marcelo.frias escreveu:Algum de vocês já enfrentou este problema? Tenho um nextel i1 e, logo que o comprei, consegui parear com meu c4 hatch. Sem querer excluir o celular do console do bluetooth do carro e desde entao nao consigo mais parear. Meu celular detecta o c4, mando parear, respondo no painel do carro "sim" para aceitar e recebo a mensagem de "Conexão com XXXXXX não completada". Sequer o celular pergunta qual o PIN para conectar. Simplesmente o c4 nega... já tentei "resetar" o som do carro, tirando o fusível F8 e depois recolocando, mas o problema permanece. Já tentei resetar o celular para configuração inicial de fábrica e nada também... estou sem idéias... o mais intrigante é que já funcionou antes e agora não consigo mais...
Valeu a força ae!
Peço mais uma vez aos novos usuários, que antes de abrirem Tópicos, procurem no forum, nas áreas específicas, pois quase sempre haverá um Tópico já aberto tratando do assunto de seu interesse. Isto ajuda muito a moderação a manter o forum organizado.traven escreveu:Tenho um iphone 3gs (OS 4.0) e quando tento parear com o c4, ele detecta, coloco a senha 1234, e não pareia.
O que devo fazer?
Grato
E por favor, sempre passar em "Novos Membros" e fazer a apresentação, antes de qualquer mensagem. Obrigado.
Abs.