- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: usb box
Galera instalei eu mesmo o USB box, eh muito simples a instalaçao.
Porém levei lah na Citroen pra habilitar a porta de disqueteira, pra variar fizeram um serviço porco. Como fiz "na faixa", falei q ainda nao tava funcionando 100%, entao agora kerem cobrar 80 reais pra terminar o serviço.
Meu USB box tah funcionando direitinho exceto pela tela principal q fika branca, nao aparece a faixa, nome da musica etc etc etc...consigo navegar, fazer tudo normalmente inclusive navegar pelas teclas 1 e 2...soh essa tela branca que zicou mesmo...
Hj liguei lah na Blaupunkt em Campinas, os 2 consultores que atendem lah estava de serviço externo hj...amanha eu ligo, caso nao conseguir com eles, vou ter que pagar 50 reais pra configurar na Peugeot mesmo...
(paguei R$ 230,00 no USB box na Peugeot Victoire, Av. Morumbi 8420, melhor preço q achei em sp...)
Alguem sabe ae o que pode ser essa tela principal que nao aparecem as faixas das musicas?
Valeu!
Porém levei lah na Citroen pra habilitar a porta de disqueteira, pra variar fizeram um serviço porco. Como fiz "na faixa", falei q ainda nao tava funcionando 100%, entao agora kerem cobrar 80 reais pra terminar o serviço.
Meu USB box tah funcionando direitinho exceto pela tela principal q fika branca, nao aparece a faixa, nome da musica etc etc etc...consigo navegar, fazer tudo normalmente inclusive navegar pelas teclas 1 e 2...soh essa tela branca que zicou mesmo...
Hj liguei lah na Blaupunkt em Campinas, os 2 consultores que atendem lah estava de serviço externo hj...amanha eu ligo, caso nao conseguir com eles, vou ter que pagar 50 reais pra configurar na Peugeot mesmo...
(paguei R$ 230,00 no USB box na Peugeot Victoire, Av. Morumbi 8420, melhor preço q achei em sp...)
Alguem sabe ae o que pode ser essa tela principal que nao aparecem as faixas das musicas?
Valeu!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- boldfinger
- Membros
Fui na Citroen Limoges, lah os caras sao muito mais tranquilos, passaram o scanner sem problemas e nao cobraram...fikei cerca de 1 hora lah, e nao conseguimos configurar a USB box pra aparecer o track list...dah uma mensagem de erro dizendo q tem uma falha na conexao de disqueteira (nao reconhece)...
Qdo plugo o USB box, o ID3 TAG tbm nao funciona qdo executo o CD MP3...eh soh desplugar e para de funcionar...
Tbm tentamos passar o aparelho pra modo europeu, e ele nao aceita....
Po, nao sei mais o que fazer....alguem ae tem ideia do q pode ser?
Valeu!
Qdo plugo o USB box, o ID3 TAG tbm nao funciona qdo executo o CD MP3...eh soh desplugar e para de funcionar...
Tbm tentamos passar o aparelho pra modo europeu, e ele nao aceita....
Po, nao sei mais o que fazer....alguem ae tem ideia do q pode ser?
Valeu!
BOLDFINGER
Que estranho hein Bold corre atraz disso ai pra ficar 100% ok... ainda bem que comigo nao deu dessas... quem sabe tenta ir na Peugeot quem sabe com o scanner deles la vc habilita isso legal
Nos mantenha informados
boa sorte e abs!
Nos mantenha informados
boa sorte e abs!
- boldfinger
- Membros
Valeu Rica vou tentar amanha na peugeot sim...nao eh nada que tire o brilho do USB box, mas soh keria ter ele funcionando 100% (funcionando ele ateh esta, soh falta aparecer essa tela com o track time).
Outra coisa que nao sei ao certo como mexer ou senao eh bug mesmo...qdo vc aperta o "2" pra acionar o nome da faixa/artista, nao consigo voltar pra tela 'documents' de novo...pra isso tenho q clicar "menu" depois "esc" no som...o de vcs tbm acontece isso??? (nao eh a toa q nem uso essa funçao "2" ehehehe)
Mantenho vcs informados! Brigadao!
