Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Mensagem por rodrigoc4sport »

rdomingues escreveu:
alvarovix escreveu:
rodrigoc4sport escreveu:Amigo, posso estar errado, mas se seu chassi ja estava em nome de outra pessoa, provavelmente esse carro deu problema e a pessoa devolveu ele pra Concessionaria...A mesma, por sua vez, tentou arrumar o problema, e o vendeu como 0KM.....

Fique atento, e eu, se fosse vc, exigiria a troca IMEDIATA DO CARRO!

(X2)
Sinistro, fosse você seguiria o conselho dos amigos.

Quer mais uma ideia sinistra?

Investigue o nome que esta cadastrado o carro...Ligue na Citroen como se fosse reclamar algo e diga as informaçoes necessárias...Se a pessoa que estiver cadastrada nao for vc ainda, peça o nome da pessoa... Com o nome completo da pessoa em maos, tente entrar em contato com ela... Se vc tiver alguem conhecido na Policia Civil fica facim facim... Ai vc entre em contato com ela e pergunte se esse carro foi dela, se ela comprou tal carro e tente saber a verdade...Se realmente tiver acontecido isso, vá imediatamente a concessionaria com todos os dados do ex dono do carro, chame o gerente de vendas, o gerente geral e DESCASQUE os caras... Diga que vc quer um carro ZERO em 5 dias uteis, e ameace chamar a imprensa, jornais, e tudo... Vc vai ver...Vao te arrumar um carrinho zerinho em 2 dias...

Abraxx e boa sorte!!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

rodrigoc4sport escreveu:Amigo, posso estar errado, mas se seu chassi ja estava em nome de outra pessoa, provavelmente esse carro deu problema e a pessoa devolveu ele pra Concessionaria...A mesma, por sua vez, tentou arrumar o problema, e o vendeu como 0KM.....

Fique atento, e eu, se fosse vc, exigiria a troca IMEDIATA DO CARRO!
Pode ser tb uma compra que voltou atrás por problemas de cadastro, financiamento, pagamento, etc... enfim é melhor checar antes de fazer acusações precipitadas.

asiqueir
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por asiqueir »

Meu caro, você já viu o tópico "viewtopic.php?f=18&t=2525"?
Tem um relato lá meu sobre um C4 Hatch Sport Exclusive 10/11, que tirei da loja numa sexta-feira e no sábado ele não ligava. Faz uma semana hoje.
A Citroen é p*h*o*d*a!
Os caras acham que sou trouxa!
Vem cá, qual é o nome do diretor da Francecar que está te atendendo? Cristian?
Por que se for ele, na segunda-feira quando o carro chegou lá, ele me ligou e disse que já tinham analisado o combustível e que esse não era o problema. Depois, quando me devolveu o carro, disse que o combustível era adulterado!
É brincadeira!

TiagoCanada
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por TiagoCanada »

Quem ta me atendendo é o Tiago Gerente de pós-vendas. Troquei o bico injetor, voltou a funcionar, mas agora o carro esta puxando para a esquerda, amanhã vou lá ver se eles resolvem. É f**a... Esse carro ta dando mais trabalho que meu filho recém nascido.
asiqueir escreveu:Meu caro, você já viu o tópico "viewtopic.php?f=18&t=2525"?
Tem um relato lá meu sobre um C4 Hatch Sport Exclusive 10/11, que tirei da loja numa sexta-feira e no sábado ele não ligava. Faz uma semana hoje.
A Citroen é p*h*o*d*a!
Os caras acham que sou trouxa!
Vem cá, qual é o nome do diretor da Francecar que está te atendendo? Cristian?
Por que se for ele, na segunda-feira quando o carro chegou lá, ele me ligou e disse que já tinham analisado o combustível e que esse não era o problema. Depois, quando me devolveu o carro, disse que o combustível era adulterado!
É brincadeira!

PatrickKoba
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por PatrickKoba »

O meu carro morreu no meio da rua, e não ligava mais (escrevi um tópico sobre isso). Depois de um tempo ligava e morria logo em seguida.

Com menos de uma semana de uso, é broxante acontecer isso com um carro 0km, pensando justamente que não iria trazer dor de cabeça.

Mas aí fica aquela situação: como confiar em um carro que, 0km, apresenta defeitos que pode gerar graves acidentes com pouquíssimo tempo de uso? Meu carro está na oficina e confesso que não tenho segurança nenhuma em andar com o carro de novo, ainda mais que tenho que pegar rodovias para ir ao trabalho.

Estou estudando a possibilidade de entrar judicialmente para trocar o veículo, ou pegar o dinheiro de volta, pois andar com esse carro de novo eu não pretendo tão cedo.

Homem de preto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Homem de preto »

Prezado amigo, já tive 05 carros zero km, e todos cinco deram problemas. Só agora que comprei um C4 Pallas não aconteceu do carro apresentar problemas mecânicos.

Por isso, o que vc está passando é uma fatalidade, e logo que o mecânico conseguir acertar o seu veiculo vc vai ficar satisfeito, por que vc vai ver que vc comprou um ótimo carro.

thivec
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por thivec »

Pessoal boa tarde.
Peguei meu carro ontém ao meio dia todo feliz e contente. Andei com ele a tarde toda e as 18h fui pra casa da namorada. Quando era 21h fui ligar e nada. liguei no 0800 e me disseram que teriam que rebocar o carro. depois de 2 horas, pouco mais de 23h fui tentar ligar denovo e blz.. funcionou!
Hoje pela manhã, 7h15, fui tentar ligar o carro novamente e nada! já pedi o guincho, quando fui 9h00, nada do guincho chegar, fui tentar ligar novamente o carro e blz... funciona novamente. como estava funcionando, fui direto para concessionária pra ver o que estava acontecendo. Ficou mais de 2 horas na máquina fazendo os testes e o técnico me informou que era problema com o combustível.
Ele me disse que reprogramou o sistema de reconhecimento, provavelmente a sonda lambda (esqueci de perguntar na hora se era a sonda mesmo), e por enquanto está OK. Espero que agora fique tudo OK, pois o combustível que coloquei, foi de um dos melhores postos da cidade.
Mas isso, infelizmente, não garante nada. Muito melhor por no posto de nossa confiança.
Do mais, to curtindo muito o carro!

Feliz Natal a todos!

b00m
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

O controle de qualidade da linha de montagem argentina são os consumidores brasileiros.
Acho que eles não fazem nem aqueles testes básicos, como por exemplo dar a partida e acelerar por um tempo pra ver se não dá problema, não é possível. O sujeito anda meia hora com o carro e ele enguiça!
Claro que tudo que foi recém montado corre o risco de apresentar um defeito, mas um defeito no primeiro funcionamento?
O pior é que até a VW entrou nessa de deixar o controle de qualidade por conta dos consumidores...basta ver os gol geração 5 e os fox...
abrax

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Tiago CANADA,

e qto ao seu carro estar com cadastro em nome de outra pessoa, o que deu? Descobriu algo a respeito?

Nos matenha informado...

Abraços!

thivec
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por thivec »

Pessoal, bom dia.
Só atualizando a informação.
O meu problema foi com Alcool batizado. Tirei o alcool do tanque e coloquei gasolina a funcionando normal.
Fui ao posto e reclamei mas nao adiantou muita coisa.
Fiz uma reclamação na ANP também. Vamos ver se vou ter resposta.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”