Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Central Multimídia da KRONOS

Mensagem por alvarovix »

marcos.central escreveu:
Olá a todos,

A central multimídia do Eduardo, sou em quem está enviando. Até quarta-feira no máximo, ele já deve estar com a central instalada no carro. Não consegui enviar ela hoje, mas segunda-feira enviaremos sem falta (ele já foi comunicado).

Quero deixar claro e confirmar a todos, que a central que comercializamos, é marca Witson.

Com certeza será um final feliz.

Aguardem e confirmem.

Obrigado

Marcos
Marcos, aproveitando que vc se manifestou, mesmo que tardiamente, eu gostaria muito que você esclarecesse:
DUDUC4RIO escreveu: (...) abertura apenas uma palavra KRONUS que deve ser o fabricante sei lá (...)
Você afirma que é Witson, de onde vem o Kronus?

São apenas 2 de várias reclamações que o DUDUC4RIO fez do seu produto, se vc puder dar uma olhada no post dele e justificar, vai ser bem interessante. Ele reclamou tb da resolução da tela, da função ipod, de textos em chines, etc....

Me desculpe cobrar estes esclarecimentos, mas é uma forma de tentar deixar tudo cristalino para os usuários do site e você possa continuar com boas vendas!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

marcos.central
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcos.central »

alvarovix escreveu:
marcos.central escreveu:
Olá a todos,

A central multimídia do Eduardo, sou em quem está enviando. Até quarta-feira no máximo, ele já deve estar com a central instalada no carro. Não consegui enviar ela hoje, mas segunda-feira enviaremos sem falta (ele já foi comunicado).

Quero deixar claro e confirmar a todos, que a central que comercializamos, é marca Witson.

Com certeza será um final feliz.

Aguardem e confirmem.

Obrigado

Marcos
Marcos, aproveitando que vc se manifestou, mesmo que tardiamente, eu gostaria muito que você esclarecesse:
DUDUC4RIO escreveu: (...) abertura apenas uma palavra KRONUS que deve ser o fabricante sei lá (...)
Você afirma que é Witson, de onde vem o Kronus?

São apenas 2 de várias reclamações que o DUDUC4RIO fez do seu produto, se vc puder dar uma olhada no post dele e justificar, vai ser bem interessante. Ele reclamou tb da resolução da tela, da função ipod, de textos em chines, etc....

Me desculpe cobrar estes esclarecimentos, mas é uma forma de tentar deixar tudo cristalino para os usuários do site e você possa continuar com boas vendas!
Olá caro Alvaro,

Ou você não leu corretamente o que o Eduardo escreveu, ou também anda recebendo e-mails difamatórios e desesperados de um concorrente desonesto que diz vender centrais aqui no clube C4, que podem estar te confundindo na análise do fato e de minha pessoa. (Esse sim é um fato que precisa ser esclarecido e você ainda não se atentou)

Quem já recebeu esse tipo de e-mail desesperado deve saber de quem eu estou falando. Logo a máscara vai cair.E um tipo de falta de ética e postura comercial dessa, não merece nem atenção.

Vamos aos fatos;

EU não afirmei NADA sobre central kronus. EU NENHUM MOMENTO.

Após eu receber um anúncio em meu e-mail, eu apenas falei para o Eduardo, que no RJ, havia uma empresa, que dizia vender WITSON ao preço que ele queria pagar, pois comigo, a negociação não foi possível naquele preço.

E foi isso, que essa empresa do RJ, falou para mim e para ele, pessoalmente. Aonde eu tenho culpa ou responsabilidade nisso?

Mesmo assim, quando eu vi o tópico, eu imediatamente entrei em contato com o Eduardo para verificar o que estava acontecendo.(Veja que ele nem me procurou para reclamar, pois sabia que eu não tinha ligação ou culpa de terem entregado outra central a ele.)

Fui eu quem foi atrás, entrou em contato com a empresa que vendeu a ele, e pedi que fosse ressarcido. O que já foi devidamente combinado.

ELE e muitos aqui do clubeC4, sabem quem sou, já compraram centrais comigo ou com a empresa que trabalho. Inclusive sou amigo e troco muitas informações com um dos membros mais ativos daqui, o BoldFinger.

Nossa equipe de vendas, já comercializou mais de 500 centrais multimídias. Somente eu, tenho 105 centrais vendidas e como comprovar. Basta acessar minha pagina do Orkut e ver minha reputação no mercado livre e todaoferta.

Então, por favor agora peço eu, não tire conclusões preciptadas e busque a informação com o Eduardo para que vocë entenda realmente o que aconteceu.

