- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 29/11
show de bola garooooto, ficou lindao, gostei das lanternas traseiras. parabens, so ta falntando aquele farol BLACK e um adesivo do clube ein!
obs: eu dei um pro motoba pra ele entregar para vc ^^ hehe e ate o de BC né! abraços
obs: eu dei um pro motoba pra ele entregar para vc ^^ hehe e ate o de BC né! abraços
Rodolfo sou de floripa tbm ... onde vc instalou a antena ???
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
respondendo o amigo ai em cima...ja q comprei junto com o rodolfo.
na propria le monde, custou 39 reais e alguns centavos
nao tem misterio na instalacao, ja que é rosqueada.
o carro do diretor ta ficando bonitao mesmo! esses farois escurecidos ficaram DEMAIS...(falo pq vi de perto)
to ate pensando em fazer no meu tb...ehehehhehe
rodolfo, teu adesivo eu te entrego assim q a gente se ver de novo!
abraco!
na propria le monde, custou 39 reais e alguns centavos
nao tem misterio na instalacao, ja que é rosqueada.
o carro do diretor ta ficando bonitao mesmo! esses farois escurecidos ficaram DEMAIS...(falo pq vi de perto)
to ate pensando em fazer no meu tb...ehehehhehe
rodolfo, teu adesivo eu te entrego assim q a gente se ver de novo!
abraco!
We will we will ROCK YOU!
valeu... pego o meu C4 na sexta , ja vou adquirir essa antena fico show. abraco
- hseccadio
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Rodolfo,
Onde comprou as capas do farol de neblina?
Me passa o contato.
Valeu
Me passa o contato.
Valeu
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
-
- Membros
Neluis escreveu:valeu... pego o meu C4 na sexta , ja vou adquirir essa antena fico show. abraco
Parabéns pela compra. É um ótimo carro. Depois que pegar a caranga, posta foto dela aqui pro pessoal ver!
Abraço!
-
- Membros
hseccadio escreveu:Rodolfo,
Me passa o contato.
Valeu
Opa!
Fui no link do anúncio la no ML, mas aparece como "finalizado".. de qualquer forma o link é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-abs-_JM
O email da vendedora é: sonia.rodrigues2008@yahoo.com.br
Quem sabes consegues contato com ela por email e ela tenta arrumar mais alguma dessas molduras.
To vendo que Floripa tem um belo potencial para um encontro do C4C.. uma galera aqui tem C4 e suas variações, o problema é que muita gente não está no fórum.. mas seria legal tentar reunir essa galera toda e juntar com o resto do povo de SC e de fora.. combinação interessante: C4C + Praia + Cervejal + balada = Melhor encontro C4C.
hehehehe
Abraço pessoal!
- hseccadio
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Rodolfo,RodolfoFloripa escreveu:hseccadio escreveu:Rodolfo,
Me passa o contato.
Valeu
Opa!
Fui no link do anúncio la no ML, mas aparece como "finalizado".. de qualquer forma o link é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-abs-_JM
O email da vendedora é: sonia.rodrigues2008@yahoo.com.br
Quem sabes consegues contato com ela por email e ela tenta arrumar mais alguma dessas molduras.
To vendo que Floripa tem um belo potencial para um encontro do C4C.. uma galera aqui tem C4 e suas variações, o problema é que muita gente não está no fórum.. mas seria legal tentar reunir essa galera toda e juntar com o resto do povo de SC e de fora.. combinação interessante: C4C + Praia + Cervejal + balada = Melhor encontro C4C.
hehehehe
Abraço pessoal!
Enviei um email para a Sonia, as capas estão em falta, mas deve estar chegando mais em meados de dezembro, dai ela vai reabrir o tópico no ML.
Valeu
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
-
- Membros
Mais uma atualização na personalização do carro.
Agora coloquei o cromadinho no friso da grade central do C4.
Comprei com nosso amigo do clube, Megatron.
Chegou tem um tempo já, mas a chuva n tem dado trégua aqui em Floripa, e só hoje consegui um tempo para colocar.
