-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?
Recebi o meu aqui em são luis - ma agora dia 19, um glx e so tem tem 1 ano de garantia e vem bem claro no manual de manutenção
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
o site MEU CITROEN assim com os 2 anos de garantia estendida é do grupo do Sergio Habib o restante não tem.
garantia essa que você paga quando compra o carro, se não me engano R$ 890,00
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
No Sul, temos 1 ano de garantia da fábrica, mais 1 ano da ccs...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
No meu entrou como brinde...Pedrinho escreveu:o site MEU CITROEN assim com os 2 anos de garantia estendida é do grupo do Sergio Habib o restante não tem.
- marcelobueno
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bom, está mais do que claro... são no máximo 2 anos mesmo (1+1) 1 ano da fábrica e geralmente as CCS oferecem mais 1.
Adoro meu carro... mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha é o seguinte, apenas 1 de garantia para um carro deste nível e com os concorrentes todos oferecendo 3, 5 anos... chega a dar impressão de não ser um produto confiável para a própria Citroen. Até o Pallas tem 3 anos tendo boa parte das peças em comum e sendo fabricado no mesmo lugar...Argentina.
Alguém tem uma explicação técnica ou mercadológica para isso??
Sds,
Marcelo
Adoro meu carro... mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha é o seguinte, apenas 1 de garantia para um carro deste nível e com os concorrentes todos oferecendo 3, 5 anos... chega a dar impressão de não ser um produto confiável para a própria Citroen. Até o Pallas tem 3 anos tendo boa parte das peças em comum e sendo fabricado no mesmo lugar...Argentina.
Alguém tem uma explicação técnica ou mercadológica para isso??
Sds,
Marcelo
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
RECEBI o carro hoje
e está escrito no manual 3 ANOS DE GARANTIA.
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bingo! Fim das duvidas!Pedrinho escreveu:RECEBI o carro hoje
PS.: parabéns pela nova caranga!
Fabio_SD
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
na realidade estão entregando o MANUAL DE GARANTIA do Pallas escrito 3 anos de garantia, para evitar fazer o termo.
manual entregue, chassis anotado nele, garimbo da css, assinatura e copia das propagandas, nem vou me preocupar...
manual entregue, chassis anotado nele, garimbo da css, assinatura e copia das propagandas, nem vou me preocupar...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Desenterrando o tópico...
O meu C4 hatch é 09/10 e comprei ACHANDO que teria 2 anos de garantia TOTAL, pq foi exatamente o que me disseram na concessionária.
Acontece que o segundo ano de garantia, dado pelas concessionárias, não é TOTAL como alguns vendedores dizem. Pode ver no termo de garantia adicional (paragrafo 5, item "g") que vários itens não são cobertos, como injetores, bomba de combustível, etc... Tenho o termo aqui comigo, se alguem quiser ver.
Acredito que se agora estão vendendo o carro com 3 anos de garantia, são as mesmas condições. 1 ano de garantia total, pela fábrica e os outros 2 tem excessões sim. Tomem cuidado e leiam o termo de garantia adiconal dada pelas concessionárias.
Minha briga judicial com a Citroen se baseia na informação errada dada pelo vendedor, uma vez que tomei conhecimento do termo de garantia adiconal quando fui retirar o carro, ou seja, o mesmo já tinha sido pago.
Abraços!
O meu C4 hatch é 09/10 e comprei ACHANDO que teria 2 anos de garantia TOTAL, pq foi exatamente o que me disseram na concessionária.
Acontece que o segundo ano de garantia, dado pelas concessionárias, não é TOTAL como alguns vendedores dizem. Pode ver no termo de garantia adicional (paragrafo 5, item "g") que vários itens não são cobertos, como injetores, bomba de combustível, etc... Tenho o termo aqui comigo, se alguem quiser ver.
Acredito que se agora estão vendendo o carro com 3 anos de garantia, são as mesmas condições. 1 ano de garantia total, pela fábrica e os outros 2 tem excessões sim. Tomem cuidado e leiam o termo de garantia adiconal dada pelas concessionárias.
Minha briga judicial com a Citroen se baseia na informação errada dada pelo vendedor, uma vez que tomei conhecimento do termo de garantia adiconal quando fui retirar o carro, ou seja, o mesmo já tinha sido pago.
Abraços!
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
patrickgarcia escreveu:Desenterrando o tópico...
Abraços!
Patrick, eu disse exatamente isso a algum tempo atras aki no forum...Talvez nesse mesmo topico..NAO LEMBRO!
A garantia total da concessionaria é somente 1 ano para os HATCHS...Os demais anos, seja 1 ou 2, 'são garantias adicionais cheio de regras, normas e itens, e QUASE nunca eles aceitam que o problema é caso de garantia da ccs... Vivi isso no meu Peugeot 207 aut... Passei foi raiva...
Agora, no caso do PALLAS, é 3 anos DE FABRICA, por isso o rapaz recebeu um terno, assinado, escrito no manual....Ai o caso é diferente, e GARANTIDO... eU NAO PAGO GARANTIA ADD NEM A PAU...Ja passei raiva com isso...Negocio é nos garantirmos os defeitos no primeiro ano....
abraxx