EU TENHO AS CENTRAIS WITSON, IMPORTADAS LEGAL E DIRETAMENTE DA WITSON. Eu não sou um simples intermediador de várias empresas como outros que aqui anunciam. EU trabalho para uma empresa somente, conceituada e idônea, que oferece garantia, suporte e assistência técnica e é estabelecida em São Paulo.

Estou preparando fotos e vídeos para apresentar a todos do clube C4, mostrando o funcionamento da Central Witson.

Aliás, anotem ai a versão da central que temos a disposição, para comparar com a de vocês, ou das que estejam querendo comprar.

Kernel: N88-V.2.02.0060.05-8
Application: V23LB.KAH09.RB2901.8.11.WS

Pronto, acredito estar tudo esclarecido, se não tiver, fique a vontade para perguntar e confirmar tudo com o próprio Eduardo.

Então que fique claro, EU VENDO CENTRAIS WITSON. Adquiridas diretamente da WITSON.

Atenciosamente

Marcos
0xx11 6451-3175
0xx11 2588 7810
marcos.vendas2010@gmail.com

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera, só esclarecendo algumas coisas,não comprei a central multimídia KRONUS com o marcos, fiz contatos com eles antes de comprar, tentamos chegar num preço acessível para comprar com ele,até me ofereceu um bom preço, porém sou muito inseguro em comprar produtos pela internet, porque uma coisa é você tomar um cano de 100,00 outra coisa é você tomar um cano de mais de 2.000,00 reais, fiquei com medo,porém ele me indicou essa distribuidora aqui no Rio que teoricamente vendia CM da WITSON,até o código de registro era o mesmo numa etiqueta na parte externa da caixa, porém ao instalar o produto não se tratava do mesmo que estava negociando com ele, sinceramente acho que ele não teve culpa ennhuma, porque parece que esse contato lhe havia garantido que o produto se tratava do mesmo que ele estava negociando, em nenhum momento recorri a ele para que resolvesse meu problema, sequer sabia que ele era membro do C4CLUBE, ele leu o post meu reclamando da central e se lembrou que ele quem havia indicado o vendedor, o mesmo se prontificou a ligar pro vendedor e ter meu dinheiro de volta,no dia seguinte entrei em contato com o vendedor aqui no Rio e o mesmo me garantiu a devolução do dinheiro, enfim, começei a negociar novamente com o Marcos e fechei negócio com ele, deve chegar na minha residencia terça ou quarta, assim que chegar postarei se tudo ficou resolvido...

Alguém sabe como posto fotos dessa central multimídia KRONUS?? pois a mesma tá sendo vendida como WITSON , pelo menos aqui no Rio depois da maldita "descoberta" que tive já descobri dois lugares vendendo esta CM que com certeza é inferior em qualidade da central original WITSON, gostaria de tirar uma fotos enquanto a mesma ainda tá instalada no meu carro.

abraço!

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

DUDUC4RIO escreveu:Alguém sabe como posto fotos dessa central multimídia KRONUS?? pois a mesma tá sendo vendida como WITSON , pelo menos aqui no Rio depois da maldita "descoberta" que tive já descobri dois lugares vendendo esta CM que com certeza é inferior em qualidade da central original WITSON, gostaria de tirar uma fotos enquanto a mesma ainda tá instalada no meu carro.

abraço!
Caro DUDUC4RIO,

Será muito bom para todos do C4Clube se vc puder postar as fotos desta KRONUS... Eu já quero lhe agradecer antecipadamente.

Segue auxílio: viewtopic.php?f=26&t=166

Abs!

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

marcos.central escreveu:
Olá caro Alvaro,

Ou você não leu corretamente o que o Eduardo escreveu, ou também anda recebendo e-mails difamatórios e desesperados de um concorrente desonesto que diz vender centrais aqui no clube C4, que podem estar te confundindo na análise do fato e de minha pessoa. (Esse sim é um fato que precisa ser esclarecido e você ainda não se atentou)
Eu li corretamente o que ele escreveu, inclusive eu não criei nada.... apenas citei trechos de mensagens suas e dele. Em nenhum momento ele disse de quem havia comprado a central, mas sua mensagem me fez crer que foi você. Ou não foi você que mandou a seguinte mensagem:
marcos.central escreveu: Olá a todos,

marcos.central escreveu: Vamos aos fatos;