Assim coloco de tarde, e durante a noite a cola vai fixando e firmando para eu poder sair com o carro amanhã sem medo.
Fotos do carro SEM o friso.
Fotos do carro COM o friso:
Bem, por enquanto é isso pessoal!
Idéias não faltam.. a questão é tempo e dinheiro. hehehehe
Abraços!
Agora coloquei o cromadinho no friso da grade central do C4.
Comprei com nosso amigo do clube, Megatron.
Chegou tem um tempo já, mas a chuva n tem dado trégua aqui em Floripa, e só hoje consegui um tempo para colocar.
Assim coloco de tarde, e durante a noite a cola vai fixando e firmando para eu poder sair com o carro amanhã sem medo.
Fotos do carro SEM o friso.
Fotos do carro COM o friso:
Bem, por enquanto é isso pessoal!
Idéias não faltam.. a questão é tempo e dinheiro. hehehehe
Abraços!
-
- Membros
Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 9/12
Ae Ae Ae pessoal!
Mais uma novidade no carro.
Chegou ontem a lâmpada de Led q eu comprei no Ebay para colocar no farol de neblina do meu C4.
Tentei tirar fotos qdo recebi o pacote com as lâmpadas com meu celular, mas a qualidade é horrível.
Então vou colocar essa aqui por enquanto para vcs terem noção da lâmpada, como toda lâmpada de LED, ela fica um tempo acesa depois que desligamos o farol, o que até acho legal:
Aqui a sombrancelha e o farol de neblina acesos:
Aqui com o farol de xeno 6k aceso tb, mesma cor (visual que eu queria, frente toda branca):
Mesmo esquema, mas fotinho de perfil:
E aqui depois q se desliga td, ficam os Led's acesos por um tempinho (sombrancelha e neblina):
A única coisa que não gostei foi o fato de eu ter pensado que a lâmpada viria livre do bocal, mas ao contrário veio tudo em uma peça só.. com os fios para ligar. Como não tinha como separar a lâmpada da base, tive que ligar os fios da lâmpada direto nos fios do chicote sem tirar a ponteira original do chicote. Seria o mesmo procedimento que eu teria que fazer para instalar o farol de neblina do modelo 2010 e que eu queria evitar ao máximo.
Mas a instalação foi bem feita, se cansar dessa lâmpada de led ou quiser colocar xenon no farol de neblina tb, ja tenho a entrada pronta no chicote.
A medida que for tendo mais idéias e as realizando, coloco aqui pra vcs verem.
Flw!
Mais uma novidade no carro.
Chegou ontem a lâmpada de Led q eu comprei no Ebay para colocar no farol de neblina do meu C4.
Tentei tirar fotos qdo recebi o pacote com as lâmpadas com meu celular, mas a qualidade é horrível.
Então vou colocar essa aqui por enquanto para vcs terem noção da lâmpada, como toda lâmpada de LED, ela fica um tempo acesa depois que desligamos o farol, o que até acho legal:
Aqui a sombrancelha e o farol de neblina acesos:
Aqui com o farol de xeno 6k aceso tb, mesma cor (visual que eu queria, frente toda branca):
Mesmo esquema, mas fotinho de perfil:
E aqui depois q se desliga td, ficam os Led's acesos por um tempinho (sombrancelha e neblina):
A única coisa que não gostei foi o fato de eu ter pensado que a lâmpada viria livre do bocal, mas ao contrário veio tudo em uma peça só.. com os fios para ligar. Como não tinha como separar a lâmpada da base, tive que ligar os fios da lâmpada direto nos fios do chicote sem tirar a ponteira original do chicote. Seria o mesmo procedimento que eu teria que fazer para instalar o farol de neblina do modelo 2010 e que eu queria evitar ao máximo.
Mas a instalação foi bem feita, se cansar dessa lâmpada de led ou quiser colocar xenon no farol de neblina tb, ja tenho a entrada pronta no chicote.
A medida que for tendo mais idéias e as realizando, coloco aqui pra vcs verem.
Flw!