Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
manowpoa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Perfumador de ambientes

Mensagem por manowpoa »

ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

fabriciobenedet escreveu:Aí rapaziada!!! Acho que encontrei uma solução interessante para o perfumador...
Conhecem aquele perfumador da "Glade" Auto Sport???? Pois é, comprei um refil da fragrância "Acqua" no intuito apenas de utilizar a essência dele, pois testei óleos aromáticos no sempre Livre e achei o resultado fraco (pouco cheiro). Quando abri o refil do Glade, percebi que ele possui uma espécie de canudo dentro que serve como difusor do aroma. Pois bem, retirei o referido canudo e testei o tamanho no refil do VTR... Resultado: serve certinho, bastando cortar 1cm do mesmo... O resultado inicial não poderia ser melhor, intensidade de aroma no ponto certo!!! Basta verificar agora a durabilidade... Com certeza também será fácil de recarregar, pois basta mergulhar ele de volta no frasco ou utilizar a técnica da seringa... Também acredito que o treco seja lavável, mas vou fazer os testes e posto aqui novamente... Em último caso, dá pra ter um para cada fragrância diferente. Pra quem não conhece o "Glade", segue a foto dele no link abaixo.

http://www.lojanetscar.com.br/octopus/d ... 0Acqua.jpg

Abraço a todos
ótima dica! mas se vc cortar 1 cm tem não fica complicado de colocar de volta no frasco? vc testou com outras fragancias pra ver se funciona tb ao lavar ou pq a fragancia glade não era tão boaa? abrç

fabriciobenedet
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fabriciobenedet »

ioreh escreveu:
fabriciobenedet escreveu:Aí rapaziada!!! Acho que encontrei uma solução interessante para o perfumador...
Conhecem aquele perfumador da "Glade" Auto Sport???? Pois é, comprei um refil da fragrância "Acqua" no intuito apenas de utilizar a essência dele, pois testei óleos aromáticos no sempre Livre e achei o resultado fraco (pouco cheiro). Quando abri o refil do Glade, percebi que ele possui uma espécie de canudo dentro que serve como difusor do aroma. Pois bem, retirei o referido canudo e testei o tamanho no refil do VTR... Resultado: serve certinho, bastando cortar 1cm do mesmo... O resultado inicial não poderia ser melhor, intensidade de aroma no ponto certo!!! Basta verificar agora a durabilidade... Com certeza também será fácil de recarregar, pois basta mergulhar ele de volta no frasco ou utilizar a técnica da seringa... Também acredito que o treco seja lavável, mas vou fazer os testes e posto aqui novamente... Em último caso, dá pra ter um para cada fragrância diferente. Pra quem não conhece o "Glade", segue a foto dele no link abaixo.

Imagem

Abraço a todos
ótima dica! mas se vc cortar 1 cm tem não fica complicado de colocar de volta no frasco? vc testou com outras fragancias pra ver se funciona tb ao lavar ou pq a fragancia glade não era tão boaa? abrç
Testei com outras fragrâncias sim, fica show, basta lavar bem e deixar de molho alguns minutos em álcool...
A medida de corte é de mais ou menos um centímetro, mas acho que pode variar de produto a produto...

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

achei aquele refil do glade auto sport por 8,85 reais no guanabara, ótimo preço vou testar e digo o q achei abrçs

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

funcionou perfeitamente! lembrando q não é pra tirar a tampa do recipiente, mas deve-se inserir o perfumador pela abertura inferior do recipiente. agredecendo de novo à dica do colega q descobriu o glade auto sport como substituto
abrsç

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

bom mesmo hehe
vou comprar e usar o refil :)
agora e achar assencia boa que lembra a original hehe
obrigado

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

galera vou ater confimar na proxima vez que for na consencionaria
pq to vendo que o pessoal nao ta comprando pq nao acha mais, estranho isso pq um colega meu foi na consencionaria e falo que la tem normal no que e quase 100 reais cada um.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

achei no mercado livre sem querer...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pallas-_JM
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Um tio da minha esposa estava em Paris na semana passada, e eu aproveitei e pedi para ele ver em alguma concessionária lá quanto custava o perfumador.

Ele me ligou no fim de semana e falou que a caixinha com 2 refis custava 10 Euros!!!!

Isso é, menos de R$ 25,00 cada caixa, pedi para ele trazer logo 5 caixas para mim.

Ele chegou ontem e já fui lá buscar meu perfuminhos... estou com belo estoque em casa, 10 refis.... acho que dá para quase 2 anos levando em conta que o original dura uns 2 meses cada.... ahahahahah

Enfim, fica a dica, se tiver algum conhecido que for para a Europa, pede para comprar lá, que fica mais barato que o glade até!!!!

Abraços

Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

igo
Membros

Mensagem por igo »

nao entendi ,da pa explicar de novo?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”