alvarovix escreveu:marcos.central escreveu:
Olá a todos,
A central multimídia do Eduardo, sou em quem está enviando. Até quarta-feira no máximo, ele já deve estar com a central instalada no carro. Não consegui enviar ela hoje, mas segunda-feira enviaremos sem falta (ele já foi comunicado).
Quero deixar claro e confirmar a todos, que a central que comercializamos, é marca Witson.
Com certeza será um final feliz.
Aguardem e confirmem.
Obrigado
Marcos
Marcos, aproveitando que vc se manifestou, mesmo que tardiamente, eu gostaria muito que você esclarecesse:
DUDUC4RIO escreveu: (...) abertura apenas uma palavra KRONUS que deve ser o fabricante sei lá (...)
Você afirma que é Witson, de onde vem o Kronus?
São apenas 2 de várias reclamações que o DUDUC4RIO fez do seu produto, se vc puder dar uma olhada no post dele e justificar, vai ser bem interessante. Ele reclamou tb da resolução da tela, da função ipod, de textos em chines, etc....
Me desculpe cobrar estes esclarecimentos, mas é uma forma de tentar deixar tudo cristalino para os usuários do site e você possa continuar com boas vendas!
Olá caro Alvaro,
Ou você não leu corretamente o que o Eduardo escreveu, ou também anda recebendo e-mails difamatórios e desesperados de um concorrente desonesto que diz vender centrais aqui no clube C4, que podem estar te confundindo na análise do fato e de minha pessoa. (Esse sim é um fato que precisa ser esclarecido e você ainda não se atentou)
Quem já recebeu esse tipo de e-mail desesperado deve saber de quem eu estou falando. Logo a máscara vai cair.E um tipo de falta de ética e postura comercial dessa, não merece nem atenção.
Vamos aos fatos;
EU não afirmei NADA sobre central kronus. EU NENHUM MOMENTO.
Após eu receber um anúncio em meu e-mail, eu apenas falei para o Eduardo, que no RJ, havia uma empresa, que dizia vender WITSON ao preço que ele queria pagar, pois comigo, a negociação não foi possível naquele preço.
E foi isso, que essa empresa do RJ, falou para mim e para ele, pessoalmente. Aonde eu tenho culpa ou responsabilidade nisso?
Mesmo assim, quando eu vi o tópico, eu imediatamente entrei em contato com o Eduardo para verificar o que estava acontecendo.(Veja que ele nem me procurou para reclamar, pois sabia que eu não tinha ligação ou culpa de terem entregado outra central a ele.)
Fui eu quem foi atrás, entrou em contato com a empresa que vendeu a ele, e pedi que fosse ressarcido. O que já foi devidamente combinado.
ELE e muitos aqui do clubeC4, sabem quem sou, já compraram centrais comigo ou com a empresa que trabalho. Inclusive sou amigo e troco muitas informações com um dos membros mais ativos daqui, o BoldFinger.
Nossa equipe de vendas, já comercializou mais de 500 centrais multimídias. Somente eu, tenho 105 centrais vendidas e como comprovar. Basta acessar minha pagina do Orkut e ver minha reputação no mercado livre e todaoferta.
Então, por favor agora peço eu, não tire conclusões preciptadas e busque a informação com o Eduardo para que vocë entenda realmente o que aconteceu.
EU TENHO AS CENTRAIS WITSON, IMPORTADAS LEGAL E DIRETAMENTE DA WITSON. Eu não sou um simples intermediador de várias empresas como outros que aqui anunciam. EU trabalho para uma empresa somente, conceituada e idônea, que oferece garantia, suporte e assistência técnica e é estabelecida em São Paulo.
Estou preparando fotos e vídeos para apresentar a todos do clube C4, mostrando o funcionamento da Central Witson.
Aliás, anotem ai a versão da central que temos a disposição, para comparar com a de vocês, ou das que estejam querendo comprar.
Kernel: N88-V.2.02.0060.05-8
Application: V23LB.KAH09.RB2901.8.11.WS
Pronto, acredito estar tudo esclarecido, se não tiver, fique a vontade para perguntar e confirmar tudo com o próprio Eduardo.
Então que fique claro, EU VENDO CENTRAIS WITSON. Adquiridas diretamente da WITSON.
Atenciosamente
Marcos
0xx11 6451-3175
0xx11 2588 7810
marcos.vendas2010@gmail.com