Então galera eu queria colocar o bluetooth que fizesse stream de música no c4 pallas exclusive... Ele e 2008 e não tem... Na consecionaria vende por 1000 reais achei muito caro... Se alguém souber de outro método que possa colocar....
Vlw!!
- bkrplima
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Colocar Bluetooth no c4 pallas
Tudo bom cara
entao tive uma ideia que fiz no meu vtr que oi colocar um aparelho de bluetooth na lapela do motorista...
onde puxei um fio de energia e desmontei o carregador aqueles pra carro esmo e passei toda fiaçao deele pela coluna e teto so aparecendo um pouquinho do fio preto e tal vou tirar foto e anexo para ficar mais claro o que disse
um forte abraço
entao tive uma ideia que fiz no meu vtr que oi colocar um aparelho de bluetooth na lapela do motorista...
onde puxei um fio de energia e desmontei o carregador aqueles pra carro esmo e passei toda fiaçao deele pela coluna e teto so aparecendo um pouquinho do fio preto e tal vou tirar foto e anexo para ficar mais claro o que disse
um forte abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Olá, você saberia dizer se esse da concessionária serviria para um C4 Picasso? Grato.Ramused escreveu:Então galera eu queria colocar o bluetooth que fizesse stream de música no c4 pallas exclusive... Ele e 2008 e não tem... Na consecionaria vende por 1000 reais achei muito caro... Se alguém souber de outro método que possa colocar....
Vlw!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
eu tenho o cd player original com o bluetooth,pois coloquei uma multimidia e fiquei com o mesmo para vender.Ramused escreveu:Então galera eu queria colocar o bluetooth que fizesse stream de música no c4 pallas exclusive... Ele e 2008 e não tem... Na consecionaria vende por 1000 reais achei muito caro... Se alguém souber de outro método que possa colocar....
Vlw!!