Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
orothstein
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por orothstein »

ricamicelli escreveu:Fala Galera, sou novo aqui** e gostaria de registrar tambem a minha experiencia neste assunto.

Comprei o carro na Francecar em Sao Paulo e o mesmo foi entregue sem o USB, sem o adesivo Exclusive e sem as soleiras.

Fiz o meu vendedor e gerente engolirem uma ficha tecnica do carro que diz que o modelo tem as soleiras, e to pedindo o adesivo tambem. Pelo USB nao to nem pedindo, visto que ninguem aqui no forum conseguiu isto de CSS. Eles sao muito enroladores, ja me aplicaram golpe na compra do carro.
Ainda nao responderam se irao me dar os itens, mas estou brigando. (Sinto confianca tambem porque vi que aqui todo mundo que brigou por estes dois itens conseguiu).

Quanto ao USB, se alguem souber quem pode instalar um equipto bom aqui em Sao Paulo, por favor passe a dica. Saida USD na minha opiniao eh a funcao mais importante do Som do carro.

Obrigado e parabens pelo Clube e pelo forum.
Abraco
Ricardo

**(ja me apresentei no forum de novatos)
Bem, Ricardo,

No meu caso eles reconheceram o problema e dizem estar buscando soluções, em ultima noticia disseram que tentaram a instalação de um USB-Box e tiveram problemas de interoperabilidade com o Bluetooth...

Ainda estou no aguardo de uma nova resposta da Le Monde... e ainda não desisti dos Meus direitos....

Continuo ativo...

Abraço
Orlando

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Acho engraçado a concessionária dizer que é muito dificil a instalação deste sistema. Com o esquema elétrico em mãos ( coisa que eles possuem) da pra fazer o que quiser no carro. Eu mesmo instalei sozinho o navidrive( sistema original citroen) no meu c4 que não tinha nenhum chicote para a alimentação da tela, não possuía o microfone do blutooth e nem a antena do GPS. Foi só olhar o esquema elétrico, criar os chicotes, conectar nos pinos indicados e voilá. E olha que não sou eletricista nem tecnico em eletronica, muito menos mecânico "especializado" da citroen.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

HULDER
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por HULDER »

não sei se ajudará, mas comprei a 7 dias o c 4 glx hatch aut 2.0 2011 e os modelos em exposição não tinham usb, mas o meu veio. hulder 01/12/2010.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

o meu exlcusive sport BVA 2011 veio com a usb.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

liguei na css onde comprei meu carro, e a menina falou que poderia até habilitar a opção de disqueteira no rádio do meu carro, q é bvm. estava pensando no usb-box, enfim, alguma alternativa para possibilitar o uso do usb no carro.
o problema que ela me passou é o seguinte, para habilitar essa função, eu perderia o bluetooth.
dei uma procurada especificamente pelas situações abaixo, e não achei... desculpas caso seja repetido.

tenho duas dúvidas, alguém aqui q tenha o exclusive sport 2011 já conseguiu habilitar a opção de disqueteira, sem perder o bluetooth?

ou ainda, quem tem o sport 2011 bva, que já tenha vindo com usb no console, tem a função bluetooth funcionando normalmente?

abs.

orothstein
Membros

nicastrosk8 escreveu:liguei na css onde comprei meu carro, e a menina falou que poderia até habilitar a opção de disqueteira no rádio do meu carro, q é bvm. estava pensando no usb-box, enfim, alguma alternativa para possibilitar o uso do usb no carro.
o problema que ela me passou é o seguinte, para habilitar essa função, eu perderia o bluetooth.
dei uma procurada especificamente pelas situações abaixo, e não achei... desculpas caso seja repetido.

tenho duas dúvidas, alguém aqui q tenha o exclusive sport 2011 já conseguiu habilitar a opção de disqueteira, sem perder o bluetooth?

ou ainda, quem tem o sport 2011 bva, que já tenha vindo com usb no console, tem a função bluetooth funcionando normalmente?

abs.

Senhores,

A minha situação resolveu-se... acabaram instalando um USB-Box no meu carro, mas infelizmente estou em viagem e não consegui testar ainda... somente em fevereiro poderei dar uma resposta mais correta... Mas até que enfim instalaram alguma coisa... segundo a concessionária esté tudo funcionando... Bluetooth e USB... veremos se isso continua assim quando eu colocar a smãos nele.... hehehe

Abraço a todos...