EU não afirmei NADA sobre central kronus. EU NENHUM MOMENTO.
E eu não disse que vc afirmou isso, eu disse:
alvarovix escreveu: Você afirma que é Witson, de onde vem o Kronus?
marcos.central escreveu: Então, por favor agora peço eu, não tire conclusões preciptadas e busque a informação com o Eduardo para que vocë entenda realmente o que aconteceu.
Em momento algum eu tirei conclusões precipitadas, muito pelo contrário. Pela sequência de mensagens ficou parecendo que você havia vendido a tal central que deu tantos problemas, e eu pedi que você esclarecesse os fatos por achar que a história toda estava estranha. Você veio e o fez, e ponto. Não é melhor para todos assim?
marcos.central escreveu: Por favor, peço que retrate essa sua afirmação inverídica de que era MEU PRODUTO.

Precisamos deixar claro mesmo, de que eu apenas tentei fazer um favor ao Eduardo. E a central que ele comprou não é das minhas, nunca foi, nunca vai ser.
Me desculpe, Marcos, mas quem criou esta crença foi você mesmo, quando postou:
marcos.central escreveu: Olá a todos,

Ou eu estou ficando doido e não entendo mais português? Tudo bem que vc em momento algum afirmou que VENDEU a central para o Eduardo, mas quem envia algo em troca, supostamente havia vendido o produto anterior.
Fiquei feliz em saber que você está se empenhando em resolver um problema que nem é seu.

Mas agora que tudo está esclarecido, vou editar todos os posts que contém tal frase sobre o suporte.

A todos que porventura leiam este tópico todo, peço desculpas pelo meu zelo excessivo pela transparência no fórum, mas em discussões sobre permitir ou não que pessoas vendam produtos usando o fórum, eu sou o primeiro a defender que seja permitido.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera postei alguams fotos desta central que tenho instalada no meu VTR e criei um vídeo também que vou postar no you tube o mesmo ainda está sendo carregado pelo site assim que estiver pronto posto o link, enquanto isso podem dar uma olhada nas fotos desta CM:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

DUDUC4RIO escreveu:Galera postei alguams fotos desta central que tenho instalada no meu VTR e criei um vídeo também que vou postar no you tube o mesmo ainda está sendo carregado pelo site assim que estiver pronto posto o link, enquanto isso podem dar uma olhada nas fotos desta CM:

http://img824.imageshack.us/g/dsc07441h.jpg/
Boa Dudu! Editei o post para as fotos aparecerem direto aqui!

Tem como vc mandar tb uma foto do aparelho que vem?
Abraço, Alvaro .·.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Pelas fotos postadas, trata-se da CM da Witson modelo antigo, com tela resoluçao 480x234, porém, vem com a bandeira "Kronos".
Eh o mesmo modelo que era vendido pela RedeFast no inicio das vendas. Hj eles vendem o modelo mais recente da Soling.
Uma coisa que é muito importante esclarecer, e que acredito já foi discutida em algum dos milhares de tópico a respeito das CM's, é que existe praticamente 3 tipos de CM para a linha C4:
- Soling (tbem tem inumeros outros nomes)
- Witson (ou Eway, modelo mais moderno, ou esse modelo ae mais antigo "Kronos" ou vendindo como Witson tbem na epoca)
- Coagent (Caska)

O problema é que o fabricante não poe o nome dele de verdade. Os nomes das centrais são das distribuidoras dessas CM's, sendo a Witson e Caska as mais 'famosas' aki no BR, por isso todo mundo acha que sao fabricantes, mas nao passam por distribuidores. Eu mesmo comprei a Witson de um distribuidor chamado Shenzen LSQ Star (inclusive eu que indiquei pro Marcello MMBFDP no post que ele criou), ele sequer atribui uma marca as CM's, e soh poe codigos para cada modelo...

Quanto ao Marcos, confirmo as informações dele, já indiquei diversos membros aqui do C4C para comprar a CM dele, que é Witson com certeza (digo com conhecimento de causa pois tive uma, que está com o Cyro hj), ele tbém tem loja física em SP, onde já estive PESSOALMENTE, testei uma CM lah na bancada e no meu antigo C4 Hatch, então não tem como errar pra quem for de SP, é ir lah pessoalmente, testar, e se gostar, negociar o preço e levar pra casa, sem segredo nenhum...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Legal pessoal! Mais explicado, impossível.

Abs.
Bruno Figueiredo.

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera conforme havia postado divulguei um vídeo no youtube pra ficar bem claro para os amigos não comprare gato por lebre, ou witson por kronus, abraço á todos.

Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=p8QMoYxZ ... er&list=UL

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”