fica mais barato que o glade até!!!!
Abraços
Zani
Ele me ligou no fim de semana e falou que a caixinha com 2 refis custava 10 Euros!!!!
Isso é, menos de R$ 25,00 cada caixa, pedi para ele trazer logo 5 caixas para mim.
Ele chegou ontem e já fui lá buscar meu perfuminhos... estou com belo estoque em casa, 10 refis.... acho que dá para quase 2 anos levando em conta que o original dura uns 2 meses cada.... ahahahahah
Enfim, fica a dica, se tiver algum conhecido que for para a Europa, pede para comprar lá, que fica mais barato que o glade até!!!!
Abraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
nao entendi ,da pa explicar de novo?