Outra coisa que nao sei ao certo como mexer ou senao eh bug mesmo...qdo vc aperta o "2" pra acionar o nome da faixa/artista, nao consigo voltar pra tela 'documents' de novo...pra isso tenho q clicar "menu" depois "esc" no som...o de vcs tbm acontece isso??? (nao eh a toa q nem uso essa funçao "2" ehehehe)
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa noite. Gostaria de saber se o som do C4 Pallas Exclusive é o mesmo do VTR, pois estou interessado em comprar este USB Box, Está funcionando normalmente? Alguem colocou na cidade do Rio, tem apenas nas Peugeot ou também na Citroën. Obrigado. Aguardo a resposta.
E isso mesmo Bold a tela da tecla numero 2 nao serve pra nada somente parar visualizar a faixa e o nome do artista reparei que quando vc esta nessa tela so da pra alterar o volume as faixas vc nao consegue controlar tem que esperar os 30segs ate voltar para a tela de reproducao.boldfinger escreveu:Valeu Rica vou tentar amanha na peugeot sim...nao eh nada que tire o brilho do USB box, mas soh keria ter ele funcionando 100% (funcionando ele ateh esta, soh falta aparecer essa tela com o track time).
Ola Eduardo seja bem vindo ao C4C.Eduardo_spa escreveu:Boa noite. Gostaria de saber se o som do C4 Pallas Exclusive é o mesmo do VTR, pois estou interessado em comprar este USB Box, Está funcionando normalmente? Alguem colocou na cidade do Rio, tem apenas nas Peugeot ou também na Citroën. Obrigado. Aguardo a resposta.
Nao me lembro de ninguem daqui do forum que esteja no Rio que tenha instalado porem nao tem erro e vc podera ser o primeiro!!!
O acessorio ate onde eu sei so e vendido na Peugeot porem nao se preocupe e 100% compativel como vc ja deve ter lido por aqui qualquer duvida e so perguntar
abs!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valeu pelo toque, amanhã mesmo irei procurar uma loja Peugeot para ver se tem essa mercadoria. Depois que acostuma com Gbs de espaço fixa em 750 Mb é difícil. Não vi muitos tópicos a respeito do bluetooth, pode me dar alguma dica também? Obrigado.
- boldfinger
- Membros
Eduardo, soh uma dica pra vc nao ter o risco de dar pau na instalaçao, compra e instala na peugeot seu USB box...fui em 2 citroens daki de sp e o pessoal nao consegue acertar a configuraçao do radio pra tela ficar 100% com o USB box...amanha vou na peugeot fazer a reprogramaçao fazer o q...
Qto ao bluetooth, as opçoes q achei sao somente 'after market'...nenhuma eh OEM da citroen mesmo... (soh achei da parrot, mas na boa, um p**a carrao desse com uma telinha tosca colada no painel nao dah rss)
Um opçao q eu to tentando comprar lah de fora eh o bluetooth tah Dension (marca q fabrica o USB box).Esse bluetooth eh ligado em conjunto com o USB box e seu funcionamento eh muito parecido com o bluetooth de fabrica do Peugeot 307...
Eu sei q ano q vem o C4 hatch flex vai ter bluetooth de serie em algumas versoes, talvez vale a pena esperar ateh lah pra ver a disponibilidade desse sistema como acessorio...po nao dah pra entender um carro tao tecnologico como o C4 ainda nao ter bluetooth de serie aki no brasil...3° mundo sofre mesmo rss (na europa jah existe o bluetooth de serie no C4 desde seu lançamento..)
Qto ao bluetooth, as opçoes q achei sao somente 'after market'...nenhuma eh OEM da citroen mesmo... (soh achei da parrot, mas na boa, um p**a carrao desse com uma telinha tosca colada no painel nao dah rss)
Um opçao q eu to tentando comprar lah de fora eh o bluetooth tah Dension (marca q fabrica o USB box).Esse bluetooth eh ligado em conjunto com o USB box e seu funcionamento eh muito parecido com o bluetooth de fabrica do Peugeot 307...
