-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
BARULHOS NO C4 PALLAS
BOM DIA A TODOS OS MEMBROS DESTE CLUB;GOSTARIA DE SABER DOS DONOS DE C4 PALLAS GLX FLEX,SE É NORMAL O BARULHO INTERNO DE BATIDO SECO,QUANDO PASSAMOS POR RUAS MAIS DANIFICADAS TENHO A IMPRESSÃO QUE BATE SECO,ATÉ ACHEI QUE FOSSE PNEU MUITO CHEIO,MAS NÃO É,EU ESTOU COM MEU CARRO A 3 DIAS,SE ALGUEM PUDER ME ORIENTAR AGRADEÇO DESDE JA,MUITO OBRIGADO E BOM DIA A TODOS,
Re: BARULHOS NO C4 PALLAS
Olá, esta batida seca também acontece no meu. É bem parecido com o New Civic, a suspenção traseira bate seco.
Outro barulho que está chato no meu é o do Break Light batendo.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Suas respostas estão aqui: viewtopic.php?f=18&t=2854
Ah e por favor não escreva em caixa alta (algum administrador virá aqui posteriormente alertá-lo sobre isso).
Abs,
Ah e por favor não escreva em caixa alta (algum administrador virá aqui posteriormente alertá-lo sobre isso).
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
O Meu também! Mas me parece que é normal, vício crônico dos c4.
Olá colega. O meu pallas também tem barulho estranho quando passo em estradas irregulares. Principalmente na suspensão dianteira.Mozart288 escreveu:Olá, esta batida seca também acontece no meu. É bem parecido com o New Civic, a suspenção traseira bate seco.
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Por favor, passe em "novos Membros", e faça a sua apresentação, antes de abrir qualquer Tópico.
Aos novos no c4clube, favor dar uma boa lida por todas as áreas do forum, para verem que a maioria dos assuntos já foi, ou está sendo discutida por aqui. Isto evita que abram Tópicos repetidos, como este. Qualquer dúvida, usem a busca no alto da página a direita. Obrigado.
Abs.
Aos novos no c4clube, favor dar uma boa lida por todas as áreas do forum, para verem que a maioria dos assuntos já foi, ou está sendo discutida por aqui. Isto evita que abram Tópicos repetidos, como este. Qualquer dúvida, usem a busca no alto da página a direita. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.