Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 29/11

Mensagem por rodrigoc4sport »

RodolfoFloripa escreveu:Mais uma atualização na personalização do carro.

Agora coloquei o cromadinho no friso da grade central do C4.

Comprei com nosso amigo do clube, Megatron.

Chegou tem um tempo já, mas a chuva n tem dado trégua aqui em Floripa, e só hoje consegui um tempo para colocar.

Assim coloco de tarde, e durante a noite a cola vai fixando e firmando para eu poder sair com o carro amanhã sem medo.

Bem, por enquanto é isso pessoal!

Idéias não faltam.. a questão é tempo e dinheiro. hehehehe

Abraços!

Parabens amigao...vc esta fazendo as mesmas mod que estou planejando no meu C4, assim que chegar, é claro..

Bom, sobre o friso cromado vendido pelo Megatron, vc só comprou 1 friso? Nao vem mais frisos para serem colocados ëm todos os filetes do parachoque abaixo nao?? Visto que logo abaixo tem mais alguns filetes de plástico, axo q se colocar ali pode ficar legal tb.... Se nao me engano, no anuncio do Megatron, tem algumas fotos com todos os frisos cromado instalados...

Sobre a lanterna traseira escurecida, ficou show de bola, parabens....Onde vc fez? Qto ficou? Sabe dizer como foi feito?!

O farol de milha + sobrancelhas ficaram demais...

Parabens novamente!

Abraxx!

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 12/12

Mensagem por murgolindo »

Fala rodolfo, domingo dia 19 estarei ai, vou ficar na praia de Canasvieiras! vamos tomar uma gelada por lá! abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 9/12

Mensagem por nicastrosk8 »

brother, passa o link da lampada no ebay ae!?!? hehehe
vou comprar essa joça, não queria colocar xenon no milha. dependendo do custo desse esquema ai, acho que vou colocar no meu carro tb!

ah! e parabéns!! tá bonitão o carro!!

abs.

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

Ae ae..

O link da lâmpada no Ebay (que eu deveria ter colocado no post com as fotos, erro meu!) é:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123

Se você procurar no ebay, vai achar anuncios só da lâmpada, aí é só tirar a original e encaixar a com led. Eu que achei que a desse anuncio viria com a lâmpada e o engate. Ledo engano.. é td uma peça só.. por isso q tive q fazer a ligação direta dos fios no chicote.

Só a lâmpada acho q sai um pouco mais caro, mas eu teria preferido pagar um pouco mais a não ter feito a ligação direta.

Ahh sim, paguei R$ 20,00 em uma auto-elétrica aqui em floripa para trocar a lâmpada. O cara só desparafusou 2 parafusos na proteção embaixo do pára-choque para ter acesso ao farol de neblina e conseguir trocar a lâmpada. Bem tranquilo.

Mas aí vai da opção de cada um.

E qto à entrega, levou uns 15 dias corridos.

Abraço!!

P.S.: Algumas idéias de inovação na cabeça.. vamos ver questão de tempo e custo...

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

RodolfoFloripa escreveu:Ae ae..

O link da lâmpada no Ebay (que eu deveria ter colocado no post com as fotos, erro meu!) é:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123

Se você procurar no ebay, vai achar anuncios só da lâmpada, aí é só tirar a original e encaixar a com led. Eu que achei que a desse anuncio viria com a lâmpada e o engate. Ledo engano.. é td uma peça só.. por isso q tive q fazer a ligação direta dos fios no chicote.

Só a lâmpada acho q sai um pouco mais caro, mas eu teria preferido pagar um pouco mais a não ter feito a ligação direta.

Ahh sim, paguei R$ 20,00 em uma auto-elétrica aqui em floripa para trocar a lâmpada. O cara só desparafusou 2 parafusos na proteção embaixo do pára-choque para ter acesso ao farol de neblina e conseguir trocar a lâmpada. Bem tranquilo.

Mas aí vai da opção de cada um.

E qto à entrega, levou uns 15 dias corridos.

Abraço!!

P.S.: Algumas idéias de inovação na cabeça.. vamos ver questão de tempo e custo...
te mandei uma mp brother, só pra não poluir o tópico com dúvidas bestas! srsrsr abs.

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 9/12

Mensagem por juliocesarsr1 »

Os que instalei no 207 são livres do bocal. Entretanto, um conhecido comprou dessas semelhantes às suas e limou os terminais das pontas dos fios dos led's até que eles encaixassem nas tomadas da ponteira do chicote do carro.
O Peugeot também é multiplexado, porém, não há manifestação de luminosidade depois que se desliga os faróis.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

parabéns pelo carro cara!! a cor grafito é irada demais, tinha um parado na rua aqui do lado outro dia, reparei que o carro fica muito elegante!
abs
Imagem

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

to em floripa pra prestar o vest de amanha ate dia 21, queria mto ve esses carros... haha
se pa vamo toma uma aqui po!
abrs
Imagem

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

Ae Ae Pessoal!

Ano novo..mods novas.

Antes da virada do ano, juntei 2 lâmpadas de 4 led's q eu tinha colocado na sombrancelha e depois troquei por lâmpadas com 9 leds, e uma das lâmpadas de 13 led's q eu tinha tentado colocar na sombrancelha, mas havia quebrado uma para: trocar as lâmpadas pingo da placa (as 2 de 4 led's) e troquei também a do interior do porta malas (a de 13 led's).

Só que não tirei foto, a noite eu tiro e posto aqui para mostrar.

Agora a tarde fui no correio pegar 2 pacotes que eu havia encomendado e que só chegaram entre natal e ano novo, e eu estava em BC nesse período.

O 1o pacote foi do C4C, no qual comprei 2 adesivos do C4C de aço escovado e uma plaquinha do C4C.

Com os 2 adesivos, fiz algo que eu estava esperando a tempos fazer: Tirei aquele aplique "FLEX" do vidro em cima da tampa do tanque de combustíveis e coloquei 1 adesivo do C4C de cada lado.

Utilizando a idéia do nosso amigo Motoba, coloquei só o "C4C" no vidro e o link "c4clube.com" colei embaixo do C4 original na traseira do carro.

O 2o pacote foi de um friso de 2cm's que eu havia encomendado para colocar na tampa do porta-malas, como eu havia visto em uma foto do C4 japonês. A diferença é que o C4 Japonês tem o nome "citroen" gravado no friso, o que eu achei bem legal.

Imagem

Seguem as fotos ae pra vcs verem e darem pitacos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na 1a foto tinha esquecido de colocar a plaquinha do C4C. Hehehhe.

Abraços a todos!!

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 07/01/2011

Mensagem por ronyel »

ta show rodolfo!! agora so falta dar akela rasteira nele né :)
abs ate B.C!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”