Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
SeLiN
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Garantia C4 Heatch !!

Mensagem por SeLiN »

Galera, segunda feira fui deixar meu C4 Heatch Exc. para revisão, fiz uma pequena reclamação que quando passo em trepidações a suspensão da uns pulos achei que poderia ser as buchas do carro. Quando foi Hoje na terça feira dia 21/12/2010 fui pegar meu carro o consultor me falou que era problema no braço de direção e que a garantia não cobre porque o carro já passou dos 30.000 km rodados, meu carro tem 1 ano e 3 meses... Conclusão os dois anos que eles dão de garantia é pura ilusão.
Sai muito indiguinado de la!!!
Abraço a todos....

Marc...
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Garantia C4 Heatch !!

Mensagem por Marc... »

Quanto fica o conserto e porque isso apareceu?
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Garantia C4 Heatch !!

Mensagem por alvarovix »

SeLiN escreveu:Galera, segunda feira fui deixar meu C4 Heatch Exc. para revisão, fiz uma pequena reclamação que quando passo em trepidações a suspensão da uns pulos achei que poderia ser as buchas do carro. Quando foi Hoje na terça feira dia 21/12/2010 fui pegar meu carro o consultor me falou que era problema no braço de direção e que a garantia não cobre porque o carro já passou dos 30.000 km rodados, meu carro tem 1 ano e 3 meses... Conclusão os dois anos que eles dão de garantia é pura ilusão.
Sai muito indiguinado de la!!!
Abraço a todos....
Selin, eu uni o seu tópico com outro que além de falar sobre o mesmo assunto, já esclareceu a situação que vc citou. Por favor antes de postar pesquise se já não existe no fórum algum tópico falando sobre o assunto.

Ah, eu gostaria de ver fotos do seu modelo de C4 (Heatch) que eu nunca ouvi falar!!! :)
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?

Mensagem por Pedrinho »

na época que vc comprou seu carro a garantia era um 1 ano de fabrica e dependendo da css que vc comprou, vc "ganharia" o segundo ano, na css que comprou...

é bom verificar isso para não perder um direito seu...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG

Mensagem por rodrigoc4sport »

Eu disse isso a algum tempo atras...Essas garantias extendidas para o C4 hatch nao vale nada...Passei muita raiva com garantia extendida do 207....Nada cobre nada...Tudo q vc reclama os caras tem resposta na ponta da lingua....Qdo vc comeca a falar, antes que falemos o problema em si, os caras ja estao balançando a cabeça de forma negativa...

O que vale mesmo e brigar durante a garantia de 1 ano...Depois disso, é muito zelo, cuidado, atenção, e guardar dinheiro, para trocar o carro o mais rapido possivel!

Agora com o Pallas a coisa é diferente, é garantia de 3 anos de fabrica, mas obviamente deve ter um "contrato" de gaveta onde exclui várias peças e vários itens após o fim do primeiro ano! APOSTO!

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

É por isso que eu desanimei de pegar carro zero km. O usado além de ser mais barato, já deu os defeitos que tinham que dar na garantia, e outra pessoa foi lá esquentar a cabeça no meu lugar.
Coisa mais desagradável que tem é vc precisar do carro pra trabalhar, chegar lá e eles te falarem na cara: "é assim mesmo", ou então "a garantia não cobre isso" ou ainda "o carro está normal".
Curioso é que quando o carro está fora da garantia eles descobrem até o que não se pediu pra verificar...ou seja, pagando aparece tudo e mais um pouco.
Como vai ter que acabar saindo do meu bolso mesmo, com garantia ou sem, prefiro ganhar tempo de não ter que mendigar garantia. Custa um pouco mais mas é bem menos estressante.
É muito triste esse negócio de ter que mendigar reparos dentro do período de garantia no Brasil. Recentemente fiquei mais de 30 dias sem computador pelo mesmo motivo, quando está na garantia, não tem defeito algum. Se passar 1 dia da garantia, os defeitos milagrosamente aparecem e ganham nomes(e preços).
Lembro de uma história que li uma vez, de um cliente da GM nos EUA que descobriu um defeito de projeto num carro porque quando ele comprava determinado sabor de sorvete o carro demorava mais a dar a partida. Claro que deram ouvidos a ele e outro carro novo e consertado. Esse tipo de coisa não acontece aqui nem se o papa levar o carro na garantia na CC. Trágico.
abrax

rodrigoc4sport
Membros

CITROEN C4 AGORA COM 3 ANOS DE GARANTIA!

Mensagem por rodrigoc4sport »

É isso mesmo galera....Sei que alguns aki acabaram de comprar, sei q outros estao negociando, e sei que outros compraram mas o carro nao chegou ainda...( Eu me enquadro nesse caso...)...

Mas agora, depois da virada, entrei no site da Citroen e percebi essa novidade...Citroen C4 com 3 anos de garantia...

vejam vcs mesmos...

http://www.citroen.com.br/c4/

Basta aguardar o banner atualizar, no mesmo triângulo vermelho lugar onde cita a taxa 0%, ele muda e mostra 3 anos de garantia!

Agora, eu nao pego o meu C4 se eles vierem dizer q o meu eu nao tenho direito a essa garantia...Quero nem saber!

So pra constar, o preço continua o mesmo oks?

Abraços e feliz ano novo pra todos!

hseccadio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: CITROEN C4 AGORA COM 3 ANOS DE GARANTIA!

Mensagem por hseccadio »

Rodrigo,

pelo que eu sei, a Citroen já oferece 3 anos de garantias a mais tempo.
Meu C4 Pallas exc é 2008, retirado em março e já possui a garantia até 2011...
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]

SCASTROBR
Membros
Veiculo: Outros

Re: CITROEN C4 AGORA COM 3 ANOS DE GARANTIA!

Mensagem por SCASTROBR »

Somente o C4Pallas tinha 3 anos de garantia. O C4 hatch nao.

Com certeza eh um avanco pois sei atraves de relatos de vendedores que perdiam vendas para o focus e i30 quando o comprador sabia que oficialmente a garantia era de somente de 1 ano

Abrcs
Editado pela última vez por SCASTROBR em 01 Jan 2011, 16:47, em um total de 1 vez.
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Uni os tópicos pq falam do mesmo assunto!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”