Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
RodrigoV
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por RodrigoV »

Busquei meu C4 exclusive sport 2011 hoje e não tinha USB. E a cor é vermelha.
f**a. Era um item fundamental para mim. Vou ter que contentar com CDs.

ricardohtko
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por ricardohtko »

Acabei de comprar um exclusive sport mecanico e ja estava conformado de nao vir o usb pq o vendedor me falou q so o bva vinha o usb e o logo exclusive tb so na versao bva!!!
Quanto as soleiras metalicas, seriam o que realmente?? desculpem a leiguice, seriam as maçanetas da porta?? e os pedais tb ne??
flw!!

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG

Mensagem por rodrigoc4sport »

ricardohtko escreveu:Acabei de comprar um exclusive sport mecanico e ja estava conformado de nao vir o usb pq o vendedor me falou q so o bva vinha o usb e o logo exclusive tb so na versao bva!!!
Quanto as soleiras metalicas, seriam o que realmente?? desculpem a leiguice, seriam as maçanetas da porta?? e os pedais tb ne??
flw!!
Bom, o meu chega na segunda feira, entao vamos ver como ele virá....

Sobre a USB é questão de sorte mesmo...Sobre a palavra exclusive na Coluna, vou exigir, pois o proprio catálogo denomina o carro como "Exclusive Sport"...

Soleiras são umas peças que encaixam na lataria do carro, parte inferior, embaixo da porta do carro....São instaladas numa parte chamada caixa de ar...Essas soleiras vc so enxerga ao se abrir a porta do carro, e olhar para baixo... E tem q vir tb, independente se é BVM ou BVA....Ta na ficha técnica...

rodrigoc4sport
Membros

Mensagem por rodrigoc4sport »

Afffhh, o meu C4 acabou de chegar na ccs....Veio sem o USB, sem soleira e sem o adesivo Exclusive... Que bosta...

Briga a vista....

ricardohtko
Membros

Mensagem por ricardohtko »

O meu ja esta na css pronto para entregar, so falta o seguro q ta ficando um absurdo para mim entre 3,5-4 k!!
Ja conversei com meu vendedor e o mesmo ja falou q ta sem a soleira, ja falei q era pra colocar pq no catalogo tem escrito!!
Agora to em duvida, o q mais tenho q ver q esta faltando?? soleira metalica axo q é o q mais ta dando problema pelo jeito!!! o som usb e o logo exclusive axo q nem vou brigar por isso, pq antes da venda o vendedor me falou q ja nao vinha na minha versao!!!
axo isso um absurdo, mass fazer o q???
flw!!!

fredbarros
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por fredbarros »

Tenho uma dúvida que não achei nem aqui nem na internet.
Troquei o C4 no começo do ano, veio com a entrada USB. Tudo estava funcionando perfeitamente
até eu trocar meu iphone.
Ele nem dá erro quando eu plugo o iphone. Apenas fica como se nada estivesse conectado.

Alguém teve algum erro similar? Será que é necessário um update no software?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

rodrigoc4sport escreveu:Afffhh, o meu C4 acabou de chegar na ccs....Veio sem o USB, sem soleira e sem o adesivo Exclusive... Que bosta...

Briga a vista....
A entrada USB só está vindo mesmo nos BVA. Quanto as soleiras e ao logo Exclusive, basta vc pedir para eles colocarem na Autorizada.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Fernando Ribas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Fernando Ribas »

Amigos, acabo de ter a mesma decepção com o meu exclusive sport 2011. Realmente não virão mais com USB. Tabem não consigo ativar a interface bluetooth, aguem poderia ajudar????

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Fernando Ribas escreveu:Amigos, acabo de ter a mesma decepção com o meu exclusive sport 2011. Realmente não virão mais com USB. Tabem não consigo ativar a interface bluetooth, aguem poderia ajudar????
Caro Fernando Ribas,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

Eduardigor
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Eduardigor »

Amigos,

Retirei meu C4 Hatch CLX BVA no último dia 30...

No momento da compra, eu havia questionado ao vendedor quanto ao USB, mas fui informado que não tinha. Porém, para minha surpresa, estava eu fuçando no carro ontem, quando vi a porta USB, consultei ao Manual e constatei a informação no mesmo... Gravei algumas músicas em um Pendrive e funcionou perfeitamente, inclusive atendi ligação pelo Bluetooth com o USB em funcionamento, sem problemas!

Abraço,

Igor

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”