Orlando

rvsilvax
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rvsilvax »

HULDER escreveu:não sei se ajudará, mas comprei a 7 dias o c 4 glx hatch aut 2.0 2011 e os modelos em exposição não tinham usb, mas o meu veio. hulder 01/12/2010.
Hulder, blz?
Comprei o meu e daqui a 3 dias vou busca-lo na CSS.
Igualzinho o teu!

Assim como o nicastrosk8 comentou, meu caso é exatamente igual, fiquei meio indignado por não ter uma mísera porta USB e insisti que até pagaria como opcional, mas ela me falou que entrou em contato com o setor responsável e que eles informaram que se eu quiser, pode ser instalado, porém a conexão é feita na parte de trás do aparelho de som original e que, pra isso, tería que desabilitar PERMANENTEMENTE a opção de conectividade blutooth.
Daí eu deixei queto... mas, é muito animador saber que o teu caso é tão parecido com o meu e que vc foi premiado com uma porta USB (!!!).

Mas, novamente, como o nicastrosk8 questionou, você conseguiu verificar se funciona tanto conectividade bluetooth e USB juntos ? Ou você teve que abrir mão de algo?

Abraço!

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Então, enquanto o brother orothstein não pega o carro pra confirmar tudo, liguei na concessionária e falei com a menina dos acessórios novamente, o usbbox eles vendem na css, custa a bagatela de 1200 (já havia lido em algum tópico isso!), é uma opção para quem puder!

particularmente, ainda estou relutante em colocar a central multimídia, por mais que seja legal, não acho a interface tãoooo bonita e usual como de aparelhos de marcas mais 'tradicionais'.

enfim, solução há! srsrsrsr mas ainda não entendi direito como podem os exclusives bva virem com o usb no console, e a única solução, na css, para todos os outros, seja colocar um usbbox no porta-luvas! o rádio do exclusive bva é um outro modelo? não né?!
continuo com a dúvida! srrsrrs

abs!

orothstein
Membros

nicastrosk8 escreveu:Então, enquanto o brother orothstein não pega o carro pra confirmar tudo, liguei na concessionária e falei com a menina dos acessórios novamente, o usbbox eles vendem na css, custa a bagatela de 1200 (já havia lido em algum tópico isso!), é uma opção para quem puder!

particularmente, ainda estou relutante em colocar a central multimídia, por mais que seja legal, não acho a interface tãoooo bonita e usual como de aparelhos de marcas mais 'tradicionais'.

enfim, solução há! srsrsrsr mas ainda não entendi direito como podem os exclusives bva virem com o usb no console, e a única solução, na css, para todos os outros, seja colocar um usbbox no porta-luvas! o rádio do exclusive bva é um outro modelo? não né?!
continuo com a dúvida! srrsrrs

abs!

Também tentei entender esse comportamento de não poder instalar na ccs um dispositivo igual ao de fábrica... e o não são só os BVA que estavam vindo com o dispositivo de fábrica, na Lemonde ví BVM.. sport 2011 com o USB no console...

Bem como vc mesmo falou... ainda vou testar se tudo funciona, mas acredito que o Streaming Bluetooth que está sendo discutido em outro tópico realmente não irá funcionar... como os originais estão funcionando... o que nos dias de hoje... é quase melhor que o USB, pois minhas músicas estão todas no Celular... mas isso não posso exigir na minha compra, pois não tinha especificado... mas perdí com essa coisa de realmente não ser o original.

Abraço

Orlando

tas1984
Membros

Mensagem por tas1984 »

Bom dia,

Pois então, comprei meu C4 Exclusive Sport BVM e veio sim com porta usb. So não sei se ta funcionado pois nem testei pq nem andei no carro ainda, pois tirei o carro da concessionaria e com menos de 150 km, ou seja no caminho de volta pra minha cidade, o carro ja queimou a embreagem e travou a roda traseira direita, de quase sair fogo.
hahhahaha... Muito durezaaaaaaaaaaaaaa

Abraço...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”