Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bufolino
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos apartir de jan/2011

Mensagem por bufolino »

VTR2008 escreveu:Não vejo problema algum nisso! A Citroën resolveu dar 3 anos de garantia a partir de 2011 e foi uma melhora. Tem que haver uma data para começar e essa data é janeiro de 2011. Indignação deveria haver se você tivesse comprado em janeiro de 2011 e não tivesse os 3 anos de garantia.

Preferia que continuasse 1 ano só? pra você não sentir que "PERDEU" 2 anos de garantia? As vezes tem que pensar no geral e não só olhar pro próprio umbigo.

Ninguém preferia que continuasse 1 ano e que o carro continuasse com uma desvantagem competitiva. Acho ótimo que a garantia tenha ido para 3 anos e fico feliz pelos novos colegas que, além de terem um ótimo carro, têm mais esse direito.

Só discordo de colocarem uma data aleatória para esta extensão da garantia, resultando na existência de veículos idênticos (2010/2011) com modelos de garantias diferenciados e com prejuízo para alguns consumidores. E, pior, os prejudicados são aqueles que privilegiaram a marca e compraram logo no lançamento do modelo. Aumentou garantia?! Excelente. Agora estende para todos que compraram o mesmo modelo (2010/2011).

Sabe, às vezes, me espanto com a mentalidade ainda tacanha de montadoras centenárias e com presença global. Não seria melhor estender a garantia para algumas centenas de clientes que optaram pelo seu produto mesmo com essa desvantagem e, assim, mostrar apreço pelo seu consumidor e confiança no carro?! Ao contrário, preferem ficar discutindo via SAC sobre a responsabilidade sobre EVENTUAIS vícios. Fidelizar o cliente parece ser besteira.

Ademais, como se trata de modelos idênticos, acredito haver base para conseguir essa equiparação por via judicial. Eu, pessoalmente, tentarei via SAC e, caso não consiga, pensarei sobre uma possível ação.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?

Mensagem por Pedrinho »

No meu caso fizeram o samba do crioulo doido

eu comprei meu carro em novembro de 2010 (2010/2011) e a css me garantia que seria 3 anos de garantia, quando fui receber o carro solicitei que eles me entregassem um documento dizendo que tinha 3 anos de garantia, a menina da entrega falou que não precisa pois já tinha no manual de garantia, ela me entregou o manual e disse é do C4 PALLAS, mais vale para o hacth, pois não tem manual do hatch com 3 anos de garantia ainda.

segue imagens

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

está ai, assinado e carimbado... agora eles que se virem para dar os 3 anos... o problema que esse manual fala que a garantia é do C4 pallas...

eu queria que o pessoal que tem 3 anos de garantia postasse a foto do manual, pois quero solicitar o do hatch...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Meu manual referente a 3 anos de garantia acabou de chegar na ccs...Recebi a ligação da vendedora...Vou passar la hj, pegar o dito cujo, e assim que tiver em mãos, posto pra informar se é do Pallas ou é do Hatch...

Obs: EU TENHO UM HATCH, e me foi concecido a garantia de 3 anos pois tirei o carro dia 05/01/11, apesar de ter comprado dia 22/12!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Eu acho que a Citro devia dar a opção para quem comprou o carro antes, mesmo que tenha que pagar alguma coisa. Eu pagaria uns R$ 500 para ter mais um ano de garantia (o meu tem 2)...

Fabio Trima
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Fabio Trima »

O meu C4 tem 3 anos de garantia !!! comprado em Novembro de 2010.
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Fabio Trima escreveu:O meu C4 tem 3 anos de garantia !!! comprado em Novembro de 2010.
Mas os seus devem ser 1 ano de montadora e 2 da rede SHC...

aaf
Membros

Mensagem por aaf »

fljp escreveu:Eu acho que a Citro devia dar a opção para quem comprou o carro antes, mesmo que tenha que pagar alguma coisa. Eu pagaria uns R$ 500 para ter mais um ano de garantia (o meu tem 2)...
Eu concordo com esta afirmação. Mas pagaria até mais...

rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rdomingues »

fljp escreveu:
Fabio Trima escreveu:O meu C4 tem 3 anos de garantia !!! comprado em Novembro de 2010.
Mas os seus devem ser 1 ano de montadora e 2 da rede SHC...
Muito provavalmente, assim como o meu.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

o meu foi a mesma coisa.. comprado em novembro de 2010 e esta ai o manual...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

O manual é do seu carro Pedrinho, foi dado para vc com os dados dele...seu nome, e mumeros de identificaçao
agora se tem manual do Hatch, e como vc falou solicitava a troca e as devidas anotaçoes...para o manual novo...
é seu direito.
Agora acho otimo essa garantia de 3 anos, esta sendo para eles hoje um otimo gancho para vendas.

abraços...
Snif...o meu nem garantia tem hehehehe.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”