Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rodrigaosp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: usb box

Mensagem por rodrigaosp »

Pessoal,.

O kit de bluetooth da Dension é o BTA 1000, vejam o link abaixo:
http://densionice.co.uk/DensionBluetoothAdapter.aspx

Vou pra Miami agora dia 10/12 e vou ver quanto custa lá...Como volto pra lá em Janeiro pra convenção da empresa, se for parecido com os 47 euros vocês podem encomendar comigo que eu trago pra quem quiser...

Abraço!

Rodrigo

rodrigaosp
Membros

Achei uma opção interessante, sem alterações no carro, pra quem quer usar iPhone/iPod e ter suporte pra bluetooth:
http://www.circuitcity.com/ssm/Motorola ... tDetail.do

Abraço,

Rodrigo

Eduardo_spa
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Eduardo_spa »

Achei em uma concessionária aqui do Rio, eles instalam. Que cuidados e o que tenho que testar, qual função que estão achando mais dificuldade? Assim saberei o que cobrar na hora da instalação. Agradeço a todos pelas dicas. Espero logo poder responder algumas dúvidas também. Valeu!

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

A principio nao tem muito o que verificar.. apenas a visualizacao das musicas,e o unico usuario que relatou esta dificuldade foi nosso amigo Bold.
Se vc instalar nao esqueca de vir aqui e postar seu relato.
abs!!!

laskowski
Membros

Mensagem por laskowski »

Mas esse bluetooth da dension é plug and play com o usb box ou tem que ligar no rádio também? Pego meu carro amanha e sexta feira vou na peugeot instalar o usb box e fiquei interessaso nesse bluetooth.
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

rodrigaosp
Membros

Aparentemente é do mesmo fabricante e é plug and play.

Sincroniza e possibilita fazer streaming direto do celular pro som....

Mas nunca testei, só li as especificações...Vou colocar a USBBox aqui e vou ver se encontro o BAT1000 nessa viagem que vou fazer...

Os mantenho informados!

Abraço,

Rodrigo

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

AGOOORA SIIM!!!!!!

Galera fui hj lah na Peugeot Victoire em Sto Amaro... (onde comprei a peça)...

..passaram o scanner e agora tah blz...demorou quase 2 horas pq ninguem da concessionaria conseguir fazer aparecer o track time na tela...tiveram q esperar um dos eletricistas q fez curso sei lah onde com sei lah quem...ae ele configurou direitinho..a m***a eh q nao pude acompanhar o serviço...

Dica pra quem vai instalar: façam TUDO na peugeot...as concessionarias da Citroen nao estao aptar a fazer esse serviço, mesmo pq a citroen nem vende o USB box...

(unica critica eh o visor principal q nao aparece o titulo das musicas do ipod..alias, nao sei se vcs repararam mas qdo instalam o USB box, o TAG do cd desabilita sozinho...eh soh desplugar o USB box que volta a funcionar...ia ateh na peugeot ver se eles conseguem configurar isso, mas na boa, depois de tanto trampo, vou deixar assim mesmo pois nao eh isso q tira o brilho do USB box...RECOMENDO!!! MUITO BOM APARELHO, BEM MELHOR Q FIKAR OPERANDO DIRETO NO IPOD....fora que tem USB, to usando pra deixar a antena do gps carregando hehehe)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Legal que deu tudo certo Bold!!! por isso que eu nao tive nenhum problema fiz tudo na Peugeot,fica ai a dica para o pessoal que esta pensando em usb box realmente o aparelinho e nota 10!!!
abs!!!

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Pois eh R1C4, agora tah blz...o aparelho eh bem legal mesmo...

(percebo que as concessionarias da peugeot sao mais estruturadas e preparadas com um pessoal mais capacitado que a citroen, desde o atendimento inicial, oficina e ateh no caixa...na citroen me parece que eh tudo na 'porra loquice' rss)

Ah..e pra quem achar o bluetooth q liga no USB box, por favor nos avisem aqui pois tem muita gente interessada!!! (eu sou um deles heheehe!) Esse BT-1000/2000 da Dension me parece muito bom! Creio que plugando ele na entrada do Ipod no USB box, ae vc pluga o cabo do ipod o BT1000...e soh precisa por final instalar o microfone q sai dele e tem q ir pra perto do retrovisor...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

laskowski
Membros

Mensagem por laskowski »

Olá Bold, dei uma estudada no bta1000 e pelo que entendi ele vem com um cabo de "mute" que deve ser ligado atrás do rádio. (Deve ser para ativar o mute quando toca o telefone). pelo que eu vi não vende mais nada da dension nos EUA, a divisão deles lá fechou então acho que o jeito vai ser comprar pelo site da inglaterra mesmo e pagar em libras!!!

http://support.dension.com/downloads/BT ... _guide.pdf

http://www.densionusa.com/
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”