Comprei o DMC usb-box tambem pelo ebay. Mandei instalar no meu c4 2010 hatch. Tudo correu bem. O scan da citroen detectou o aparelho e ativou como disqueteira. Ele lê as mp3's, comandos de volante funcionam, adiantar e voltar musica e volume no radio funcionam. mandei ligar a energia do usb-box na ignição. Mas nao mostra informações no navegador. Fica apenas a tela basica. Nao mostra nem volume, nome da musica, pastas, nada. Alguem sabe como solucionar isso??.. Lah na citroen deram aquelas desculpas tipicas de quem nao sabe ativar.
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.
Comprei o DMC no Ebay, mas o vendedor esta perguntando se o meu som tem cd changer ou não. Meu carro é um C4 pallas glx 2010. Alguém sabe me dizer se ele tem esse cd changer? Obrigado.
Pra quem usa pen drive, até quantos Gb o rd4 consegue ler? tem muito player original que num consegue ler mais do que 4gb, se o rd4 for assim pra mim não compensaria gastar essa grana toda para montar o esquema.
CD changer é conhecido por aqui como disqueteira, se seu carro está 100% original ele não tem.
rapofox escreveu:Pessoal,
Comprei o DMC no Ebay, mas o vendedor esta perguntando se o meu som tem cd changer ou não. Meu carro é um C4 pallas glx 2010. Alguém sabe me dizer se ele tem esse cd changer? Obrigado.
falae pessoal!
tb tava olhando esse box ha um tempo já, mas pelo que li alguns funcionam ok outros nem tanto.
Comprei um 2.0 BVM hatch, vem com aquele cdplayer mp3 nacional, entao o modelo que eu devo comprar e o DMB box sem cdchanger (ou seja, a fiacao nao tem aquela chave p alterar entre cdc-mp3), correto?
da p instalar em casa msm, mas o pessoas da ccs faz o scan p habilitar a disqueteira sem problemas?
Comprei o DMC usb-box tambem pelo ebay. Mandei instalar no meu c4 2010 hatch. Tudo correu bem. O scan da citroen detectou o aparelho e ativou como disqueteira. Ele lê as mp3's, comandos de volante funcionam, adiantar e voltar musica e volume no radio funcionam. mandei ligar a energia do usb-box na ignição. Mas nao mostra informações no navegador. Fica apenas a tela basica. Nao mostra nem volume, nome da musica, pastas, nada. Alguem sabe como solucionar isso??.. Lah na citroen deram aquelas desculpas tipicas de quem nao sabe ativar.
Delaitch,
Tive o mesmo problema na hora de instalar o meu DMC no Pallas 2011, não aparecia nada no ecrã. A solução foi feita na concessionária da Giovanni onde o carro foi levado e conseguiram ativar as informações no ecrã.
Isso acontece Pq a ativação da disqueteira no som do C4 deve passar por três etapas: ativar no som, ativar na BSI e ativar no ecrã. Pede para verificarem de esta ativada a disqueteira no ecrã, somente depois de ativar aí q as infos vão aparecer.
Comprei o meu no Ebay em julho de 2011. Paguei atraves do Paypal, ficando 90 dolares. 70 do produto e 20 do frete. O produto vem da china. Apos 1 mes de espera ele chegou sem ser taxado direto em meu endereço.
Impressões sobre o produto. Facil instalação. É só conecta-lo no fundo do aparelho no local destinado a disqueteria ao lado do conector branco do bluetooth no unico local onde é possivel instalar o rabicho que vem. O fio vermelho fornece energia e deve ser ligado em algum 12 volts. A ativação é super rapido e exige o scanner da loja. Vc deve ativar a disqueteria chama de trocador de cd ou algo similar não lembro o nome exato tanto no menu do auto-radio quando no menu do ecrã, e deixar a auxiliar 2 desativada. Convencer os caras a passar o scanner é que foi o mais dificil. Diziam que não sabiam fazer, que precisava do eletricista, que ele estava no almoço, que outro tinha tentado e não tinha conseguido, queriam me cobrar a hora do mecanico fizeram tanto gosto ruim que quase que mando todo mundo pra PQP é ia na Pegeout. No fim demorou menos que 10 minutos.
Impressão sobre o produto. É tosco... huahuahau nada diferente de algo que vem da china. Agora pelo preço e pelo fato de permitir a utilização de Pen-drives e SDs vale a pena sem precisar gastar 1600 reais em centrais multimidias que são chinesas também e toscas...
Ele é tosco pq na verdade o que ele faz não é exatamente ler pendrives com mp3. Ele lê... mas do jeito dele. O radio o considera como uma disqueteria mesmo!! Como se fosse um case com 7 cds. Ou seja vc só consegue colocar 6 pastas no pendrive (considerando a raiz como uma pasta). Pastas a mais ele não vai reconhecer. Ele não identifica o nome das pastas e sim as identifica como cds numerando-as como CD1, CD2, CD3.... Não adianta colocar nome pq ele n reconhece nome das musicas e sim faixas, Faixa 1, Faixa2... A unica vantagem realmente é que vc pode colocar até 99 musicas em cada pasta. Mas a ordem vc vai ter de decorar. Pq ele não identifica. Os controles do radio e do volante permanecem normais. O bluetooth fica inalterado também. Permanece funcional. As vezes ele vacila pra ler.... demora... se desconecta e volta pro radio... não lê algumas faixas... como eu disse é meio tosco. Mas pelo preço vale a pena!
Abraços!
Pessoal reativando o topico aqui tenho uma duvida, essa descrição que o Rodsman2000 fez do funcionamento do DMC, sobre as pastas e o modo de exibição é mtu diferente do USBBOX original????
Bem, eu tenho um deste no 307.
Habilitei numa cc daqui de BH e de fato não mostra algumas coisas no display do pc de bordo.
Ele aparece por exemplo o CD que está selecionado e o icone deles, bem como o numero da música e o total, ex CD 3 23/59, mas não aparece o volume por exemplo.
Acho que há um engano, aqui eu consigo colocar e selecionar mais do que 6 pastas no pendrive. Basta você mudar pelos botoes de seleçao do menu v^.
Uma duvida, a informaçao que vocês se referem é a de aparecer o nome das faixas no display? Ou isso não acontece? Porque se der vou voltar na cc pra pedir para verificarem isto.