Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Tranquilo e Calmo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Sobre molas e rebaixamento

Mensagem por Tranquilo e Calmo »

Blz rapaziada, li e reli o tópico. Independente de preços e lojas eu acho que tenho um K.O.zinho gringo pra me trazer essas molas Eibach. O lance é o seguinte, preciso da ajuda de vcs pra saber qual modelo comprar. Pode parcer meio óbvio e tvz a resposta da galera seja "molas para o C4 Hatch"
Mas deixe-me explicar. Lá fora principalmente no amazon.com os 'model numbers' são diferentes dos daqui. Se eu jogar Eibach Pro Kit 1070-004-01-22 o site só entende até Eibach Pro Kit. Esse número de série para o C4 Hatch não é o mesmo pra se comprar nos States, portanto preciso da ajuda de vcs pra saber qual seria o número de série lá pelo amazon.com.
Valeu mermo.
Grande abraço

Tranquilo e Calmo
Membros

Por favor, alguém me dá um help aí...
up

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu acho que nos States vc não vai encontrar nada para Citroën. A Citroën não vende por lá. Mas, posso estar enganado, vamos ver se alguém fala alguma coisa.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Tranquilo e Calmo escreveu:Blz rapaziada, li e reli o tópico. Independente de preços e lojas eu acho que tenho um K.O.zinho gringo pra me trazer essas molas Eibach. O lance é o seguinte, preciso da ajuda de vcs pra saber qual modelo comprar. Pode parcer meio óbvio e tvz a resposta da galera seja "molas para o C4 Hatch"
Mas deixe-me explicar. Lá fora principalmente no amazon.com os 'model numbers' são diferentes dos daqui. Se eu jogar Eibach Pro Kit 1070-004-01-22 o site só entende até Eibach Pro Kit. Esse número de série para o C4 Hatch não é o mesmo pra se comprar nos States, portanto preciso da ajuda de vcs pra saber qual seria o número de série lá pelo amazon.com.
Valeu mermo.
Grande abraço
o número que tem é mundial..acredito que não tenha um numero diferente..
Nos EUA será bem dificil achar molas...na alemanha vc. achará, mas no tiosam creio que não.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Nos USA nao tem porque nao tem mercado. Veja o site da Eibach USA: na lista de fabricantes de carro nem aparece Citroen. Já a Alemanha é onde as Eibach e as H&R são fabricadas. Na Europa acha fácil.
Fabio_SD

Tranquilo e Calmo
Membros

Valeu, passoal. Mas o preço tá tão em conta que mais pra frente vou arriscar. Assim que tiver uma posição passo aí pra galera, e quem sabe funciono até como revendedor. Grande abraço

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Tranquilão, manda seu contato trazer umas de New Civic e Jetta, anuncia no ML e c/ o lucro compra uma aqui msmo na Autolojacuritiba, as minhas custaram 710,00

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

vagnerflorindo
Membros

Mensagem por vagnerflorindo »

Cara, coloquei umas rodas 16'' no meu VTR, o carro ficou mais alto que uma S-10, enho que colocar uma dessas Eibach, mas minha dúvida é a seguinte:
Com a frente levantando menos nas arrancadas o carro não iria perder no 0 a 100 km/h?

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

vagnerflorindo escreveu:Cara, coloquei umas rodas 16'' no meu VTR, o carro ficou mais alto que uma S-10, enho que colocar uma dessas Eibach, mas minha dúvida é a seguinte:
Com a frente levantando menos nas arrancadas o carro não iria perder no 0 a 100 km/h?
Pelo contrário Vagnerflorindo... O carro mexendo menos a cabine (em acelerações levantando e em freadas "mergulhando"), o carro melhora seus desempenhos! além de, tendo seu ponto "G", mais baixo, melhora estabilidade em curvas!

filipebreda
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por filipebreda »

Pessoal, eu li bastante esse tópico e percebi que a maioria das comparações entre H&R e Eibach são para o VTR e Hatch.

Tenho um Pallas e estou na dúvida de qual devo colocar.

Li que a H&R deixa a frente mais baixa, que é o visual que eu quero, mas essa informação veio de um Hatch. Alguem pode me informar se no Pallas as H&R tambem deixam a frente mais baixa que se comparada a traseira? Observei alguns carros de ambos os tipos (Hatch, VTR e Pallas) com as Eibach, e me parece que realmente a traseira fica mais baixa que se comparada a frente, o que eu gostaria é justamente o contrário.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”