-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Não é xenon, mas alguém me informar as especificações das lâmpadas brancas da Phillips para o VTR? Ou essas lâmpadas são "genéricas"? Vou pro Paraguai por esses dias e pretendo comprar lá, o custo fica em torno de R$ 65,00 cada uma.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Xenon no neblina afeta o sensor de estacionamento frontal?
já tinha lido em algum lugar aqui que dava pane no sensor...
já tinha lido em algum lugar aqui que dava pane no sensor...
C4 Pallas Exclusive 2.0 Flex 08/09 Bege 100% original
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pedrinho, voce continua com o problema do tom "arroxeado" no farol baixo esquerdo? O meu C4 2010/2011 está com o mesmo problema e não sei se é problema de lampada mau encaixada ou algum outro defeito.
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
o "TOM" arrocheado nas bordas é normal, todos os carros com projetor tem isso!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
com o tempo vc vai perceber que os dois lados tem... é normal isso...spsimd escreveu:Pedrinho, voce continua com o problema do tom "arroxeado" no farol baixo esquerdo? O meu C4 2010/2011 está com o mesmo problema e não sei se é problema de lampada mau encaixada ou algum outro defeito.
alias o xenon desse carro é muito perfeito ele não incomoda ninguém que vem no sentido contrario e nem o veiculo que está a sua frente a linha de iluminação dele é perfeita...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- zani
- Membros
- Veiculo: Outros
Povo,
Se colocar as Diamond Vision de 5000K vai ficar uma luz branca?
Sepre usei Xenon nos meus carros, de 6000K e achava que ficava bom, mas agora não estou afim de fazer grandes modificações que possam me causar dor de cabeça com a garantia.
Por isso me falaram que as Diamond Vision de 5000K seriam o mais proximo que conseguiria.
Alguem já viu ou tem essas diamond para opinar?
Sepre usei Xenon nos meus carros, de 6000K e achava que ficava bom, mas agora não estou afim de fazer grandes modificações que possam me causar dor de cabeça com a garantia.
Por isso me falaram que as Diamond Vision de 5000K seriam o mais proximo que conseguiria.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Jah tive as diamond e crystal vison da philips.. As crystal sao branco amareladas como os xenons 4300k. As diamond sao super brancas puras, inclusive jah tem mtas genericas no mercado paralelo sendo vendidaa como 8000k as vezes, mas sao a mesma cor branca. Particularmente gosto do resultado estetico mas nao funcional. A noite iluminam mto mal em condicoes de chuva ou neblina onde o asfalto esta molhado, pois eh como se estivesse c os farois apagados. Desisntalei na epoca imediatamente depois de passar um apuro na estrada...zani escreveu:Povo,
Hj em dia so usaria essas lampadas nos neblinas, e nao no facho baixo, q eh o principal p iluminacao.
E se nao me engano nao existe diamond vision h11 p neblina do c4 infelizmente.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Meu C4 vem com o xenon original, que no caso acho que é 4300k....
Eu posso trocar a lampada para 6000, ou 8000, sem alterar mais nada, ou tem q trocar o reator tb? Vale a pena trocar o original do carro?
Eu posso trocar a lampada para 6000, ou 8000, sem alterar mais nada, ou tem q trocar o reator tb? Vale a pena trocar o original do carro?
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Re: C4 Hatch - Xenon
Simples: não compre o farol na concessionária. Compre no mercado paralelo. Sugestões:
- Procure no Mercado Livre
- http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... dProd=5239
Tem um tópico especifico aqui no fórum com o tutorial da instalação.[/quote]
Caro colega, tenho uma C4 Picasso, quero colocar luz branca no farol de neblina dianteiro, gostaria de saber se vc ja fez alguma compra com esse pessoal citado acima ( Dakota ) , eu vi as lampadas H11 e estão beeeeem abaixo do preço , com relação as Philips, tipo, da philips custa R$ 295,00 em media como exemplo cito este site : http://www.autolojacuritiba.com.br/exib ... rby=&pag=1 e na Dakota o Par ( ta certo que é uma marca que nunca vi na vida PCP ) mas custa 19,90 o Par da H11, achei muito barato! e vc sabe , como diz o ditado muita esmola o santo desconfia, sera que essa marca ( PCP autolites )que a dakota vende dura rs!?
se alguem tiver essa informação ou ja tenha usado essa marca quiser dar uma força ae agradeço ! Valew!!!
- Procure no Mercado Livre
- http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... dProd=5239
Tem um tópico especifico aqui no fórum com o tutorial da instalação.[/quote]
Caro colega, tenho uma C4 Picasso, quero colocar luz branca no farol de neblina dianteiro, gostaria de saber se vc ja fez alguma compra com esse pessoal citado acima ( Dakota ) , eu vi as lampadas H11 e estão beeeeem abaixo do preço , com relação as Philips, tipo, da philips custa R$ 295,00 em media como exemplo cito este site : http://www.autolojacuritiba.com.br/exib ... rby=&pag=1 e na Dakota o Par ( ta certo que é uma marca que nunca vi na vida PCP ) mas custa 19,90 o Par da H11, achei muito barato! e vc sabe , como diz o ditado muita esmola o santo desconfia, sera que essa marca ( PCP autolites )que a dakota vende dura rs!?
se alguem tiver essa informação ou ja tenha usado essa marca quiser dar uma força ae agradeço ! Valew!!!
Pessoal, alguma novidade sobre o xenon no farol de neblina nos modelos 2011??
Já tem solução sem ter que trocar todo o kit de milha?
Abraçoss
Já tem solução sem ter que trocar todo o kit de milha?
Abraçoss