Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Ramused
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Colocar Bluetooth no c4 pallas

Mensagem por Ramused »

Então galera eu queria colocar o bluetooth que fizesse stream de música no c4 pallas exclusive... Ele e 2008 e não tem... Na consecionaria vende por 1000 reais achei muito caro... Se alguém souber de outro método que possa colocar....

Vlw!!

bkrplima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Colocar Bluetooth no c4 pallas

Mensagem por bkrplima »

Tudo bom cara
entao tive uma ideia que fiz no meu vtr que oi colocar um aparelho de bluetooth na lapela do motorista...

onde puxei um fio de energia e desmontei o carregador aqueles pra carro esmo e passei toda fiaçao deele pela coluna e teto so aparecendo um pouquinho do fio preto e tal vou tirar foto e anexo para ficar mais claro o que disse

um forte abraço
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

Aluizio Rocha
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Aluizio Rocha »

Ramused escreveu:Então galera eu queria colocar o bluetooth que fizesse stream de música no c4 pallas exclusive... Ele e 2008 e não tem... Na consecionaria vende por 1000 reais achei muito caro... Se alguém souber de outro método que possa colocar....

Vlw!!
Olá, você saberia dizer se esse da concessionária serviria para um C4 Picasso? Grato.

joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

Ramused escreveu:Então galera eu queria colocar o bluetooth que fizesse stream de música no c4 pallas exclusive... Ele e 2008 e não tem... Na consecionaria vende por 1000 reais achei muito caro... Se alguém souber de outro método que possa colocar....

Vlw!!
eu tenho o cd player original com o bluetooth,pois coloquei uma multimidia e fiquei com o mesmo para vender.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”