Eu sei q ano q vem o C4 hatch flex vai ter bluetooth de serie em algumas versoes, talvez vale a pena esperar ateh lah pra ver a disponibilidade desse sistema como acessorio...po nao dah pra entender um carro tao tecnologico como o C4 ainda nao ter bluetooth de serie aki no brasil...3° mundo sofre mesmo rss (na europa jah existe o bluetooth de serie no C4 desde seu lançamento..)
BOLDFINGER
Ah galera queria fazer esta pergunta faz tempo:
O meu ipod e carregado pela usb box quando estou usando, agora quando eu desligo o carro e deixo o ipod ligado no cabo da usb box ele continua ligado sempre e nao desliga causando o esgotamento da bateria.Entao todo o fim de dia tenho que desplugar o ipod pq senao de manha ele estara sem bateria,durante o dia eu nao desplugo pq ando bastante com o carro e o intervalo nao e suficiente para descarregar a bateria.
Para quem quer deixar esquecido o ipod no porta luvas nao tem problema pois sempre que usar no carro mesmo com a bateria esgotada ele funcionara porque ja estara carregando ao funcionar agora para quem para o carro e quer sair ouvindo o ipod e um inconveniente, fora que isso com certeza prejudica a vida util e autonomia da bateria do aparelho.
Gostaria de saber de quem tem usb box qual o modelo de ipod que usa e se isso tb ocorre com vcs.
Os ipod que ja usei no carro e em todos foi o mesmo do relato acima:
Ipod classic 80gb
Ipod classic 120gb
Ipod nano 4gen 8gb
Aguardo o relato do pessoal
abs!!!
O meu ipod e carregado pela usb box quando estou usando, agora quando eu desligo o carro e deixo o ipod ligado no cabo da usb box ele continua ligado sempre e nao desliga causando o esgotamento da bateria.Entao todo o fim de dia tenho que desplugar o ipod pq senao de manha ele estara sem bateria,durante o dia eu nao desplugo pq ando bastante com o carro e o intervalo nao e suficiente para descarregar a bateria.
Para quem quer deixar esquecido o ipod no porta luvas nao tem problema pois sempre que usar no carro mesmo com a bateria esgotada ele funcionara porque ja estara carregando ao funcionar agora para quem para o carro e quer sair ouvindo o ipod e um inconveniente, fora que isso com certeza prejudica a vida util e autonomia da bateria do aparelho.
Gostaria de saber de quem tem usb box qual o modelo de ipod que usa e se isso tb ocorre com vcs.
Os ipod que ja usei no carro e em todos foi o mesmo do relato acima:
Ipod classic 80gb
Ipod classic 120gb
Ipod nano 4gen 8gb
Aguardo o relato do pessoal
abs!!!
- boldfinger
- Membros
Rica, eu sempre achei q apos uns minutos o sistema desligava a passagem de corrente pro USB box...de qq maneira o Ipod se desliga sozinho tbm (to usando o Video 30GB)...
Tbm uso a saida USB pra deixar conectado a minha antena gps...enquanto o carro tah ligado tah sempre carregando a antena, mas qdo desliga, depois de alguns minutos faz um barulho "click" e interrompe o fornecimento de energia...
..agora essa do Ipod fikei encucado, vou observar pra ver o q acontece, mas a principio jah faz uns dias q to sempre deixando o ipod lah conectado rsss....espero nao arriar a bateria tao cedo...
Tbm uso a saida USB pra deixar conectado a minha antena gps...enquanto o carro tah ligado tah sempre carregando a antena, mas qdo desliga, depois de alguns minutos faz um barulho "click" e interrompe o fornecimento de energia...
..agora essa do Ipod fikei encucado, vou observar pra ver o q acontece, mas a principio jah faz uns dias q to sempre deixando o ipod lah conectado rsss....espero nao arriar a bateria tao cedo...
BOLDFINGER